Reign of Titans, desenvolvido pela BEES Global AG, chegou em setembro no Brasil e, agora, já prepara sua estreia na maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS).
Além disso, sendo um sucesso em países como Índia, Colômbia e Argentina, o game é gratuito para Android e iOS e direcionado para maiores de 16 anos.
Por fim, Reign of Titans “combina complexidade com acessibilidade mobile, misturando elementos de estratégia, card games e PvP competitivo”, informou a companhia em nota.
Conheça mais sobre Reign of Titans
Em Reign of Titan, o jogador pode conhecer Ereo, um mundo criado pelos Elementais e dividido pela guerra entre os Titans da Ordem e os Titans do Caos. A partir desse confronto, surgiram os Battle Titans, guerreiros híbridos que lutam para evoluir e conquistar em um campo de batalha.
Dessa forma, os jogadores entram nesse conflito para evoluir seus Battle Titans e conquistar territórios. Além disso, o game apresenta diferentes personagens e elementos que influenciam estilos de jogo, como Lava, Mar, Floresta, Céu, Amanhecer, Veneno, Crepúsculo e Espinho.
Outro ponto importante é que cada Titan possui habilidades únicas e faz parte da Ordem ou do Caos. Entre eles, destacam-se:
- Toruk (Ordem): poeta e guerreiro poderoso
- Pegor (Ordem): caçadora implacável com visão aguçada
- Vulcor (Ordem): controla fogo e raios, isolada em vulcão
- Korak (Caos): líder selvagem e destemida
- Mali (Caos): ecoa gritos poderosos dos pântanos
- Vespir (Caos): ataca com veneno aéreo paralisante
- Balig (Caos): caçadora sorrateira dos desertos
Desta forma, para vencer em Reign of Titans, os jogadores devem montar decks, elaborar táticas e reduzir os pontos de vida do adversário ou então deixá-lo sem cartas para jogar.
Ativação confirmada na Brasil Game Show 2025
Durante a Brasil Game Show, que acontece entre 9 e 12 de outubro no Distrito Anhembi, em São Paulo, Reign of Titans terá um estande exclusivo. Nesse espaço, os jogadores poderão realizar testes e batalhas especiais do jogo, além de aproveitar pipoca e Guaraná Antarctica.
Além disso, a marca de refrigerantes também lançará uma edição promocional de lata inspirada no universo do jogo, criada em parceria com a Ball Corporation, que estará disponível no aplicativo Zé Delivery.
Por fim, o lançamento de Reign of Titan no Brasil é realizado em parceria com a agência Druid, responsável pela comunicação da marca no país. Assim, além da presença na feira, a campanha inclui ativações digitais e conteúdos exclusivos nas redes sociais.
🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!
Facebook | Instagram | TikTok | YouTube
📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.