• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Strepsils patrocina transmissão oficial do The Town na Globo

Ação reforça o papel da marca como aliada do público em grandes aglomerações, quando a circulação de vírus respiratórios e o uso intenso da voz aumentam os riscos de dor de garganta

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
3 meses ago
A A
Compartihe

Strepsils, marca número 1 no Brasil no tratamento de dor de garganta¹, anuncia cotas de patrocínio para a transmissão oficial do festival The Town na Globo. O evento acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

A ação, assinada pela BETC Havas, contempla presença multiplataforma, combinando inserções em TV, ambiente digital e redes sociais, além de merchans em programas de grande audiência, para ampliar a visibilidade da marca, reforçando sua estratégia de se posicionar como aliada em momentos de grandes aglomerações, quando a combinação de multidões, circulação de vírus respiratórios e o uso intenso da voz pode comprometer a saúde da garganta.

Durante as transmissões oficiais no Globoplay, Strepsils terá entradas nos “breaks” comerciais, nos pré-rolls (inserções antes da transmissão), e entrega durante a transmissão Simulcast. No ambiente digital, a marca também estará no Gshow com branded article, formatos de display e vídeos patrocinados, além de presença no G1 como patrocinadora das editorias de Pop e Arte e The Town.
 

Veja também

Spotify e Stephen Schwartz levam fãs para os bastidores de Wicked: For Good

Turnê ‘AFTER HOURS TIL DAWN TOUR’ do The Weeknd se torna a de maior faturamento da história de um artista solo masculino

Lançamentos da semana: Ellie, Lewis Capaldi, Jonas e mais movimentam o pop

A estratégia se estende ao YouTube do Multishow, com pré-rolls direcionados ao público conectado, e ainda inclui exposição em Globo.com, G1 e Gshow, totalizando mais de 27 milhões de impressões estimadas.

Conexão via influenciadores

A ação também prevê a participação de seis influenciadores ligados ao casting da Globo – Beatriz Reis, Aline Patriarca, Renata Saldanha, Vinicius Nascimento, Giovanna Pitel e Ana Paula Xongani – que vão compartilhar experiências do festival em seus perfis no Instagram e TikTok, além das redes do Globoplay, ampliando a presença orgânica da marca nas redes sociais.

Além da presença digital, Strepsils ganha relevância em dois programas de grande audiência da Globo, com merchans que pretendem levar a mensagem do alívio da dor de garganta pós-festival. As inserções acontecem nos dias 08 e 13 de setembro, no Encontro com Patrícia Poeta e no É de Casa, respectivamente. A ideia é trabalhar a dor de garganta de forma leve e contextualizada, além de reforçar as mensagens de marca em ambientes voltados para dicas práticas e bem-estar, estimulando o uso cotidiano do produto.

“Investir em uma entrega tão robusta na Globo é uma oportunidade única de ampliar a relevância de Strepsils no dia a dia dos consumidores, sobretudo em um contexto onde o cuidado com a voz e a garganta ganha ainda mais significado, isso porque temos mapeado a jornada do consumidor e já identificamos que, em momentos pós-shows e festivais, há um pico de dores de garganta, aumento de sintomas e maior consumo da categoria”, destaca Bruna Nobre, gerente de marketing de Strepsils, na Reckitt Comercial..

“Quando rola um grande festival é sempre assim: a gente quer cantar até não poder mais, gritar, vibrar e aproveitar cada momento. E nada pode nos impedir de curtir ao máximo, nem mesmo uma dor de garganta. Strepsils entra neste contexto de forma natural porque é uma marca que já está conectada com público jovem. No fim das contas, o show tem que continuar, mas a dor de garganta não”, comenta Diego Ferrite, Diretor de Criação da BETC HAVAS.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Spotify e Stephen Schwartz levam fãs para os bastidores de Wicked: For Good
Cinema e Filmes

Spotify e Stephen Schwartz levam fãs para os bastidores de Wicked: For Good

A partir de HOJE, 21 de novembro, e em celebração ao filme Wicked: For Good, o Spotify lança “The Lands of Oz...

Read more
Turnê ‘AFTER HOURS TIL DAWN TOUR’ do The Weeknd se torna a de maior faturamento da história de um artista solo masculino

Turnê ‘AFTER HOURS TIL DAWN TOUR’ do The Weeknd se torna a de maior faturamento da história de um artista solo masculino

Lançamentos da semana: Ellie, Lewis Capaldi, Jonas e mais movimentam o pop

Lançamentos da semana: Ellie, Lewis Capaldi, Jonas e mais movimentam o pop

Selo Musical: O investimento estratégico e a alavanca de carreira na era digital

Selo Musical: O investimento estratégico e a alavanca de carreira na era digital

Distribuidora musical: O motor logístico e a ponte estratégica para o mercado global

Distribuidora musical: O motor logístico e a ponte estratégica para o mercado global

Silvânia Aquino confirma novo projeto musical após saída da Banda Calcinha Preta

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.