• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

The Town 2025: Itaú oferece 10% de cashback em pontos durante o festival e amplia benefícios para clientes

Banco reforça sua atuação como facilitador da experiência do público, com vantagens que acompanham a jornada do cliente antes, durante e depois do evento

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
1 mês ago
A A
Compartihe

Patrocinador oficial da segunda edição do The Town 2025, o Itaú Unibanco amplia sua atuação no festival com um benefício exclusivo para clientes: 10% de cashback em pontos Itaú para compras realizadas dentro do evento, com pagamentos feitos por cartões físicos, carteiras digitais ou via Pix no superapp do banco.

A iniciativa reforça o compromisso do Itaú em facilitar a jornada do cliente durante o festival, oferecendo benefícios práticos, acessíveis e integrados ao ecossistema do The Town 2025. O patrocínio do Itaú ao evento acompanha o cliente em sua experiência no festival, da compra do ingresso ao consumo, fortalecendo o relacionamento com a marca de forma concreta.

“Nossa estratégia nos festivais vai além da visibilidade. Queremos transformar esses momentos de conexão emocional com a marca em experiências completas, oferecendo benefícios reais que simplificam escolhas, agregam segurança e valorizam nossos clientes. Esse tipo de benefício vai além da oferta financeira: é uma entrega prática que reforça nosso papel como banco parceiro em todas as jornadas”, afirma Rodrigo Montesano, Head de Experiências de Marca e Patrocínios do Itaú Unibanco.

Veja também

BGS amplia a presença B2B com BGS Business

Unikiller, novo lançamento da HypeJoe Games na BGS 2025

Arcor revela surpresas na BGS 2025

Os pontos serão creditados em até vinte dias corridos na área de benefícios do superapp, com validade de 24 meses. Compras feitas com cartões adicionais também acumulam pontos, desde que vinculadas ao CPF do titular. O benefício é válido para pessoas físicas com cartões físicos, pagamentos via Pix ou carteiras digitais. Recargas em cartões pré-pagos não são elegíveis.

Entre as possibilidades de uso dos pontos estão: desconto na fatura, compras no Itaú Shop, programas como iPhone Pra Sempre e Sempre de Samsung, assinaturas no Clube de Vinhos e transferências para milhas aéreas.

Festival como plataforma de relacionamento

A atuação do Itaú no The Town 2025 é construída como uma jornada integrada, que começa com a pré-venda exclusiva para clientes e se estende a cada ponto de contato dentro do festival: com ativações físicas, experiências digitais e ações de relacionamento. Além disso, o banco retoma sua tradicional roda-gigante, um ícone das ativações do Itaú em festivais, como símbolo de conexão, entretenimento e destaque da marca no evento.

“Com aprendizados de uma experiência de duas décadas em festivais de música, desenvolvemos uma abordagem madura, que prioriza experiências relevantes e benefícios tangíveis. Faz parte da nossa estratégia de principalidade, que busca tornar o Itaú o banco mais relevante na vida das pessoas, e está diretamente conectado à nossa visão de bem-estar financeiro: apoiar o cliente em escolhas conscientes que fazem sentido para sua vida como um todo”, finaliza Montesano.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Estande da PagSeguro na área B2B da Brasil Game Show 2025, com grupos de profissionais conversando em mesas sobre soluções de pagamento e parcerias estratégicas.
Brasil Game Show

BGS amplia a presença B2B com BGS Business

A Brasil Game Show anunciou oficialmente a ampliação da área dedicada a encontros B2B com sistema MeetToMatch, utilizado em eventos...

Read more
Tela de apresentação de um jogo chamado “UNIQKILLER Urban Shooter”, exibida em um grande telão com arte urbana colorida e personagens ilustrados, durante um evento de games.

Unikiller, novo lançamento da HypeJoe Games na BGS 2025

Logo Arcor

Arcor revela surpresas na BGS 2025

Estande da Samsung na Brasil Game Show 2025 com público reunido em frente a uma grande tela iluminada, destacando os novos produtos da marca.

Samsung anuncia novos produtos na Brasil Game Show 2025

Cellfy, patrocinadora confirmada da BGS 2025

Cellfy conecta gamers à inovação e marca presença na BGS

Crokíssimo apresenta lançamento e leva experiências imersivas para a Brasil Game Show 2025

Crokíssimo apresenta lançamento e leva experiências imersivas para a Brasil Game Show 2025

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.