O cantor e compositor Pedro Lara está em ótima fase na carreira e celebra o feedback que vem recebendo após o lançamento da segunda parte de “Acelerado e Calmo”, seu trabalho mais recente, que está disponível em todas as plataformas digitais.
Lançado de forma independente e com cinco faixas inéditas, o cantor define este trabalho como sua expressão mais pessoal e artística até agora, com músicas que transitam entre letras introspectivas, arranjos dinâmicos e visuais impactantes, trazendo referências do pop, funk e rock.
Pedro Lara se mostra muito grato com o retorno do público desde o lançamento do álbum. “As pessoas se conectaram com as músicas fazendo até trilha [sonora] da vida delas. Tem sido especial”, afirma. Ao lançar duas partes do álbum, o cantor traz, na primeira parte, o lado mais introspectivo e visceral, com temas de autoconhecimento e vulnerabilidade. Já no “lado B”, as canções abordam um olhar mais expansivo, com foco na conexão com o mundo e outros.
O CD é uma narrativa emocional onde cada faixa conta uma história particular, mas que, juntas, formam um ciclo contínuo de autodescoberta, sentimentos intensos e serenidade, simbolizando o contraste entre o ritmo acelerado do dia-a-dia e a busca pela calmaria interior.
O cantor conta que além do carinho do público, também recebeu mensagens de curadores que admira muito, “isso me manteve inspirado e reforçou que estou no caminho certo”, declara.
Para os próximos passos, Pedro adianta que nunca para de compor e está sempre criando coisas novas, buscando referências para “o grande ato que é o show”, confessa. “Estou movimentando algumas parcerias e vem mais shows por aí para celebrar essa nova era de ‘Acelerado e Calmo’”, finaliza.