A Arcor retorna a Brasil Game Show 2025 para repetir o seu sucesso do ano anterior. a marca preparou um estande com mais de 150m², com ativações interativas de marcas como Tortuguita, Bon Bon e Block.
Dessa forma, a empresa preparou disputas divertidas para o público, com experiências imersivas e de uma forma criativa.
Ativações com experiências imersivas
Uma das marcas de maior destaque da Arcor, a Tortuguita, vem com o desafio do Ritual Battle. Assim como na tradição, o costume é comer o chocolate por partes, no Ritual Battle os jogadores deverão montar corretamente a clássica tartaruguinha.
Para isso, dois competidores entrarão em uma piscina de bolinhas para procurar as partes da tartaruga e montá-las ao redor de um casco, do mesmo modo que o tradicional chocolate de Tortuguita.
Além disso, na ativação da Bon Bon, os participantes vão encarar uma série de desafios para chegar ao final de um labirinto. Entre os desafios estão, o Quiz de Sabore, o desafio Qual é a Marca? e uma prova de chocolate de olhos vendados, para descobrirem o sabor.
Por fim, a ativação da Block, que apresenta duas provas para o público. A primeira, Block vs Block, chama dois participantes para montar torres de chocolate dentro de um minuto e meio. Ganhar quem construir a maior torre. A segunda prova é o Desafio da Mordida, que vai medir quem consegue dar a maior mordida em um tablete de chocolate
Brindes da Tortuguita, Bon Bon e Block e muito mais
Para todos que participarem da ativação, a Arcor irá oferecer produtos da marca como premiações. Além disso, para todos que visitarem o estande, poderão ir na loja oficial da marca, onde estará com vendas de de outros produtos como, 7Belo, Plutonita e Butter Toffees.
“Nossas ativações e todas as ações que programamos para a BGS prometem surpreender o público com muito sabor e diversão, em experiências únicas. Nesta segunda participação no evento, apresentamos uma grande novidade: uma Lojinha Arcor. Nela, os visitantes poderão comprar produtos de outras marcas nossas, reconhecidas e queridas no Brasil, como: 7Belo, Plutonita e Butter Toffees, entre outras. Certamente conquistaremos novos fãs que vão querer sempre mais de nossas marcas”, afirma Luiz Ferreira, Gerente de Comunicação da Arcor do Brasil.
🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!
Facebook | Instagram | TikTok | YouTube
📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.






