• Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

The Town 2025: Itaú oferece 10% de cashback em pontos durante o festival e amplia benefícios para clientes

Banco reforça sua atuação como facilitador da experiência do público, com vantagens que acompanham a jornada do cliente antes, durante e depois do evento

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
1 de setembro de 2025
in Marcas, The Town
Reading Time: 2 mins read
A A
0
Compartihe

Patrocinador oficial da segunda edição do The Town 2025, o Itaú Unibanco amplia sua atuação no festival com um benefício exclusivo para clientes: 10% de cashback em pontos Itaú para compras realizadas dentro do evento, com pagamentos feitos por cartões físicos, carteiras digitais ou via Pix no superapp do banco.

A iniciativa reforça o compromisso do Itaú em facilitar a jornada do cliente durante o festival, oferecendo benefícios práticos, acessíveis e integrados ao ecossistema do The Town 2025. O patrocínio do Itaú ao evento acompanha o cliente em sua experiência no festival, da compra do ingresso ao consumo, fortalecendo o relacionamento com a marca de forma concreta.

“Nossa estratégia nos festivais vai além da visibilidade. Queremos transformar esses momentos de conexão emocional com a marca em experiências completas, oferecendo benefícios reais que simplificam escolhas, agregam segurança e valorizam nossos clientes. Esse tipo de benefício vai além da oferta financeira: é uma entrega prática que reforça nosso papel como banco parceiro em todas as jornadas”, afirma Rodrigo Montesano, Head de Experiências de Marca e Patrocínios do Itaú Unibanco.

Veja também

Mãozinha, da série Wandinha da Netflix, “invade” supermercado em ação exclusiva de campanha de CHEETOS®

The Town 2025: Cinemark confirma presença no festival com estandes temáticos e balde colecionável inédito

Hellmann’s amplia linha Supreme com dois novos sabores no The Town

Os pontos serão creditados em até vinte dias corridos na área de benefícios do superapp, com validade de 24 meses. Compras feitas com cartões adicionais também acumulam pontos, desde que vinculadas ao CPF do titular. O benefício é válido para pessoas físicas com cartões físicos, pagamentos via Pix ou carteiras digitais. Recargas em cartões pré-pagos não são elegíveis.

Entre as possibilidades de uso dos pontos estão: desconto na fatura, compras no Itaú Shop, programas como iPhone Pra Sempre e Sempre de Samsung, assinaturas no Clube de Vinhos e transferências para milhas aéreas.

Veja também

  • Mãozinha, da série Wandinha da Netflix, “invade” supermercado em ação exclusiva de campanha de CHEETOS®
  • The Town 2025: Cinemark confirma presença no festival com estandes temáticos e balde colecionável inédito
  • Hellmann’s amplia linha Supreme com dois novos sabores no The Town

Festival como plataforma de relacionamento

A atuação do Itaú no The Town 2025 é construída como uma jornada integrada, que começa com a pré-venda exclusiva para clientes e se estende a cada ponto de contato dentro do festival: com ativações físicas, experiências digitais e ações de relacionamento. Além disso, o banco retoma sua tradicional roda-gigante, um ícone das ativações do Itaú em festivais, como símbolo de conexão, entretenimento e destaque da marca no evento.

“Com aprendizados de uma experiência de duas décadas em festivais de música, desenvolvemos uma abordagem madura, que prioriza experiências relevantes e benefícios tangíveis. Faz parte da nossa estratégia de principalidade, que busca tornar o Itaú o banco mais relevante na vida das pessoas, e está diretamente conectado à nossa visão de bem-estar financeiro: apoiar o cliente em escolhas conscientes que fazem sentido para sua vida como um todo”, finaliza Montesano.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Mãozinha, da série Wandinha da Netflix, “invade” supermercado em ação exclusiva de campanha de CHEETOS®
Marcas

Mãozinha, da série Wandinha da Netflix, “invade” supermercado em ação exclusiva de campanha de CHEETOS®

by Gabriel Nascimento
1 de setembro de 2025
0

Digitais, faixas de interdição e uma investigação em curso: a unidade do supermercado Pão de Açúcar no Butantã, em São...

Read more
The Town 2025: Cinemark confirma presença no festival com estandes temáticos e balde colecionável inédito

The Town 2025: Cinemark confirma presença no festival com estandes temáticos e balde colecionável inédito

1 de setembro de 2025
Hellmann’s amplia linha Supreme com dois novos sabores no The Town

Hellmann’s amplia linha Supreme com dois novos sabores no The Town

1 de setembro de 2025
Fini domina o Halloween com produtos temáticos em edição limitada

Fini domina o Halloween com produtos temáticos em edição limitada

1 de setembro de 2025
Vivo promove ação em que o lixo eletrônico pode virar ingresso para o The Town

Vivo promove ação em que o lixo eletrônico pode virar ingresso para o The Town

30 de agosto de 2025
The Town anuncia leilão ‘Fans For Change’ com itens autografados e experiências exclusivas em prol da preservação da floresta e combate à fome no Pará

The Town anuncia leilão ‘Fans For Change’ com itens autografados e experiências exclusivas em prol da preservação da floresta e combate à fome no Pará

30 de agosto de 2025

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato

Onde estamos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
      • Futebol
      • Radical
      • Aquático
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00

Queue

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00