in

Série B do Brasileirão é na TVE

A TVE vai transmitir, com exclusividade na televisão aberta na Bahia, a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. Serão 152 partidas exibidas em parceria com a TV Brasil, e a primeira acontece nesta sexta-feira (19), às 21h, com a disputa entre Operário-PR e Avaí.

Vinte clubes compõem a segunda divisão do campeonato, que termina em novembro. A segunda divisão nacional terá o Santos disputando a competição pela primeira vez na história, após ser rebaixado em 2023. O time chega na disputa como favorito ao título. Os quatro primeiros colocados conquistam vagas na Série A do próximo ano. O atual campeão da Série B é o Vitória, que neste ano disputa a elite da competição nacional. 

A televisão pública baiana já transmitiu todos os jogos da série A do Baianão deste ano, sendo líder em audiência durante as principais partidas. No estado, 255 cidades e mais de 12 milhões de baianos já têm acesso ao sinal digital da TVE. 

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Simone Mendes se prepara para primeira turnê internacional

Expô Barbacena: Jorge & Mateus, Pedro Sampaio, Simone Mendes são atrações confirmadas

Literatura: A garota que sobreviveu ao racismo 2

Literatura: A garota que sobreviveu ao racismo