• Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
        • Formula 1
        • Rally Dakar
        • SuperBike
      • Futebol
      • Radical
        • Skate
      • Aquático
        • Surf
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

The Weeknd anuncia shows no Brasil da AFTER HOURS TIL DAWN

EM PARCERIA COM GLOBAL CITIZEN E O PROGRAMA MUNDIAL DE ALIMENTOS DA ONU , SERÁ DOADO US$1 (em moeda local) DE CADA INGRESSO PARA APOIO À EDUCAÇÃO E COMBATE À FOME

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
4 de setembro de 2025
in Música, Shows
Reading Time: 17 mins read
A A
0
Compartihe

Hoje, o astro global com certificado de diamante, The Weeknd, anunciou a extensão de sua turnê After Hours Til Dawn Stadium, que quebrou recordes e teve ingressos esgotados, com uma série de datas no México, Brasil, Europa e Reino Unido no próximo ano. Produzida pela Live Nation e patrocinada pela Nespresso globalmente, a próxima etapa começará na segunda-feira, 20 de abril, na Cidade do México, no Estádio GNP Seguro, e incluirá paradas no Rio de Janeiro, São Paulo, Paris, Amsterdã, Milão, Londres, Madri e outros lugares. Anitta se juntará a The Weeknd nas datas no México e no Brasil, enquanto Playboy Carti se apresentará em todos os shows na Europa e no Reino Unido. No Brasil, os shows acontecem no dia 26 de abril de 2026 no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, e nos dias 30 de abril e 1º de maio, em São Paulo, no Estádio MorumBIS.

A turnê After Hours Til Dawn Stadium celebra a aclamada trilogia de álbuns de The Weeknd — After Hours (2020), Dawn FM (2022) e Hurry Up Tomorrow (2025) — e apresenta sucessos de seu catálogo no topo das paradas. Ouça Hurry Up Tomorrow AQUI.

A etapa norte-americana incluiu mais de 40 shows esgotados em estádios, combinando uma produção inovadora com um setlist eletrizante, quebrando recordes de público e arrecadação nos EUA e Canadá. The Weeknd se tornou o artista negro masculino de maior bilheteria da história em casas de show em Nova York, Denver, Santa Clara, Seattle, Edmonton, Montreal, Orlando, Arlington e Houston, e estabeleceu o maior número de público para um artista masculino de R&B em Boston, Denver, Edmonton e Orlando. No Rogers Centre, em Toronto, ele quebrou o recorde histórico de maior número de shows de um artista solo masculino em uma única turnê, com seis, além de estabelecer o recorde para qualquer artista canadense. Em Los Angeles, ele estabeleceu o recorde de maior número de shows realizados por um artista solo masculino no SoFi Stadium. No Texas, ele vendeu mais ingressos do que qualquer outro artista este ano.

Veja também

Universal+ estreia com exclusividade KATY PERRY: NIGHT OF A LIFETIME

Marquinhos Navais alcança 1 milhão de plays no Spotify com o sucesso “Toque Carinhoso”

Chase Atlantic anuncia turnê ‘Lost in South America’ 2025 no Brasil

A turnê After Hours Til Dawn foi lançada originalmente em 2022 e se tornou a maior turnê de R&B da história. A turnê viajou para países do mundo todo nos últimos três anos, com apresentações em estádios na América do Norte, Europa, Reino Unido, América do Sul e Austrália.

INGRESSOS: Os ingressos para as datas no Brasil estarão disponíveis inicialmente na pré-venda do artista, a partir de segunda-feira, 8 de setembro, às 10h, horário local, em theweeknd.com/tour.

Veja também

  • Universal+ estreia com exclusividade KATY PERRY: NIGHT OF A LIFETIME
  • Marquinhos Navais alcança 1 milhão de plays no Spotify com o sucesso “Toque Carinhoso”
  • Chase Atlantic anuncia turnê ‘Lost in South America’ 2025 no Brasil

No dia 08 de setembro, Clientes Santander Select e Private, portadores dos cartões: Santander Unique Infinite; Santander Unlimited Infinite; Decolar Santander Infinite; GOL Smiles Santander Infinite; American Express® Gold Card Santander; American Express® Platinum Card Santander; American Express® Centurion Card Santander; Santander Unique Black; Santander Unlimited Black; Santander / AAdvantage® Black, poderão comprar os ingressos em pré-venda exclusiva. Já a pré-venda para os demais clientes do banco Santander acontece no dia 09 de setembro. Neste caso, todos os cartões são elegíveis, exceto os de viagens. A venda para o público geral começa no dia 10 de setembro. Clientes Santander podem parcelar em até 5x sem juros e de 6 a 10x com juros. já clientes em geral, contam com parcelamento de até 3x sem juros e de 4 a 8x com juros.

