• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Seven Boys copatrocina a 5ª Corrida do Orgulho LGBT+ em São Paulo

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
5 meses ago
A A
Compartihe

A Seven Boys, marca especializada em pães industrializados com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é copatrocinadora da 5ª edição da Corrida do Orgulho LGBT+, que acontece no dia 21 de junho, a partir das 8h, no Shopping SP Market, na capital paulista. Com percurso de 5 quilômetros, o evento abre oficialmente a programação da Parada do Orgulho LGBTQIAP+ de São Paulo, unindo esporte, diversidade e celebração.

Organizada pela Fuse Eventos Esportivos, o encontro tem duas modalidades – corrida e caminhada – e é aberta ao público geral, incentivando a participação de atletas profissionais, simpatizantes, famílias e amigos em um clima de confraternização e inclusão.

Ao copatrocinar o evento, a Seven Boys reforça seu compromisso com a diversidade, que é um dos pilares da empresa. “Temos uma política ativa de inclusão no ambiente de trabalho e entendemos que apoiar iniciativas como esta é essencial para contribuir com uma sociedade mais justa”, afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da marca.

Veja também

Coleman® e Stranger Things apresentam collab exclusiva com produtos inspirados na série da Netflix

iFood anuncia parceria com o YouTube para acesso gratuito aos novos assinantes do streaming

Bacio di Latte leva gelatos e picolés insanos para a Fórmula 1 em São Paulo

No dia da corrida, a arena será aberta às 6h30. A largada está marcada para as 8h e a estimativa é de que as atividades se encerrem até 9h30, quando começará a cerimônia de premiação. Serão entregues troféus aos cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina, além dos três primeiros na categoria não binária.

Ativações especiais para o público

Além da corrida, o evento contará com uma série de ativações. No espaço da Seven Boys, os participantes encontrarão um túnel de LED infinito, que promete encantar o público com uma experiência visual imersiva e instagramável. Outra atração será o espaço de tatuagens digitais personalizadas, aplicadas por uma mini impressora que usa tinta hipoalergênica. Além disso, o público poderá degustar os bolinhos da Seven Boys, em diversos sabores, que estarão disponíveis no carrinho personalizado da marca.

Já no kit oficial do evento, distribuído nos dias 19 e 20 de junho, quinta e sexta-feira, respectivamente, no próprio shopping, os corredores receberão um kit de participação contendo o lançamento exclusivo da marca para a época junina: o Pão de Paçoca.

“Fazer parte da 5ª edição da Corrida do Orgulho LGBT+ é motivo de grande orgulho para nós. Este copatrocínio reforça nosso compromisso com a inclusão e a celebração da diversidade, valores que estão no coração da nossa marca desde 1950. Queremos criar memórias especiais ao lado do público, unindo sabor, tradição e experiências marcantes que traduzem o respeito e o carinho que temos por todos”, finaliza Karina Medeiros, analista de marketing da Seven Boys.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Coleman® e Stranger Things apresentam collab exclusiva com produtos inspirados na série da Netflix
Marcas

Coleman® e Stranger Things apresentam collab exclusiva com produtos inspirados na série da Netflix

Em um movimento que une aventura e nostalgia, a Coleman®, líder global em equipamentos outdoor, anuncia o lançamento no Brasil...

Read more
iFood anuncia parceria com o YouTube para acesso gratuito aos novos assinantes do streaming

iFood anuncia parceria com o YouTube para acesso gratuito aos novos assinantes do streaming

Bacio di Latte leva gelatos e picolés insanos para a Fórmula 1 em São Paulo

Bacio di Latte leva gelatos e picolés insanos para a Fórmula 1 em São Paulo

Parceria inédita da Oggi Sorvetes traz linha inspirada na Quinta e última temporada de “Stranger Things”

Parceria inédita da Oggi Sorvetes traz linha inspirada na Quinta e última temporada de “Stranger Things”

Vans terá palco exclusivo no Balaclava Fest 2025

Vans terá palco exclusivo no Balaclava Fest 2025

RuPaul’s DragCon chega ao Brasil: São Paulo se torna o novo palco global da cultura drag

RuPaul’s DragCon chega ao Brasil: São Paulo se torna o novo palco global da cultura drag

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.