• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Sephora lança novo aplicativo com benefícios e conteúdos exclusivos

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
1 ano ago
A A
Sephora lança novo aplicativo com benefícios e conteúdos exclusivos, além de navegação mais ágil
Compartihe

A Sephora, maior e mais visionária rede de beleza do mercado mundial, anuncia o lançamento de seu novo aplicativo. Além da funcionalidade mais fluida, o app Sephora terá uma série de benefícios direcionados apenas para a plataforma, com promoções diárias, pré lançamentos e brindes exclusivos.

A movimentação da marca tem como objetivo estreitar a comunicação com os consumidores por meio do celular, considerando que o Brasil é o quarto país que faz mais downloads de aplicativos para celular no mundo, atrás apenas da China, Índia e Estados Unidos, de acordo com estudo realizado pela State of Mobile, em 2022. O mesmo levantamento aponta que 87% dos brasileiros já realizaram alguma compra por meio de aplicativos ou site usando o smartphone.

“A nova versão do aplicativo da Sephora é um marco para a operação da empresa no Brasil. Além da agilidade, estamos trazendo um ecossistema de experiências, antes disponíveis apenas no ambiente físico, para a nossa plataforma digital. É um movimento estratégico para a marca, considerando que as vendas pela internet no Brasil vem crescendo significativamente, e que o país tem um alto volume de aparelhos de celular por habitante”, explica Paula Machado, diretora de e-commerce da Sephora Brasil.

Veja também

Samsung anuncia novos produtos na Brasil Game Show 2025

Instagram lança prêmios ‘Ring’ para os principais criadores da plataforma

Vans apresenta colorways inéditas do icônico Knu Skool

Para comunicar a novidade, a marca estreará, também na próxima semana, uma campanha digital estrelada por Manu Gavassi, acompanhada de um squad de influenciadores. A ação, com a tagline “O seu universo de beleza em um toque”, consiste em revelar os universos beauty particulares de cada um dos participantes, dentro do aplicativo da Sephora, em um cenário imersivo personalizado de acordo com o estilo de cada um, com mobília, itens pessoais e produtos preferidos.

Erro de RSS: A feed could not be found at `http://200.11.121.80/~gabenaste/vale/feed`; the status code is `404` and content-type is `text/html`

Além de Manu Gavassi, participam da campanha Duda Pimenta, Carolyna Borges, Gabriel Moraes, Marcela Perchon e Juliana Luziê. Dentro desse ambiente, a ideia é que os influenciadores expliquem que a nova versão do aplicativo proporciona a criação de espaços com a cara de cada usuário, como se fosse um pedacinho da área preferida da loja, só que dentro do app.

“A ideia de trazer a Manu, junto com o time de influenciadores, para essa ação, foi justamente contar essa história com uma linguagem mais leve e divertida, que estamos acostumados a ver no universo da beleza, mas para falar de tecnologia. Eles vão explicar para o nosso público que o app é uma extensão do universo de beleza de cada um, seja do seu espaço preferido das lojas da Sephora ou do seu cantinho de beleza na sua casa. Tudo isso pode ser personalizado no app, que vai passar a entender as preferências de consumo de cada um para sugerir produtos que façam sentido, com uma navegabilidade mais ágil e dinâmica”, explica Cataldo Domenicis, diretor de Marketing da Sephora Brasil.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Estande da Samsung na Brasil Game Show 2025 com público reunido em frente a uma grande tela iluminada, destacando os novos produtos da marca.
Brasil Game Show

Samsung anuncia novos produtos na Brasil Game Show 2025

No primeiro dia da Brasil Game Show 2025, a Samsung realizou uma coletiva de imprensa sobre o lançamento de uma...

Read more
Instagram lança prêmios ‘Ring’ para os principais criadores da plataforma

Instagram lança prêmios ‘Ring’ para os principais criadores da plataforma

Vans apresenta colorways inéditas do icônico Knu Skool

Vans apresenta colorways inéditas do icônico Knu Skool

Coleção FENDI 2026 primavera/verão

Coleção FENDI Feminina e Masculina Primavera/Verão 2026

realme anuncia o primeiro smartphone oficial de Game of Thrones

realme anuncia o primeiro smartphone oficial de Game of Thrones

Logos da BGS e TCL lado a lado em fundo preto, representando parceria em evento de tecnologia e games

TCL confirma patrocínio do Meet & Greet na BGS 2025

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.