Tanto na pré-venda quanto na venda geral os ingressos estarão disponíveis a partir das 12h pelo site www.ticketmaster.com.br e a partir das 13h na bilheteria oficial (sem taxa de serviço). Será permitido comprar até seis ingressos por CPF, limitados a duas meias-entradas.

Globalmente a turnê conta com patrocínio Nespresso. No Brasil, a turnê é apresentada pelo Santander Brasil, conta com patrocínio da Heineken e Shell e tem Hugo Gloss, NEOOH e Billboard Brasil como media partners. Realização da XO e Live Nation Brasil.

DATAS THE WEEKND AFTER HOURS TIL DAWN STADIUM TOUR 2026

Seg, 20 de abril – Cidade do México, MX – Estádio GNP Seguros

Terça, 21 de abril – Cidade do México, MX – Estádio GNP Seguros

Dom, 26 de abril – Rio de Janeiro, Brasil – Estádio Nilton Santos

Qui, 30 de abril – São Paulo, Brasil – Estádio MorumBIS

Sexta-feira, 1º de maio – São Paulo, Brasil – Estádio MorumBIS

Sexta-feira, 10 de julho – Paris, França – Stade de France

Sexta-feira, 17 de julho – Amsterdã, Holanda – Johan Cruijff ArenA

Terça, 21 de julho – Nice, França – Allianz Riviera

Sexta-feira, 24 de julho – Milão, Itália – Estádio San Siro

Qui, 30 de julho – Frankfurt, Alemanha – Deutsche Bank Park

Terça, 04 de agosto – Varsóvia, Polônia – PGE Narodowy

Sábado, 8 de agosto – Estocolmo, Suécia – Strawberry Arena

Sexta-feira agosto 14 – Londres, Reino Unido – Estádio de Wembley

Sáb, 15 de agosto – Londres, Reino Unido – Estádio de Wembley

Sáb, 22 de agosto – Dublin, Irlanda – Croke Park

Sex, 28 de agosto – Madri, Espanha – Riyadh Air Metropolitano

Sáb, 29 de agosto – Madri, Espanha – Riyadh Air Metropolitano

A Nespresso e The Weeknd inauguraram hoje o Samra Origins Vinyl Café em Nova York, um destino pioneiro que oferece uma mistura única de música e café, com curadoria pessoal do artista até meados de outubro. Além disso, pela primeira vez, a coleção Samra Origins está disponível globalmente, apresentando um novo café Single Origin da Tanzânia, acessórios exclusivos e uma nova máquina Vertuo — agora disponível na África, Ásia, Austrália, Europa, América Latina, Oriente Médio e muito mais. Para explorar mais por trás da coleção e da experiência, acompanhe-nos em @samraorigins ou acesse nespres.so.

Como parte da turnê After Hours Til Dawn 2026, The Weeknd fará parceria com a Global Citizen para arrecadar fundos e fornecer acesso à educação de qualidade para crianças em todo o mundo por meio do Fundo de Educação Cidadã Global da FIFA. Ele também continuará sua parceria com o Programa Mundial de Alimentos (PMA) das Nações Unidas para fornecer fundos ao Fundo Humanitário XO, que apoia a resposta da organização à crise global de fome sem precedentes. €1 de cada ingresso vendido na Europa, £1 no Reino Unido e o equivalente a US$1 no México e no Brasil será doado para essas duas organizações. Os fãs também terão a oportunidade de ganhar um par de ingressos grátis para cada data da turnê ao se mobilizarem para acabar com a pobreza extrema com a Global Citizen. Para mais informações, visite www.globalcitizen.org.

SOBRE THE WEEKND:

Filtrando R&B e pop através de uma lente ambiciosa e cinematofráfica, The Weeknd dominou a música e a cultura popular em seus próprios termos. O astro multiplatinado e certificado 7x Diamante é um dos artistas mais ouvidos do mundo no Spotify, ostentando 111 milhões de ouvintes mensais e mantendo o recorde de maior número de ouvintes mensais por mais de dois anos. Em 2023, o Guinness Book o nomeou “O Artista Mais Popular do Mundo”. Seu álbum de 2020, “After Hours”, é o álbum de R&B mais transmitido de todos os tempos, seguido por seu álbum de 2016, “Starboy”, em segundo lugar. Seu single recordista “Blinding Lights” recebeu o certificado de Diamante da RIAA e foi nomeada a nova música número 1 de todos os tempos na Billboard Hot 100, superando o hit de 1960 de Chubby Checker, “The Twist”.

