in ,

SBT Sports chega com as últimas atualizações dos casos Robinho e Daniel Alves e tudo dos amistosos do Brasil contra Inglaterra e Espanha

Todo domingo, o SBT Sports chega trazendo, sob o comando de Fred Ring, o que de melhor aconteceu na semana, nas principais competições esportivas do Brasil e do mundo. Agora, a partir desta semana, em novo horário, das 8h às 9h (de Brasília).

No programa deste domingo, 24 de março, os casos envolvendo Daniel Alves e Robinho, ambos acusados de agressão sexual, serão temas de reportagem especial. Enquanto Robinho foi preso na quinta-feira (21), Daniel Alves teve sua liberação provisória aceita na Espanha mediante ao pagamento de fiança.

A atração vai destacar também a Seleção Brasileira, que, agora com o técnico Dorival Júnior no comando, faz amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26, respectivamente.

O SBT Sports lista os maiores vexames do ano no futebol nacional até o momento, incluindo as eliminações de Corinthians e Botafogo nas fases de grupos do Paulista e Carioca, do São Paulo nas quartas de final e do Vasco para o Nova Iguaçu na semifinal do estadual do Rio de Janeiro.

Tem ainda matéria a respeito da busca do Palmeiras por mais um título paulista, análise dos grupos definidos da Conmebol Sul-Americana e Libertadores e Ronaldinho Gaúcho no quadro “Sete Maravilhas” em homenagem ao seu aniversário, que aconteceu na última quinta.

Isso e muito mais no SBT Sports deste domingo, agora das 8h às 9h (de Brasília), logo após a estreia de SBT Agro.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Comments

Deixe um comentário

Escrito por Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy.

Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Pan American & Kramer Share “Floating Epitaph”Single + Video

Festa iluminada em Salvador: Sunset à beira mar no 3º SIIPE