Connect with us

Hi, what are you looking for?

Entretenimento

“The Messi Experience” confirma os dias da exposição em São Paulo

Reprodução

A exposição “The Messi Experience – A Dream Come True”, uma jornada imersiva pela carreira do craque argentino, chega ao Brasil no próximo mês de abril, com duração de quatro meses. Após passar por Miami, Los Angeles, Buenos Aires, Santo Domingo e San Juan, a atração será exibida em São Paulo, no Shopping Eldorado, a partir do dia 27 de abril. A exposição funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 20h, sempre com novas sessões a cada 30 minutos.

O objetivo da exposição é contar a história do campeão do mundo de maneira nunca vista antes. Com diversas instalações temáticas, projetadas para levar os visitantes pela brilhante carreira de Leo Messi, a exposição combina tecnologia de ponta com projeções em 360 graus e realidade aumentada para oferecer uma experiência única.

Os visitantes terão contato com a vida e a carreira do atleta, desde os primeiros passos em Rosário, na Argentina, até o levantar da taça na Copa do Mundo do Qatar. Será possível tirar fotos personalizadas, treinar, ouvir as preleções como se estivesse junto com Messi no vestiário, conhecer o quarto em que seus sonhos começaram a tomar forma, entre outras atrações.

“A ‘The Messi Experience – A Dream Come True’ é uma atração indispensável para todas as idades, pois relata a vida e os valores de um menino que saiu de uma cidade do interior da Argentina e se tornou uma das maiores personalidades de todos os tempos, por sua dedicação, resiliência e valores, além da técnica, claro. É uma experiência inigualável, que convida o público a fazer parte da história de Leo Messi, que conta sua própria história com toda emoção e detalhes”, destaca Adriana Marchetti, VP de Novos Negócios da Dançar Marketing.

A instalação no Shopping Eldorado também é estratégica, especialmente pela infraestrutura e facilidade de acesso. “Temos sido a casa de grandes eventos culturais e instalações internacionais que proporcionam experiências inesquecíveis para os nossos visitantes. Estamos muito felizes em ser o palco dessa exposição inédita no Brasil e que  oferece um espaço em que fãs do esporte possam viver momentos únicos”, afirma Bettina Quinteiro, superintendente do Shopping Eldorado.

Os ingressos para o evento já estão disponíveis para compra online no site da Eventim com opções de ingressos a partir de R$50,00.

Para mais informações e atualizações, visite www.themessiexperience.com/sao-paulo e siga @TheMessiExperience e @dancarmarketing no Instagram e Facebook.

SERVIÇO:

Local: Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600)

Período: de 27/04 a 16/08/2025

Horário: de segunda a sábado das 10h às 22h | Domingos e feriados das 11h às 20h

*Sessões a cada 30 minutos

Classificação etária: entrada e permanência de crianças/adolescentes menores de 16 anos de idade, somente acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

Valores:

Ingresso comum

Segunda a sexta (exceto feriados): R$50,00 (meia-entrada) | R$100,00 (inteira)

Sábados, domingos e feriados: R$70,00 (meia-entrada ) | R$140,00 (inteira)

Ingresso Flex

Acesso único com horário flexível em data de preferência de segunda a sexta (exceto feriados):

Meia: R$100,00 (sendo R$50,00 do ingresso + R$50,00 Flex)

Inteira: R$150,00 (sendo R$100,00 do ingresso + R$50,00 Flex)

Acesso único com horário flexível em data de preferência aos sábados, domingos e feriados:

Meia: R$120,00 (sendo R$70,00 do ingresso + R$50,00 Flex)

Inteira: R$190,00 (sendo R$140,00 do ingresso + R$50,00 Flex)

Ingresso VIP

Acesso único com horário flexível em data de preferência de segunda a sexta (exceto feriados) e sem fila na entrada da exposição:

Meia: R$110,00 (sendo R$50,00 do ingresso + R$60,00 VIP)

Inteira: R$160,00 (sendo R$100,00 do ingresso + R$60,00 VIP)

Acesso único com horário flexível em data de preferência de sábados, domingos e feriados e sem fila na entrada da exposição:

Meia: R$130,00 (sendo R$70,00 do ingresso + R$60,00 VIP)

Inteira: R$200,00 (sendo R$140,00 do ingresso + R$60,00 VIP)

Vendas online: http://www.eventim.com.br/artist/the-messi-experience

Vendas para grupos: grupos@dancarmarketing.com.br

Bilheteria oficial (antes do início da exposição):

Morumbis (Bilheteria 5, próximo ao portão 15 – Av. Giovanni Gronchi, 1866)

Funcionamento: Terça a sábado das 10h às 17h (não funciona em feriados e emendas de feriados).

Importante: adquira seus ingressos na plataforma oficial. A Dançar Marketing e a Eventim não se responsabilizam por ingressos adquiridos em plataformas não oficiais de vendas.