Além de estatísticas musicais impressionantes, ele foi indicado ao Emmy e ao Oscar e estampou capas de revistas como TIME, Vanity Fair, W, Forbes, Variety, Rolling Stone, Esquire, Harper’s Bazaar e GQ. Suas apresentações na televisão incluem o Saturday Night Live, o Super Bowl de 2020, Jimmy Kimmel Live, Stephen Colbert, Jimmy Fallon, o MTV VMA, o Grammy e o AMA. Em 2022, ele lançou seu primeiro de três labirintos ameaçadores no Universal Studios Halloween Horror Nights. Sua turnê global de 2022-2024, com ingressos esgotados, arrecadou quase meio bilhão de dólares, com mais datas por vir.

The Weeknd atua como Embaixador da Boa Vontade do Programa Mundial de Alimentos (PMA) da ONU e foi nomeado Humanitário do Ano pela BMAC. De 2020 até agora, ele doou mais de US$ 9 milhões para diversas instituições de caridade. Isso inclui US$ 2 milhões para apoiar a assistência alimentar e nutricional emergencial do PMA nas regiões com maior insegurança alimentar da Etiópia e US$ 4,5 milhões para ajudar o PMA a fornecer mais de 18 milhões de pães para alimentar famílias em Gaza por meio de seu Fundo Humanitário XO, estabelecido em parceria com o Programa Mundial de Alimentos dos EUA. Seus recordes contínuos em paradas, vendas e transmissões, liderando os maiores festivais e lotando estádios globalmente, incluindo o Super Bowl de 2020, juntamente com sua misteriosa persona pública, consolidam The Weeknd como um dos artistas mais cativantes e significativos do século XXI.

SOBRE PLAYBOI CARTI:

Em apenas alguns anos, o rapper Playboi Carti acumulou mais de 31 bilhões de streams em todo o mundo, com um apelo global que o colocou consistentemente entre os maiores nomes da nova geração. Carti se tornou imparável desde o lançamento de seu single de 2017, “Magnolia”, cujo sucesso meteórico recebeu elogios até de Beyoncé e foi destaque em séries como Atlanta. Seu álbum autointitulado já acumula quase 8 bilhões de streams até hoje, após estrear em 12º lugar na Billboard 200, onde permaneceu por 63 semanas.

No ano seguinte, Carti lançou o álbum Die Lit, que estreou em 3º lugar na Billboard 200, com colaborações de peso como Lil Uzi Vert em “Shoota”, Nicki Minaj em “Poke It Out”, Travis Scott em “Love Hurts” e muitos outros. O álbum já soma cerca de 9,8 bilhões de streams globais e permaneceu por 111 semanas na Billboard 200.

Em abril de 2020, Playboi Carti voltou com a faixa “@MEH”, e no Natal lançou seu primeiro álbum a chegar ao 1º lugar na Billboard 200: Whole Lotta Red, com participações de Future e Kid Cudi, e que já acumulou impressionantes 8,8 milhões de streams globais. O álbum vendeu 100 mil unidades e recebeu 160 milhões de streams globais apenas na primeira semana. Whole Lotta Red foi o assunto mais comentado do Twitter no seu lançamento, e três músicas do álbum ficaram entre as 10 mais populares no YouTube, incluindo a #1.

Playboi Carti dominou 2024 com lançamentos fortes e apresentações de destaque tanto nos EUA quanto no exterior. Suas colaborações foram um sucesso, incluindo “CARNIVAL” com Kanye West, Ty Dolla $ign e Rich the Kid, que alcançou o 1º lugar na Billboard Hot 100. Sua colaboração com Travis Scott em “FE!N” chegou ao 5º lugar na mesma parada, e os dois apresentaram a faixa juntos no Saturday Night Live. Carti também participou de “Timeless” com The Weeknd, “I LUV IT” com Camila Cabello, “TYPE SHIT” com Future, Metro Boomin e Travis Scott, e “Popular” com The Weeknd e Madonna.

