in

Revo patrocina 5ª edição da HeliXP e desenvolve rota exclusiva para deslocamento aéreo ao evento

Revo patrocina 5ª edição da HeliXP e desenvolve rota exclusiva para deslocamento aéreo ao evento 1

Presente nos eventos mais relevantes da aviação nacional, a Revo – plataforma digital de mobilidade urbana que combina transporte aéreo e terrestre, apoiada por inteligência artificial – anuncia patrocínio à HeliXP 2024. Em sua 5ª edição, a feira voltada para o segmento aéreo executivo é a maior da América Latina quando se trata de asas rotativas, ou seja, aeronaves que dependem principalmente da sustentação gerada por um ou mais rotores para manter-se no ar.

Este ano, a HeliXP será realizada em 8 e 9 de maio no Helipark, em Carapicuíba, São Paulo. O espaço é um centro de serviços de referência mundial em manutenção e customização de helicópteros. Durante o evento, as aeronaves bimotores da Revo estarão em exposição para operadores e potenciais clientes, além de outros profissionais do setor. Também será possível realizar voos testes e vivenciar a experiência premium oferecida pela empresa.

Além da presença e patrocínio ao evento, a Revo desenvolveu uma rota exclusiva para o deslocamento aéreo dos participantes até a HeliXP. Com voos que partem de São Paulo, a partir de heliponto localizado na Faria Lima, a chegada à feira é realizada em apenas 10 minutos. Assim como na operação regular da empresa, é possível adquirir assentos únicos, múltiplos ou o fretamento completo do helicóptero – algo inédito neste mercado – com valores a partir de 1 500 reais.

“Estamos muito entusiasmados com a oportunidade de participar da 5ª edição da HeliXP. Esse patrocínio representa nosso compromisso em impulsionar a inovação na indústria da aviação e oferecer uma nova solução de mobilidade urbana, sempre com o mais alto padrão de qualidade e segurança”, afirma João Welsh, CEO da Revo

A Revo é a única plataforma que oferece um serviço personalizado de mobilidade aérea, incluindo a opção de jornada completa – porta a porta. A empresa, que opera com helicópteros bimotores e tripulação dupla, possui equipe de concierges totalmente dedicada em cada etapa do processo, transporte e despacho de bagagem, além de lounges exclusivos. Além disso, conta com rotas fixas para o Aeroporto Internacional de Guarulhos, Fazenda Boa Vista e litoral de São Paulo, com destino a Ilhabela e Juquehy.

Além das rotas fixas, os clientes podem reservar voos privados sob demanda entre São Paulo e regiões próximas, como campo, praia e cidades vizinhas. Todos os voos Revo seguem os mais altos padrões de segurança do setor.

Com base em dados e inteligência artificial que permitem traçar rotas de acordo com variáveis como número de voos com passageiros de categoria business/first e tráfego nas principais vias de São Paulo, a Revo oferece reservas via aplicativo de celular, site ou diretamente com o serviço de concierge – via e-mail ([email protected]) e ou WhatsApp (11 91639-9937). Tudo em poucos minutos e cliques.

A Revo faz parte do grupo multinacional de origem portuguesa Omni Helicopters International (OHI), controlador da Omni Táxi Aéreo (OTA), líder em transporte aéreo offshore na América Latina. A Omni tem uma frota com cerca de 90 helicópteros, que realiza 1 500 voos semanais. Anualmente, 700 000 passageiros são transportados pela empresa.

Além da Revo, a OHI Unmanned – divisão de drones do grupo OHI – estará presente na HeliXP. A empresa foi criada em 2022 para consolidar a presença do grupo no mercado dos drones e conta com o know-how de parceiros internacionais, líderes em seus segmentos. A OHI Unmanned apresentará as novas soluções que serão introduzidas na América Latina, com equipamentos de amplas dimensões e capacidade. A empresa será pioneira na operação destes drones, que proporcionam capacidade de carga e alcance superior às demais aeronaves remotamente tripuladas que habitualmente prestam serviços no mercado.

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Tuono e Lacruz lançam novo single 'O Dia Que a Luz Apagou'

Tuono e Lacruz lançam novo single ‘O Dia Que a Luz Apagou’

Coca-Cola celebra o lançamento da Coca‑Cola® K-Wave no Snapchat

Coca-Cola celebra o lançamento da Coca‑Cola® K-Wave no Snapchat