• Agência
  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
NATIONPOP logo
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
Distribuidora Musical

Spotify e LATAM buscam super fãs de LUDMILLA em ação inédita e oferecem experiência exclusiva com a artista

Promoção "Você Feat LUDMILLA" identifica os ouvintes mais engajados da cantora em ação inédita do Spotify no Brasil em parceria com uma marca

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
4 meses ago
in Marcas, The Town
A A
2
SHARES
4
VIEWS
Compartihe

A LATAM Airlines se une ao Spotify em uma ação inédita que combina inteligência de dados, música e experiências reais. A promoção “Você Feat LUDMILLA” marca a primeira vez em que o Spotify, em parceria com uma marca, utiliza no país um algoritmo exclusivo para identificar seus ouvintes mais engajados, trazendo inovação tecnológica para a iniciativa. A ação integra as ativações da LATAM para o festival The Town e aposta no poder dos dados para encontrar os maiores fãs da cantora e levá-los a viver uma experiência única. A criação é da Graphene by IPG, estrutura dedicada à LATAM no Brasil, formada pelas agências WMcCANN e MRM Brasil.

Por meio de uma tecnologia proprietária, o Spotify analisará o comportamento de escuta dos últimos 30 dias dos usuários que participarem da experiência proposta pela LATAM. A partir desses dados, a plataforma identificará os super fãs, promoverá um quiz entre eles e os três primeiros colocados serão premiados com uma experiência especial surpresa ao lado de Ludmilla.

Veja também

A coleção Mickey e Minnie chegou para encantar sua cozinha: conheça os lançamentos que estão presentes na nova linha de Casa & Estilo e Disney

Pitty faz show gratuito em São Paulo com apoio da Eisenbahn, saiba como garantir seu ingresso

Ellus e Liberty reúnem convidados em evento de lançamento da primeira collab

“No Spotify, acreditamos que a música é uma das formas mais poderosas de conexão. Esta ação com a LATAM nos permite usar a inteligência de dados da plataforma para transformar o engajamento digital em experiências reais, celebrando os fãs da Ludmilla de forma inédita”, comenta Priscilla Barsotti, Diretora de Vendas do Spotify Brasil.

Com o mote “LATAM, a música te faz viajar”, a campanha une cultura pop e inteligência de dados em uma iniciativa que valoriza a autenticidade dos fãs e promove experiências baseadas em afinidade real. 

Mariana Karrer, head de Marketing da LATAM Brasil, comentou sobre a relevância da ação para aproximação com o público: “A LATAM acredita que poucas relações são tão intensas quanto a de um fã com seu artista. Nesta ação com o Spotify, nosso papel vai além: queremos criar conexões reais, baseadas em afinidade e comportamento. Reconhecer os verdadeiros fãs e levá-los para viver uma experiência inesquecível é uma maneira de mostrar que valorizamos como a música é uma das formas mais poderosas de conexão e pode nos fazer viajar”.

Além disso, a promoção reforça o papel da LATAM como apoiadora da música, conectando pessoas, histórias e destinos — em parceria com o Spotify, plataforma que impulsiona experiências culturais a partir dos hábitos reais de escuta.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Newsletter do Portal Nation POP

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba conteúdo exclusivo em seu email, participe de promoções e ações únicas apenas para os inscritos


Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Rock in Rio cria projeto Viva o Rio com o Rock in Rio
Marcas

Ingresso do Rock in Rio agora dá desconto em hotéis e atrações pela capital carioca

O Rock in Rio decidiu deixar claro que sua experiência não começa apenas quando os portões da Cidade do Rock se abrem. A partir desta sexta-feira (12), o festival lança oficialmente o “Viva o Rio com o Rock in Rio”, um hub de benefícios que transforma o Rock in Rio Card em um verdadeiro passaporte turístico pelo estado do Rio de Janeiro. Na prática, quem já garantiu o ingresso pode começar agora mesmo a explorar o Rio com vantagens exclusivas e não só em setembro de 2026. Até outubro do próximo ano, os fãs terão acesso a descontos, experiências e condições especiais em...

Read more

Dia do Forró: Luan, Raí, Zezo e a label À Vontade mostram a força do gênero

O feed venceu, The Town 2025 se confirma como o festival mais fotografado do Brasil

Rock in Rio 2026 esgota ingressos antecipados (card) em menos de uma hora

BBB 26 já tem 14 anunciantes em 18 cotas comerciais

Maroon 5 faz show exclusivo e inaugura Bud Live no Brasil

Publicidade

Trending

No Content Available

Criado em 2012 o Nation POP se consolidou como um dos 30 maiores veículos da América Latina especializados em música. 
Além de notícias, a marca também conta com um hub de soluções para o mercado de entretenimento, fonográfico e B2B

Portal

  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

Agência

  • Agência
  • Sobre
  • Serviços
    • Editora Musical
    • Selo Musical
  • Agência
  • Sobre
  • Serviços
    • Editora Musical
    • Selo Musical

NP Music

  • Distribuição Musical
  • Publishing Music
  • Termos de Uso
    • Distribuição fonográfica
  • Distribuição Musical
  • Publishing Music
  • Termos de Uso
    • Distribuição fonográfica

Growth Nation

  • Início
  • Sobre
  • Serviços
    • Desenvolvimento Web
    • Branding & Design
    • CRM & Vendas
    • Mídia & Performance
    • Registro de Marcas
  • Contato
  • Início
  • Sobre
  • Serviços
    • Desenvolvimento Web
    • Branding & Design
    • CRM & Vendas
    • Mídia & Performance
    • Registro de Marcas
  • Contato
© 2012 – 2025 Nation POP é uma Marca Registrada e administrada sob o CNPJ 272676750001-58. Os direitos de uso da marca estão submetidos a autorização prévia. As imagens veiculadas nesse site são responsabilidade de seus respectivos autores, normalmente sinalizados nos créditos das mesmas.
No Result
View All Result
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.