Agora, com o lançamento de seu tão aguardado quarto álbum de estúdio, intitulado MUSIC, com 30 faixas, Carti mais uma vez provou estar na linha de frente da indústria. Com participações de Future, Lil Uzi Vert, Skepta, The Weeknd, Travis Scott, Ty Dolla $ign, Young Thug, entre outros, o álbum rapidamente chegou ao 1º lugar da Billboard 200, onde permaneceu por três semanas, marcando seu segundo álbum #1. Com 799 milhões de streams globais e 298 mil unidades vendidas só na primeira semana nos EUA, Carti se juntou a Taylor Swift e Morgan Wallen como o terceiro artista — e o primeiro rapper — a estrear 30 faixas ao mesmo tempo na Billboard Hot 100. Logo após esse enorme sucesso, Carti lançou a versão deluxe do álbum, chamada MUSIC – SORRY 4 DA WAIT, com quatro novas faixas. Seguindo o impacto de MUSIC, Carti encerrou o festival Rolling Loud California com uma apresentação marcante como headliner, trazendo The Weeknd e Skepta ao palco para cantar as faixas “RATHER LIE”, “Timeless” e “TOXIC”. Com uma sequência constante de hits e performances impressionantes, Playboi Carti não erra.

Carti também se uniu a The Weeknd para uma performance surpresa de “Timeless” no GRAMMY Awards 2025, e apresentou a faixa “Like Weezy” ao vivo no BET Awards. Sem perder o ritmo, ele se juntou a The Weeknd na turnê After Hours Til Dawn, que continua até setembro. A dupla esgotou quatro noites no SoFi Stadium, e ainda tem paradas previstas em Atlanta, Houston, entre outras cidades.

SOBRE ANITTA

Desde que estourou no Brasil, a superestrela global indicada ao GRAMMY Anitta se consolidou como a principal voz de uma nova geração na música latino-americana. Seu single “Envolver” (2022) se tornou a maior estreia solo de um artista brasileiro na história do Spotify Global Chart, quebrando recordes ao alcançar o topo do iTunes em 19 países. Em abril de 2022, Anitta lançou o álbum Versions of Me, que lhe rendeu uma cobiçada indicação ao GRAMMY de Artista Revelação na 65ª edição da premiação (2023). Com 15 faixas em espanhol, inglês e português, o álbum detém o recorde da semana de estreia com mais streams de um artista brasileiro no Spotify e já ultrapassou 1 bilhão de streams na plataforma. Anitta foi a primeira artista brasileira a alcançar 35 milhões de ouvintes mensais no Spotify e continua sendo a artista brasileira mais bem posicionada nas paradas da Billboard Hot 100.

Em 2022, Anitta fez história ao vencer o MTV Video Music Award® na categoria “Melhor Vídeo Latino” com Envolver, conquistando seu segundo recorde mundial do Guinness como a “primeira artista solo brasileira a ganhar um VMA na categoria Melhor Latino (feminino)”. A vitória veio após sua explosiva performance de estreia ao vivo na premiação. Desde 2014, Anitta foi eleita “Melhor Artista Brasileira” no MTV Europe Music Awards por cinco anos consecutivos.

Em 2024, Anitta venceu novamente o VMA de Melhor Vídeo Latino. Liderando a ascensão global do funk brasileiro, ela lançou o projeto Funk Generation: A Favela Love Story, com o single “Mil Veces”, seguido do hit “BELLAKEO” com Peso Pluma, que se tornou sua música de maior sucesso na Billboard Hot 100. Ela encerrou o ano com o lançamento de “Joga pra Lua”, uma envolvente fusão de funk carioca com música eletrônica. Em abril de 2024, Anitta lançou seu aguardado álbum Funk Generation, que recebeu múltiplas indicações, incluindo GRAMMY de Melhor Álbum Pop Latino, Latin GRAMMY de Gravação do Ano com Mil Veces, Melhor Performance Urbana em Língua Portuguesa com Joga pra Lua (com Dennis & Pedro Sampaio). O projeto também venceu o VMA de Melhor Vídeo Latino (2024).

Pouco depois do lançamento, Anitta foi homenageada pela Variety no evento anual Power of Women, por seus esforços filantrópicos no Brasil. Mais tarde, no mesmo ano, foi reconhecida no Premios Juventud como Agente de Mudança e venceu o prêmio “La Mezcla Perfecta” ao lado de Peso Pluma, pelo sucesso de Bellakeo.

