in

Réplica de academia de Arnold Schwarzenegger chega em SP

Réplica de academia de Arnold Schwarzenegger chega em SP 1

5, 6 e 7 de abril no Expo Center Norte, São Paulo

A Mude marca presença no Arnold South America, o principal evento multiesportivo da América Latina, que acontece em São Paulo do dia 5 a 7 de abril. A Mude, que estará na 10ª edição Arnold South America, traz como um dos pontos altos a palestra do CEO Marcus Moraes. Na ocasião serão compartilhadas suas inspirações e experiências ao lado de renomados nomes do setor. Esta palestra oferecerá uma oportunidade para explorar a história da empresa e sua inspiração: Muscle Beach, localizada em Los Angeles, onde Arnold Schwarzenegger treinava e que hoje é uma das academias que utiliza os equipamentos fornecidos pela Mude.

O modelo de negócio inovador, o FaaS (Fitness as a Service), que a empresa desenvolveu, consiste na locação de equipamentos, prestação de serviços e disponibilização de tecnologia de gestão para academias brasileiras inspiradas no mesmo layout da Muscle Beach, baseada em parcerias com o setor público para fornecer às pessoas uma infraestrutura completa. Alguns exemplos são as academias localizadas no Parque Villa Lobos-SP, Florianópolis-SC, Ipanema-RJ e Parque da Cidade-DF.

Venice Beach vem para o Brasil

Junto com a parceria da ON® Optimum Nutrition, a Mude apresenta a réplica da academia em Venice Beach, Califórnia, com aparelhos de musculação patenteados. “Queremos proporcionar aos visitantes uma experiência imersiva na nossa filosofia e na qualidade dos equipamentos que produzimos. Em eventos como esse, reforçamos nosso compromisso contínuo nos espaços urbanos promovendo inovação, inclusive saúde e qualidade, assim como os produtos da Optimum Nutrition”, comenta o CEO da Mude Marcus Moraes.

Há 23 anos, a academia que Arnold Schwarzenegger frequentava foi a inspiração de Marcus Moraes para a criação da Mude, o CEO conta que o sonho da empresa é a continuidade do sonho do fisiculturista de promover a musculação, o bem-estar, o bodybuilding e a saúde no mundo todo como estilo de vida. A Mude desempenha um papel crucial na revitalização da Muscle Beach desde 2018. A academia americana ficou inativa devido à falta de conservação e levou um tempo para ser reinaugurada, reabrindo finalmente em 14 de março de 2022. Marcus Moraes expressa com emoção: “É um grande orgulho fornecer equipamentos para a academia que me inspirou. A fabricação em aço inoxidável visa garantir a longevidade dos materiais, solucionando os problemas causados pelas condições climáticas. Agora, a Muscle Beach está de volta à ativa, sendo reconhecida como o ponto de referência mundial para os entusiastas da malhação”.

A arquiteta Beatriz Valencia, responsável pelo projeto e desenvolvimento do stand diz que “a réplica da Muscle Beach de Venice vai transportar o público para uma das praias mais badaladas do mundo. Criamos elementos que lembram tanto a própria academia quanto o ambiente ao seu redor, como as construções alaranjadas à beira-mar da Califórnia e o famoso painel com a imagem de Arnold estampada. Além disso, foram adicionadas características específicas da academia, como o guarda-corpo em aço inox com seu desenho escalonado.”

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

realme 12 pro+

realme 12 Pro+ 5G, o smartphone perfeito para quem ama fotografia e alta performance em um único aparelho

Crunchyroll chega ao Prime Video Channels 4

Crunchyroll chega ao Prime Video Channels