Jeniffer Castro, que recentemente se tornou o centro de uma polêmica nas redes sociais, quebrou o silêncio sobre o caso que a acusava de falta de empatia por não ceder seu assento na janela para uma criança. A história, que gerou debates acalorados online, começou quando ela foi abordada pela família do menino durante um voo.
a mãe começou a gravar a mulher sentada no avião só porque o filho dela ficou esperneando querendo sentar na janela e a moça no seu direito não deu o lugar, daí a mãe do menino achou de bom tom filmar a moça durante o voo… é cada uma!! pic.twitter.com/reauLIkNUL
— matheus (@whomath) December 4, 2024
“Eu não troquei e expliquei o motivo”
Segundo Jeniffer, o garoto ficou chorando porque queria ocupar o lugar que ela havia escolhido. “Ele estava chorando porque queria o meu assento. A família já tinha lugar na janela, mas ele queria o meu, e eu não troquei”, afirmou em sua defesa.
A situação é pior do que eu imaginava, a família da criança birrenta do avião tinha um lugar na janela, mas a criança queria justo o da Jeniffer. A diva negou e está certíssima, se antes eu estava 100% com ela agora eu tô 1000%. pic.twitter.com/L7hFNcv9d6
— FOFOQUEI (@FOFOQUEl) December 6, 2024
Quem é Jennifer Castro, a “diva do avião”?
Jeniffer Castro, agora conhecida como a “diva do avião” nas redes sociais, viu sua vida virar um verdadeiro reality show depois da polêmica no voo. Apesar da fama repentina, pouco se sabe sobre sua vida pessoal. O perfil no LinkedIn revela que Jennifer se formou em Administração pela Universidade de Nova Serrana, em Minas Gerais, e atua como bancária no Bradesco há três anos. Certamente, ela não imaginava que a polêmica sobre um assento de avião a tornaria um dos nomes mais comentados das redes sociais!
Jeniffer Castro arrecadou mais de 1 milhão de seguidores em tempo recorde
Após toda essa polêmica, a conta aberta da até então anônima viu um súbito crescimento avassalador em suas redes sociais. Jeniffer atualmente já possui quase 2 milhões de seguidores (1,9 milhões) até o momento da publicação deste post. A mais nova subcelebridade brasileira inclusive já fez sua primeira publicidade ao lado da Magazine Luiza (loja de varejo fisico e online).