in

Thom faz uma viagem musical por Pernambuco em ‘Recife, Capital do Amor’

Thom faz uma viagem musical por Pernambuco em 'Recife, Capital do Amor'

No dia 22 de novembro, Thom revela seu mais novo single, “Recife, capital do amor”, uma canção que explora com afeto e sinceridade a rica cultura de Pernambuco. A música combina influências globais com um toque pessoal, levando o ouvinte a conhecer a cidade e o estado de uma maneira cheia de sentimento.

(Link pré save: https://bfan.link/recife-capital-do-amor)

O cantor, que sempre teve um olhar atento sobre as tradições e a modernidade de sua terra, explica o conceito por trás do single: “Quando a gente fala de Recife e Pernambuco, não é do jeito que o pessoal do eixo costuma esperar de um artista daqui, sabe? A gente faz um som que pode até parecer gringo, mas tem o nosso sotaque, as nossas referências. Não vai ser uma parada caricata, porque isso é algo único de cada artista. Acho que essa é a parte mais legal”.

Com versos que falam sobre as cidades, paisagens e vivências de sua infância e juventude, Thom faz um passeio musical que passa por Juazeiro, Petrolina, Olinda e, claro, Recife. É uma música que homenageia as ruas, festas e, acima de tudo, o povo de Pernambuco.

O refrão, “Recife, capital do amor, do frevo e do calor”, é um convite para se apaixonar por tudo o que a cidade e o estado representam, e um lembrete de como essas tradições estão presentes na música de Thom.

“Recife, capital do amor” já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Comments

Deixe um comentário

Escrito por Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy.

Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Marcando nova fase na carreira de Isabela Souza, “Amor da Minha Vida” chega hoje ao Disney+

Isabelita dos Patins é homenageada no Camarote Pride Rio de Janeiro durante a Parada LGBTQI+