in

THAMI em “Caminhando em Ré”, último single que antecede o disco

THAMI em “Caminhando em Ré”, último single que antecede o disco

THAMI é especialista em transformar as suas experiências em arte. Reconhecer cada processo, aprender e falar sobre eles não é tão fácil quanto parece. Mas, para THAMI cada vivência pode ser compartilhada e servir de inspiração. Primeiro, a artista veio com o pé na porta na faixa corajosa e libertadora “Deixa Queimar”, depois refletiu que precisamos entender a diferença de solidão e solitude com “Quando Acordar”, e no último single que antecede o disco, a cantora e compositora fala de saber andar para trás quando for preciso em “Caminhando de Ré”. O single sai nesta sexta (26).

“Quando você tem bem definido seus objetivos e metas, é importante saber e revisitar alguns lugares para conseguir chegar onde deseja, às vezes isso requer um retorno. ‘Caminhando em Ré’ é sobre voltar, ver o que funcionou, o que não funcionou, arrumar a casa pra seguir.” conta THAMI.

O disco que sai neste semestre, vai falar sobre os caminhos que temos e como lidamos com eles, através da experiência de quando a artista decidiu ir em busca de um sonho saindo da sua cidade natal, Rio de Janeiro, para se deslocar até São Paulo. É por isso, que THAMI considera o single “Caminhando de Ré” um dos mais importantes do trabalho, já que fala da importância de pegar impulso (dar a ré) para chegar mais longe.

Uma curiosidade é que o clipe, dirigido por Rodrigo Pysi, foi gravado no mesmo dia dos outros singles “Deixa Queimar” e “Quando Acordar”, sem deixar de tirar a individualidade de cada um e apresentar todos os lados de THAMI, inclusive a dançarina.

“Caminhando em ré foi a primeira a ser gravada e eu me emocionei várias vezes. Pude resgatar minha relação com a dança para o clipe e vieram várias memórias afetivas associadas. Foi lindo demais fazer esse clipe e ele ficou muito forte e marcante.” completa a cantora.

A faixa foi produzida por Julio Raposo e marcou a estreia de THAMI no ritmo de afrobeat. O embalo da música poderá ser acompanhado ao vivo no primeiro show da artista na capital paulista, no dia 03 de maio, no Teatro da Rotina. A noite promete e os ingressos estão esgotados!

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Nicki Nicole lança "Ojos Verdes" 2

Nicki Nicole lança “Ojos Verdes”

CineMaterna exibe "Evidências do Amor" no Vale Sul Shopping 4

CineMaterna exibe “Evidências do Amor” no Vale Sul Shopping