• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Strepsils patrocina transmissão oficial do The Town na Globo

Ação reforça o papel da marca como aliada do público em grandes aglomerações, quando a circulação de vírus respiratórios e o uso intenso da voz aumentam os riscos de dor de garganta

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
1 mês ago
A A
Compartihe

Strepsils, marca número 1 no Brasil no tratamento de dor de garganta¹, anuncia cotas de patrocínio para a transmissão oficial do festival The Town na Globo. O evento acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A ação, assinada pela BETC Havas, contempla presença multiplataforma, combinando inserções em TV, ambiente digital e redes sociais, além de merchans em programas de grande audiência, para ampliar a visibilidade da marca, reforçando sua estratégia de se posicionar como aliada em momentos de grandes aglomerações, quando a combinação de multidões, circulação de vírus respiratórios e o uso intenso da voz pode comprometer a saúde da garganta.

Durante as transmissões oficiais no Globoplay, Strepsils terá entradas nos “breaks” comerciais, nos pré-rolls (inserções antes da transmissão), e entrega durante a transmissão Simulcast. No ambiente digital, a marca também estará no Gshow com branded article, formatos de display e vídeos patrocinados, além de presença no G1 como patrocinadora das editorias de Pop e Arte e The Town.
 

Veja também

Netflix anuncia filme de concerto único de Ed Sheeran

A Warner Music está perto de fechar um acordo com a Netflix para filmes de artistas

Ávine Vinny lança “Aceita Que Me Ama” e inicia nova era na carreira com o projeto Fogo & Gasolina

A estratégia se estende ao YouTube do Multishow, com pré-rolls direcionados ao público conectado, e ainda inclui exposição em Globo.com, G1 e Gshow, totalizando mais de 27 milhões de impressões estimadas.

Conexão via influenciadores

A ação também prevê a participação de seis influenciadores ligados ao casting da Globo – Beatriz Reis, Aline Patriarca, Renata Saldanha, Vinicius Nascimento, Giovanna Pitel e Ana Paula Xongani – que vão compartilhar experiências do festival em seus perfis no Instagram e TikTok, além das redes do Globoplay, ampliando a presença orgânica da marca nas redes sociais.

Além da presença digital, Strepsils ganha relevância em dois programas de grande audiência da Globo, com merchans que pretendem levar a mensagem do alívio da dor de garganta pós-festival. As inserções acontecem nos dias 08 e 13 de setembro, no Encontro com Patrícia Poeta e no É de Casa, respectivamente. A ideia é trabalhar a dor de garganta de forma leve e contextualizada, além de reforçar as mensagens de marca em ambientes voltados para dicas práticas e bem-estar, estimulando o uso cotidiano do produto.

“Investir em uma entrega tão robusta na Globo é uma oportunidade única de ampliar a relevância de Strepsils no dia a dia dos consumidores, sobretudo em um contexto onde o cuidado com a voz e a garganta ganha ainda mais significado, isso porque temos mapeado a jornada do consumidor e já identificamos que, em momentos pós-shows e festivais, há um pico de dores de garganta, aumento de sintomas e maior consumo da categoria”, destaca Bruna Nobre, gerente de marketing de Strepsils, na Reckitt Comercial..

“Quando rola um grande festival é sempre assim: a gente quer cantar até não poder mais, gritar, vibrar e aproveitar cada momento. E nada pode nos impedir de curtir ao máximo, nem mesmo uma dor de garganta. Strepsils entra neste contexto de forma natural porque é uma marca que já está conectada com público jovem. No fim das contas, o show tem que continuar, mas a dor de garganta não”, comenta Diego Ferrite, Diretor de Criação da BETC HAVAS.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Netflix anuncia filme de concerto único de Ed Sheeran
Música

Netflix anuncia filme de concerto único de Ed Sheeran

O especial captura Sheeran enquanto ele percorre Manhattan durante uma tarde, realizando shows improvisados em calçadas movimentadas, vagões do metrô...

Read more
A Warner Music está perto de fechar um acordo com a Netflix para filmes de artistas

A Warner Music está perto de fechar um acordo com a Netflix para filmes de artistas

Ávine Vinny lança “Aceita Que Me Ama” e inicia nova era na carreira com o projeto Fogo & Gasolina

Ávine Vinny lança “Aceita Que Me Ama” e inicia nova era na carreira com o projeto Fogo & Gasolina

Paula Lima canta Rita Lee no Teatro Rival Petrobras

Paula Lima canta Rita Lee no Teatro Rival Petrobras

Logo promocional do Hopi Pride 2026

Hopi Pride se prepara para os 10 anos com muitas surpresas

Kali Uchis lança versão deluxe de “Sincerely” e entrega collab dos sonhos com Mariah The Scientist

Kali Uchis lança versão deluxe de “Sincerely” e entrega collab dos sonhos com Mariah The Scientist

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.