in ,

Shakira anuncia “Última”, nova música sobre seu término com Piqué

Shakira anuncia "Última", nova música sobre seu término com Piqué 1

A cantora Shakira compartilhou que, pela última vez, compôs uma música sobre sua separação com o jogador de futebol Gerard Piqué. Em álbum que lançará nesta sexta-feira, 22, “Las Mujeres Ya no Lloran”, a cantora menciona que a faixa chamada “Última” foi um desabafo necessário sobre o término com o esportista.

Em entrevista dada ao Apple Music, a cantora afirma:

“Eu disse que tinha mais uma música e que eu precisava pôr para fora, ou engasgaria. Eu precisava tirar mais esta de mim […] As pessoas na Sony disseram que não, não havia mais tempo e que eu não poderia fazer mais nada no álbum”.

Disse.

A faixa “Última” foi gravada em apenas uma tarde

Shakira comenta que a música, tecnicamente, não era para estar no álbum. A Sony, gravadora que estava produzindo o “Las Mujeres Ya no Lloran”, inicialmente negou a tentativa da cantora de incluir a música ao projeto, que já havia sido finalizado. Entretanto, a cantora fez questão de incluir a faixa, e em uma só tarde gravou “Última”.

“Quando eu a toquei para o diretor de marketing, ele começou a chorar. Eu nunca vi um homem chorar no meu estúdio. Já vi muitas mulheres chorarem, mas não homens”

Comenta a cantora.

A canção “Última” finaliza a trajetória de composições sobre o fim do relacionamento dos dois famosos, que iniciou com a faixa “Music Sessions Vol. 53”, canção que a cantora lançou ao lado de Bizarrap no início do processo de término com o jogador Piqué contendo menções claras sobre o fim do relacionamento e o caso do jogador com a Clara Chia.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Victor Alexandre

Formando de Jornalismo, apaixonado pelo mundo da música e com o sonho tremendo de explorar cada cultura deste mundo!

Xuxa critica frase de Fernanda: "Jogar filhos pela janela" 3

Xuxa critica frase de Fernanda: “Jogar filhos pela janela”

Madonna no Brasil: cantora fará show gratuito em Copacabana 5

Madonna no Brasil: cantora fará show gratuito em Copacabana