Em 2025, Anitta continua consolidando sua posição como uma das artistas mais influentes do cenário global. Ela começou o ano com sua turnê pré-Carnaval pelo Brasil, os Ensaios da Anitta, uma série de 14 shows exclusivos que reuniram milhares de fãs. Em fevereiro de 2024, lançou seu documentário da Netflix “Larissa: A Outra Face de Anitta”, oferecendo um olhar íntimo sobre sua vida e carreira. Também lançou dois novos singles em espanhol, “Romeo” e “Larissa”, que rapidamente conquistaram o público e reafirmaram sua versatilidade no gênero urbano. Em 2025, Anitta foi homenageada com o prêmio Vanguard no Billboard Mujeres Latinas en la Música.

SOBRE A SAMRA ORIGINS

A Samra Origins foi criada pelo artista multiplatinado Abel “The Weeknd” Tesfaye como uma celebração da herança e da união. Nomeada em homenagem à sua mãe, Samra, a marca reflete o calor da cultura etíope, onde o café foi descoberto e aperfeiçoado, e a expande para um ritual moderno de conexão entre amigos, familiares e comunidades ao redor do mundo. Em sua essência, a Samra Origins é mais do que o que está na xícara; é sobre os momentos compartilhados e os laços que o café inspira.

A marca foi lançada em 2023 em colaboração com a Blue Bottle Coffee, apresentando um portfólio de blends de grãos inteiros, cafés etíopes de origem única requintados e café instantâneo; elaborados para oferecer qualidade excepcional e projetados para se integrar perfeitamente à vida cotidiana. Além dos seus cafés, a Samra Origins desenvolveu uma linha de acessórios, incluindo máquinas de preparo, copos, canecas e vestuário, convidando as pessoas a fazer do café uma parte encantadora de seus rituais diários.

Em 2025, a Samra Origins firmou parceria com a Nespresso para lançar o Togetherness Blend nos EUA e Canadá. Feito com Arábicas africanos levemente torrados, com notas de doçura de mel e caráter amadeirado, o blend representou a missão da marca de aproximar as pessoas por meio do café. Em setembro, a jornada continua com o lançamento global da edição limitada Tanzania Blend, um Arábica 100% lavado proveniente das encostas férteis do Monte Kilimanjaro. A cada lançamento, a Samra Origins homenageia a Etiópia como o berço do café, ao mesmo tempo em que constrói algo ainda maior: uma comunidade global inspirada pela conexão, generosidade e pela alegria de compartilhar um café juntos.

SOBRE A NESPRESSO

A Nespresso é uma marca de café como nenhuma outra – de espressos curtos a xícaras mais longas, de cafés gelados refrescantes a blends funcionais, a Nespresso oferece aos amantes de café experiências incomparáveis que atingem todos os tons certos – preparadas sem esforço, com o toque de um botão. Elaborados com os melhores grãos, os cafés Nespresso proporcionam um sabor intenso, suave e inesquecível que eleva cada momento a cada gole.

Além disso, a colaboração entre a Nespresso e a Samra Origins by The Weeknd – onde o café encontra a arte – está agora disponível globalmente pela primeira vez. Experimente o novo café Single Origin da região do Monte Kilimanjaro, na Tanzânia, completo com acessórios exclusivos e uma máquina Vertuo.

Sobre a Live Nation  

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship.

SERVIÇO – THE WEEKND

RIO DE JANEIRO

Data: 26 de abril de 2026 (domingo) 

Abertura dos portões: 16h

Horário do show: 21h

Local: Estádio Nilton Santos – Engenhão

Endereço: R. José dos Reis, 425 – Engenho de Dentro, Rio de Janeiro – RJ

Ingressos: a partir de R$290,00 (ver tabela completa)

Classificação: 16 anos. De 5 a 15 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*

*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

PREÇOS

CADEIRA SUPERIOR LESTE: R$ 290,00 meia-entrada e R$ 480,00 inteira 

CADEIRA SUPERIOR OESTE A: R$ 290,00 meia-entrada e R$ 480,00 inteira 

CADEIRA SUPERIOR OESTE B: R$ 290,00 meia-entrada e R$ 480,00 inteira 

PISTA: R$ 375,00 meia-entrada e R$ 750,00 inteira

CADEIRA SUL: R$ 405,00 meia-entrada e R$ 810,00 inteira

CADEIRA INFERIOR LESTE: R$ 475,00 meia-entrada e R$ 950,00 inteira

CADEIRA INFERIOR OESTE: R$ 475,00 meia-entrada e R$ 950,00 inteira

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Mais informações serão divulgadas em breve. 