Realização: Dançar Marketing

SOBRE A PRIMO ENTERTAINMENT: Primo Entertainment é uma empresa de entretenimento líder nos Estados Unidos e na América Latina que trabalha com grandes artistas, bem como com os formatos e exposições mais reconhecidos no mundo. Com sede em Miami, a Primo possui escritórios na América Central e do Sul. Desde a sua criação, a Primo trabalhou com importantes artistas musicais internacionais como Justin Bieber, Ariana Grande, Enrique Iglesias, Cirque Du Soleil, entre muitos outros. A Primo também produziu e promoveu exposições internacionais como Beyond Van Gogh, Beyond Monet, Frida Kahlo, The Life of an Icon e Space Adventure.

Para mais informações, visite www.primo-entertainment.com e siga @primo.entertainment.

SOBRE A MOMENT FACTORY: Moment Factory é um estúdio multidisciplinar dedicado a criar experiências multimídia inovadoras que conectam pessoas e transformam o mundo que nos rodeia. Sua equipe combina experiência em vídeo, iluminação, arquitetura, som e efeitos especiais para criar experiências extraordinárias. Com sede em Montreal, o estúdio também possui escritórios em Paris, Tóquio, Nova Iorque e Cingapura. Desde a sua criação em 2001, a Moment Factory lançou mais de 500 projetos exclusivos em todo o mundo, incluindo Lumina Night Walk e a série AURA. Em colaboração com artistas renomados, marcas, museus, parques temáticos e cidades, suas produções abrangem o mundo todo e incluem clientes como NBA, Aeroporto de Changi, Disney, Sony, Museu de Ciência de Boston, Universal Studios, AT&T, Catedral de Reims e Billie Eilish.

Para mais informações, visite www.momentfactory.com e siga @momentfactory.

SOBRE A DANÇAR MARKETING: Fundada em 1982, a Dançar Marketing cria experiências memoráveis por meio da cultura e do entretenimento. São 42 anos concebendo projetos e soluções criativas que conectam pessoas, marcas e oportunidades, reunindo ao longo dos anos mais de 53 milhões de pessoas em seus 2.000 eventos (dos quais mil gratuitos), 185 shows open air, além de mais de 35 projetos proprietários e sociais como o AstraZeneca Viva a Cultura!, Avon Women in Concert, Criação Teatral Volkswagen, Viagem Nestlé pela Literatura, entre outros; exposições como Riachuelo Mostra Moda e Samsung Rock Exhibition (com acervo de Jimi Hendrix, Nirvana e Rita Lee em suas últimas edições) e festivais como Telefônica Open Jazz, Festival da Padroeira, eFestival e Best of Blues and Rock – no qual alguns dos maiores guitarristas do mundo como Buddy Guy, Joe Bonamassa, Jeff Beck, Richie Sambora, Joe Satriani, Tom Morello, Zakk Wylde e Joe Perry já se apresentaram. Em seu portfólio estão grandes turnês internacionais e shows de artistas icônicos como Andrea Bocelli, Luciano Pavarotti, José Carreras, Sarah Brightman, Kiri Te Kanawa, Chris Cornell, George Benson, Joss Stone, Norah Jones, Diana Krall, além de consultorias em leis de incentivo para empresas como Vale, Deloitte, Libbs, Volkswagen, Nestlé, Roche, Ambev, entre outras.

Para mais informações, visite www.dancarmarketing.com.br e siga @dancarmarketing.

SOBRE O SHOPPING ELDORADO: O Shopping Eldorado foi o terceiro shopping inaugurado em São Paulo e é uma referência em lazer, serviços e sustentabilidade. Localizado na Zona Oeste, à beira da Marginal Pinheiros, conta com 350 lojas, sendo sete âncoras e oito megalojas, e um mix diversificado e completo em todos os segmentos, como: gastronomia, lazer, moda e serviços. Além das atrações sazonais inéditas, para momentos de lazer em família. O Eldorado conta ainda com a maior e mais completa Alameda de Serviços em shoppings centers da cidade. Além de três praças de alimentação que suportam 1500 lugares, terraço gourmet com 17 restaurantes, nove salas de cinema e um teatro. Para ficar informado sobre promoções, descontos, atrações e vantagens, acesse o site.

Publicidade

Facebook

Veja também

Shows

Conhecida como TLT por sua legião de fãs, a dupla Yoav Landau e Sam Haft vem criando e lançando música há mais de onze anos. Durante esse período, acumularam 8...

Reality Show

Brilho, glamour, playlist de primeira e dancinha virais! O que faz uma festa perfeita? Comandando por Luluca, influenciadora digital com mais de 16 milhões de...

Brasil

Tuka Carvalho, CEO da rádio FM O Dia, explica quais foram suas maiorescomplicações à frente da emissora, como fez para transformá-la no que éatualmente,...

Mania de Você

Capítulo 133 Mavi não chega a tempo de impedir Mércia de assinar o contrato com o grupo Eyer. Viola e Rodhes escutam a conversa...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton
Pular para o conteúdo