• Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Spotify e LATAM buscam super fãs de LUDMILLA em ação inédita e oferecem experiência exclusiva com a artista

Promoção "Você Feat LUDMILLA" identifica os ouvintes mais engajados da cantora em ação inédita do Spotify no Brasil em parceria com uma marca

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
25 de agosto de 2025
in Marcas, The Town
Reading Time: 2 mins read
A A
0
Compartihe

A LATAM Airlines se une ao Spotify em uma ação inédita que combina inteligência de dados, música e experiências reais. A promoção “Você Feat LUDMILLA” marca a primeira vez em que o Spotify, em parceria com uma marca, utiliza no país um algoritmo exclusivo para identificar seus ouvintes mais engajados, trazendo inovação tecnológica para a iniciativa. A ação integra as ativações da LATAM para o festival The Town e aposta no poder dos dados para encontrar os maiores fãs da cantora e levá-los a viver uma experiência única. A criação é da Graphene by IPG, estrutura dedicada à LATAM no Brasil, formada pelas agências WMcCANN e MRM Brasil.

Por meio de uma tecnologia proprietária, o Spotify analisará o comportamento de escuta dos últimos 30 dias dos usuários que participarem da experiência proposta pela LATAM. A partir desses dados, a plataforma identificará os super fãs, promoverá um quiz entre eles e os três primeiros colocados serão premiados com uma experiência especial surpresa ao lado de Ludmilla.

“No Spotify, acreditamos que a música é uma das formas mais poderosas de conexão. Esta ação com a LATAM nos permite usar a inteligência de dados da plataforma para transformar o engajamento digital em experiências reais, celebrando os fãs da Ludmilla de forma inédita”, comenta Priscilla Barsotti, Diretora de Vendas do Spotify Brasil.

Com o mote “LATAM, a música te faz viajar”, a campanha une cultura pop e inteligência de dados em uma iniciativa que valoriza a autenticidade dos fãs e promove experiências baseadas em afinidade real. 

Mariana Karrer, head de Marketing da LATAM Brasil, comentou sobre a relevância da ação para aproximação com o público: “A LATAM acredita que poucas relações são tão intensas quanto a de um fã com seu artista. Nesta ação com o Spotify, nosso papel vai além: queremos criar conexões reais, baseadas em afinidade e comportamento. Reconhecer os verdadeiros fãs e levá-los para viver uma experiência inesquecível é uma maneira de mostrar que valorizamos como a música é uma das formas mais poderosas de conexão e pode nos fazer viajar”.

Veja também

Guitarra de sucata da Gerdau vira atração no The Town 2025

Cimed anuncia parceria inovadora com a The Coca-Cola Company para seu maior lançamento até hoje

Vivo leva clientes para o The Town 2025

Veja também

  • Guitarra de sucata da Gerdau vira atração no The Town 2025
  • Cimed anuncia parceria inovadora com a The Coca-Cola Company para seu maior lançamento até hoje
  • Vivo leva clientes para o The Town 2025

Além disso, a promoção reforça o papel da LATAM como apoiadora da música, conectando pessoas, histórias e destinos — em parceria com o Spotify, plataforma que impulsiona experiências culturais a partir dos hábitos reais de escuta.

Você também pode gostar de:

Guitarra de sucata da Gerdau vira atração no The Town 2025
Marcas

Guitarra de sucata da Gerdau vira atração no The Town 2025

by Paulo Henrique da Silva
26 de agosto de 2025
0

Gerdau surpreende no The Town 2025 com escultura de sucata em forma de guitarra e ativações que misturam arte, música...

Read more
Cimed anuncia parceria inovadora com a The Coca-Cola Company para seu maior lançamento até hoje

Cimed anuncia parceria inovadora com a The Coca-Cola Company para seu maior lançamento até hoje

25 de agosto de 2025
Vivo leva clientes para o The Town 2025

Vivo leva clientes para o The Town 2025

25 de agosto de 2025
Falta menos de duas semanas pro The Town 2025: descubra o que você pode (e o que NÃO pode) levar pra Cidade da Música 

Falta menos de duas semanas para o The Town 2025: descubra o que você pode (e o que NÃO pode) levar pra Cidade da Música 

25 de agosto de 2025
McDonald’s traz versão TINY TAN dos membros do BTS no McLanche Feliz a partir de Setembro

McDonald’s traz versão TINY TAN dos membros do BTS no McLanche Feliz a partir de Setembro

24 de agosto de 2025
H&M desembarca no Brasil com primeira loja em shopping de luxo em São Paulo

H&M desembarca no Brasil com primeira loja em shopping de luxo em São Paulo

24 de agosto de 2025

Publicidade