in

Rei Charles 3º descobre câncer em estágio inicial durante tratamento de próstata

Rei Charles 3º descobre câncer em estágio inicial durante tratamento de próstata 1

O Palácio de Buckingham noticiou nesta segunda (05/02) a imprensa que o atual rei da Inglaterra, Rei Charles 3º, filho da Rainha Elizabeth 2º, última grande rainha europeia, descobriu estar com um câncer em estágio inicial.

Todavía, qual o câncer o rei deve agora começar a tratar não foi divulgado as massas. Apenas foi dito que não se trata de um câncer de próstata, apesar do mesmo ter sido descoberto durante um tratamento que buscava realizar o aumento da mesma.

Durante o recente procedimento hospitalar do Rei para o alargamento benigno da próstata, uma questão separada de preocupação foi observada. Testes de diagnóstico subsequentes identificaram uma forma de câncer.

Sua Majestade iniciou hoje um calendário de tratamentos regulares, durante o qual ele foi aconselhado pelos médicos a adiar as tarefas virada para o público. Durante todo este período, Sua Majestade continuará a empreender negócios do Estado e papelada oficial como de costume.

O Rei está grato à sua equipa médica pela sua rápida intervenção, que foi possível graças ao seu recente procedimento hospitalar. Ele continua totalmente positivo sobre o seu tratamento e espera voltar ao serviço público o mais rapidamente possível.

Sua Majestade optou por partilhar o seu diagnóstico para prevenir a especulação e na esperança de que possa ajudar a compreensão do público para todos aqueles em todo o mundo que são afetados pelo cancro.

declaração do Palácio de Buckingham via Instagram
https://www.instagram.com/p/C2-Z6wfM5Ae/?igsh=YzBsb2t4a2R4aHAz

Rei Charles 3º deve adiar compromissos até finalizar tratamento do câncer

Com a nova descoberta em seu estado de saúde. O atual rei atualmente com 75 anos, deve agora priorizar sua recuperação. Dito isso, compromissos com o governante provavelmente serão adiados ou repassados a cargo de outros da família real. Como seu herdeiro direto na linha de sucessão, o príncipe William e sua atual rainha consorte Camilla.

https://www.instagram.com/reel/C22aRzmsik7/?igsh=Zm4wZXI2cG9reTVp

Charles quer encorajar homens a cuidar mais da saúde!

A divulgação de seu estado de saúde só aconteceu porque assim o rei quis. De acordo com o que foi divulgado, Charles 3º quer que os homens se cuidem mais. E procurem se prevenir antes do pior. Que assim como as mulheres, eles também busquem pelos exames de prevenção que são grandes aliados para descobrir doenças em estágio inicial. Principalmente no caso de câncer, que quando descoberto mais cedo, as chances de recuperação são bem maiores.

Um grande outro fator para essa decisão do rei revelar seu estado de saúde também pode vir do histórico de sua própria família. Afinal seu próprio avô, o rei George VI faleceu de câncer no pulmão com apenas 56 anos. O que levou sua mãe ao trono da Inglaterra em tão tenra idade.

Escrito por Paulo Henrique

Flowers garante primeiro Grammy de Miley Cyrus! 3

Flowers garante primeiro Grammy de Miley Cyrus!

Com Freddy DJ, Lippe Rodrigues lança remix de ‘Baby Vem Me Usar’ 5

Com Freddy DJ, Lippe Rodrigues lança remix de ‘Baby Vem Me Usar’