• Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Arte & Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Arte & Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Rommanel reforça propósito de empoderar com joias que contam histórias e atravessam gerações

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
10 de julho de 2025
in Marcas
Reading Time: 3 mins read
A A
0
Compartihe

Reconhecida nacionalmente por unir design, propósito e conexão com seus consumidores, a Rommanel segue consolidando seu espaço como marca referência em joias banhadas a Ouro 18k e joias em Prata Maciça 925. Com cerca de 300 pontos de venda físicos entre lojas e quiosques espalhados pelo Brasil, a marca se destaca por desenvolver campanhas que valorizam a identidade, os vínculos afetivos e a pluralidade de estilos que acompanham diferentes fases da vida.

Nos últimos anos, Rommanel lançou coleções que marcaram época e estabeleceram um elo ainda mais emocional com o público. Entre os destaques, está a coleção ‘Cápsula do Tempo’, com 167 peças que celebram a fusão entre passado, presente e futuro; com linhas que homenageiam o amor, a fé, a inovação e o estilo atemporal. São joias pensadas para diferentes gerações, com acabamentos sofisticados e design multifacetado.

A marca também emocionou com campanhas como ‘Ciclos da Vida’ protagonizada por Viih Tube e sua mãe, Viviane Di Felice, em homenagem ao Dia das Mães, e a coleção de Dia dos Namorados ‘Nosso Amor’, inspirada nos Doramas e nas múltiplas formas de amar, além da  campanha de Natal ‘O Melhor Natal de Todos os Tempos’.  No calendário recente, brilhou com a coleção ‘Anarriê’, em celebração ao São João. Além disso, nomes como Ana Hickmann, Giovanna Antonelli e a atriz, apresentadora e ex-BBB Beatriz Reis estrelaram colaborações e ações promocionais que ampliaram ainda mais o alcance da marca.

Veja também

Heineken é patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil

Quer os brindes da Trident? Só quem for ao The Town leva

A Unilever separa sua unidade de sorvetes, que detém 20% do mercado

Na frente do entretenimento, a parceria com a Disney resultou em coleções licenciadas inspiradas em clássicos como Divertida Mente 2, Moana 2, Frozen, Toy Story, Mufasa – O Rei Leão e o aguardado live-action de Branca de Neve, unindo encantamento e sofisticação em joias que despertam memórias afetivas.

Ampliando sua presença no universo de moda e lifestyle, a Rommanel também lançou a coleção Rommanel Watches, sua linha de relógios que une elegância e funcionalidade. Com modelos femininos, masculinos e unissex, a coleção inclui edições limitadas com design refinado, mostradores em madrepérola, cristais sintéticos e a icônica borboleta da marca. “Os relógios são uma extensão do nosso DNA: peças com valor estético e emocional, que casam perfeitamente com o universo das nossas joias”, explica Fabiana Martins, diretora de Marketing da Rommanel.

Veja também

  • Heineken é patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil
  • Quer os brindes da Trident? Só quem for ao The Town leva
  • A Unilever separa sua unidade de sorvetes, que detém 20% do mercado

Além do design e do prestígio, um dos pilares mais sólidos da marca é o valor simbólico das peças. São coleções que acompanham momentos especiais e carregam significados como os temas de fé, maternidade, signos e conquistas pessoais. “Para nós, joia é mais do que acessório, é memória. É uma extensão de quem somos e do que queremos expressar ao mundo”, afirma Fabiana. “Temos como missão entregar peças que emocionam, representam histórias e acompanham nossos consumidores em todas as suas fases.”

Com um portfólio que contempla mulheres, homens e crianças, presença multiplataforma e campanhas que traduzem afeto, identidade e brasilidade, a Rommanel segue como uma das maiores potências do setor de joias no país.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Heineken é patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil
Marcas

Heineken é patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil

by Gabriel Nascimento
10 de setembro de 2025
0

A Heineken®, cerveja mais amada do Brasil pelo quarto ano consecutivo*, anuncia que é patrocinadora da segunda temporada do Tiny Desk Brasil,...

Read more
Quer os brindes da Trident? Só quem for ao The Town leva

Quer os brindes da Trident? Só quem for ao The Town leva

10 de setembro de 2025
A Unilever separa sua unidade de sorvetes, que detém 20% do mercado

A Unilever separa sua unidade de sorvetes, que detém 20% do mercado

9 de setembro de 2025
Campari inaugura Negroni Week 2025 com noite de experiências simultâneas em sete cidades brasileiras

Campari inaugura Negroni Week 2025 com noite de experiências simultâneas em sete cidades brasileiras

8 de setembro de 2025
Spaten anuncia Acelino Popó Freitas como o novo adversário de Wanderlei Silva no Spaten Fight Night 2

Spaten anuncia Acelino Popó Freitas como o novo adversário de Wanderlei Silva no Spaten Fight Night 2

8 de setembro de 2025
Dia do Sexo: iFood e chef Renata Vanzetto criam prato exclusivo com nome inusitado no Restaurante Motel

Dia do Sexo: iFood e chef Renata Vanzetto criam prato exclusivo com nome inusitado no Restaurante Motel

6 de setembro de 2025

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato

Onde estamos

No Result
View All Result
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
      • Futebol
      • Radical
      • Aquático
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Arte & Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.