in

Primavera tem sequência difícil contra times do G8 no Paulistão A2

O Fantasma da Ituana passará por uma sequência de jogos decisivos na etapa final do Campeonato Paulista A2. Confira os desafios do Primavera.

Com 7 pontos até a 10ª rodada do campeonato, o Primavera passará por uma sequência de jogos desafiadores nas próximas 5 rodadas. Este cenário se dá, pois seus próximos jogos são contra XV de Piracicaba, Monte Azul, Oeste, Velo Clube e Ferroviária na última rodada.

Sequência de jogos do Primavera

O Clube de Indaiatuba encara o XV de Piracicaba em um jogo fora de casa dia 24 de fevereiro. Este seja um desafio grande, afinal, o clube de Piracicaba vem embalado com 3 vitórias nas últimas 5 rodadas gerando assim, uma cadência de bons jogos.

O objetivo do Fantasma da Ituana é ser uma pedra no caminho do XV e interceptar essa boa sequência. Assim, garantindo mais 3 pontos.

Nestas últimas 5 rodadas, cada ponto é bem vindo e pontos fora de casa são essenciais para de manter longe da zona do rebaixamento.

No dia 02 de março, o clube vontade a jogar em casa. Desta vez em um confronto direto pela briga contra o rebaixamento contra o Monte Azul.
A diferença de pontos entre os dois clubes é de apenas 1 ponto. Isso significa que este jogo é essencial para se manter vivo no campeonato.

Já no dia 06 de março, o desafio é contra o Oeste que está oscilando no campeonato apesar de estar no G8.

Para o Primavera, está partida pode ser a chave para se garantir 3 pontos de manter a distância dos clubes que menos pontuaram na compensação.

As duas últimas rodadas da fase de pontos corridos

As duas últimas rodadas são encaradas como mata-mata. Isso porque são confrontos contra dois times destaques do G8.

No dia 10 de março, o Primavera conta com o apoio de sua torcida para encarar o Velo Clube. Das 5 partidas restantes, este será o conforto mais difícil.

Na última rodada, o confronto é fora de casa contra a Ferroviária. Apesar da Ferrinha ter mais pontos em relação ao Velo Clube, neste confronto a Ferroviária pode poupar jogadores para próxima fase.

Desde modo, a última partida se torna uma excelente oportunidade para garantir 3 pontos.

Nestas 10 rodadas de campeonato, o Primavera somou 07 pontos. Sendo 5 derrotas, 4 empatas e por fim, 1 vitória.

Escrito por Adegilson

Olá! Eu sou o Adê. Muito prazer.

Sou aquele típico nerd que se interessa por um monte de assunto. Aqui no Nation Pop, escrevo sobre tecnologia e futebol.

Gostos de escrever artigos próprios então visite meus artigos para ter uma noção de modo penso e escrevo.

Sofia Gayoso

Sofia Gayoso lança “Preguicinha”

Vicka revela versão acústica da romântica canção “Como Tinha Que Ser” 2

Vicka revela versão acústica da romântica canção “Como Tinha Que Ser”