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

O único canal de vendas oficial é o www.ticketmaster.com.br

Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

Parcelamento:

Clientes em geral – Parcelamento em até 3x sem juros; de 4 a 8x com juros Clientes Santander – Parcelamento em até 5x sem juros; de 6 a 10x com juros

Clientes em geral podem comprar até 6 ingressos por CPF, sendo 2 meia-entrada.

MEIA-ENTRADA

Todas informações no link: https://bit.ly/TicketMasterBrasil_MeiaEntrada 

SÃO PAULO

Data: 30 de abril de 2026 (quinta-feira) 

           01 de maio de 2026 (sexta-feira)

Abertura dos portões: 16h

Horário do show: 21h

Local: MorumBIS

Endereço: Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Morumbi, São Paulo – SP

Ingressos: a partir de R$275,00 (ver tabela completa)

Classificação: 16 anos. Menores de 08 a 15 anos, apenas acompanhados dos pais ou responsáveis legais.*

*Sujeito a alteração por Decisão Judicial.

PREÇOS

ARQUIBANCADA: R$ 275,00 meia-entrada e R$ 550,00 inteira 

PISTA: R$ 375,00 meia-entrada e R$ 750,00 inteira

CADEIRA SUPERIOR: R$ 455,00 meia-entrada e R$ 910,00 inteira

CADEIRA INFERIOR: R$ 470,00 meia-entrada e R$ 940,00 inteira

BILHETERIA OFICIAL – SEM COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

Mais informações serão divulgadas em breve.

VENDA PELA INTERNET – SUJEITO À COBRANÇA DE TAXA DE CONVENIÊNCIA

O único canal de vendas oficial é o www.ticketmaster.com.br

Obs: não adquira ingressos em qualquer outra plataforma.

Parcelamento:

Clientes em geral – Parcelamento em até 3x sem juros; de 4 a 8x com juros Clientes Santander – Parcelamento em até 5x sem juros; de 6 a 10x com juros

Clientes em geral podem comprar até 6 ingressos por CPF, sendo 2 meia-entrada.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Universal+ estreia com exclusividade KATY PERRY: NIGHT OF A LIFETIME
Música

Universal+ estreia com exclusividade KATY PERRY: NIGHT OF A LIFETIME

by Gabriel Nascimento
1 de setembro de 2025
0

Universal+ estreia com exclusividade KATY PERRY: NIGHT OF A LIFETIME, o espetáculo arrebatador da superestrela mundial do pop no icônico Central...

Read more
Marquinhos Navais alcança 1 milhão de plays no Spotify com o sucesso “Toque Carinhoso”

Marquinhos Navais alcança 1 milhão de plays no Spotify com o sucesso “Toque Carinhoso”

1 de setembro de 2025
Chase Atlantic anuncia turnê ‘Lost in South America’ 2025 no Brasil

Chase Atlantic anuncia turnê ‘Lost in South America’ 2025 no Brasil

1 de setembro de 2025
7 shows em Curitiba imperdíveis no segundo semestre de 2025

7 shows em Curitiba imperdíveis no segundo semestre de 2025

1 de setembro de 2025
The Kid Laroi lança novo single “She Don’t Need To Know”

The Kid Laroi lança novo single “She Don’t Need To Know”

30 de agosto de 2025
Veigh anuncia EVOM Tour, inspirada no álbum Eu Venci o Mundo, um dos maiores sucessos nacionais em 2025

Veigh anuncia EVOM Tour, inspirada no álbum Eu Venci o Mundo, um dos maiores sucessos nacionais em 2025

30 de agosto de 2025

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Selo Musical
  • Agência
  • Releases
  • Stories
  • Contato

Onde estamos

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In

Add New Playlist

No Result
View All Result
  • News
    • Brasil
      • Litoral Norte
    • Esportes
      • Automobilismo
      • Futebol
      • Radical
      • Aquático
  • Music
    • Shows
    • Taca o Play
    • Festivais
      • Lollapalooza
      • The Town
      • Rock in Rio
  • Entretê
    • Séries
    • Celebs
    • Cinema
    • Cultura
      • Livros
      • Teatro
    • Novelas
    • Festivais
  • Tech
  • Quizz
  • Label Music

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Are you sure want to unlock this post?
Unlock left : 0
Are you sure want to cancel subscription?
-
00:00
00:00

Queue

Update Required Flash plugin
-
00:00
00:00