A Seven Boys, marca especializada em pães industrializados com mais de 70 anos de atuação no mercado brasileiro, é copatrocinadora da 5ª edição da Corrida do Orgulho LGBT+, que acontece no dia 21 de junho, a partir das 8h, no Shopping SP Market, na capital paulista. Com percurso de 5 quilômetros, o evento abre oficialmente a programação da Parada do Orgulho LGBTQIAP+ de São Paulo, unindo esporte, diversidade e celebração.
Organizada pela Fuse Eventos Esportivos, o encontro tem duas modalidades – corrida e caminhada – e é aberta ao público geral, incentivando a participação de atletas profissionais, simpatizantes, famílias e amigos em um clima de confraternização e inclusão.
Ao copatrocinar o evento, a Seven Boys reforça seu compromisso com a diversidade, que é um dos pilares da empresa. “Temos uma política ativa de inclusão no ambiente de trabalho e entendemos que apoiar iniciativas como esta é essencial para contribuir com uma sociedade mais justa”, afirma Fernando Morais, coordenador de marketing da marca.
No dia da corrida, a arena será aberta às 6h30. A largada está marcada para as 8h e a estimativa é de que as atividades se encerrem até 9h30, quando começará a cerimônia de premiação. Serão entregues troféus aos cinco primeiros colocados nas categorias masculina e feminina, além dos três primeiros na categoria não binária.
Ativações especiais para o público
Além da corrida, o evento contará com uma série de ativações. No espaço da Seven Boys, os participantes encontrarão um túnel de LED infinito, que promete encantar o público com uma experiência visual imersiva e instagramável. Outra atração será o espaço de tatuagens digitais personalizadas, aplicadas por uma mini impressora que usa tinta hipoalergênica. Além disso, o público poderá degustar os bolinhos da Seven Boys, em diversos sabores, que estarão disponíveis no carrinho personalizado da marca.
Já no kit oficial do evento, distribuído nos dias 19 e 20 de junho, quinta e sexta-feira, respectivamente, no próprio shopping, os corredores receberão um kit de participação contendo o lançamento exclusivo da marca para a época junina: o Pão de Paçoca.
“Fazer parte da 5ª edição da Corrida do Orgulho LGBT+ é motivo de grande orgulho para nós. Este copatrocínio reforça nosso compromisso com a inclusão e a celebração da diversidade, valores que estão no coração da nossa marca desde 1950. Queremos criar memórias especiais ao lado do público, unindo sabor, tradição e experiências marcantes que traduzem o respeito e o carinho que temos por todos”, finaliza Karina Medeiros, analista de marketing da Seven Boys.