in

“Tô Bem”, novo hit da banda Jovem Dionísio, ganha videoclipe dançante

"Tô Bem", novo hit da banda Jovem Dionísio, ganha videoclipe dançante 1

Novo hit da banda paranaense Jovem Dionísio, “Tô bem” ganhou videoclipe na última quarta-feira, dia 5 de junho. Lançado com exclusividade no programa Mais Você / TV Globo, a faixa estreia vídeo com cores e psicodelia que transmitem a vibe leve e festiva da banda, que por sua vez ora é encontrada em um passeio de carro, ora dança com seus passos livres e espontâneos.

Com pouco tempo de lançamento, a música esteve em 8o lugar na playlist de músicas virais no Brasil e em Portugal no Spotify e 23o na lista global. “Tô Bem” já passa de mais de 2 milhões de plays no Spotify. Além disso, soma 370 mil TikToks publicados, 630 mil reels no instagram e, na mesma plataforma, ocupou 1o lugar tanto em reels, quanto em shorts. Entre celebridades que já fizeram posts com o single estão Luciano Huck, Ivete Sangalo, Eliana, Christian do RBD, Larissa Manoela, Malu Borges, Fred Desimpedidos, Juliette, entre outros.

Sobre Jovem Dionísio

Jovem Dionísio é uma banda brasileira composta por Bernardo Pasquali no vocal, Rafael Dunajski Mendes “Fufa” na guitarra, Gustavo Karam no baixo, Bernardo Hey “Ber Hey” no teclado e Gabriel Dunajski Mendes “Mendão” na bateria. Formada em 2019 na cidade de Curitiba (PR), foi a segunda banda desde 2018 a ocupar o topo do ranking de Top 50 Streamings do Brasil após o lançamento de “Acorda, Pedrinho” em 2022.

Em pouco mais de um ano, o sucesso meteórico da música rendeu ao grupo, ainda, o primeiro lugar da Billboard, 4 turnês europeias, incluindo um show no Rock in Rio Lisboa, mais de 80 apresentações, indicação às principais premiações da época, além de participações em programas de televisão e uma colaboração com Marcos Valle, em “Melhor do Mundo”

Após o lançamento do álbum “Acorda, Pedrinho” em 2022, em maio deste ano a Jovem Dionísio lançou seu segundo álbum de estúdio “Ontem Eu Tinha Certeza (Hoje Eu Tenho Mais)” que marca uma fase mais madura da banda, exalando versatilidade e trazendo de forma despretensiosa a verdadeira essência musical de cada integrante, o que antes os curitibanos faziam apenas timidamente.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

realme 12 Series, entrega beleza e performance 3

realme 12 Series, entrega beleza e performance

Pabllo Vittar, Jão, Ludmilla e entre outros artistas são destaques na Deezer 5

Pabllo Vittar, Jão, Ludmilla e entre outros artistas são destaques na Deezer