Noah Nailo sempre soube que a música era parte de si. Mas até aqui, essa paixão ficava guardada, escondida pela vergonha, pelo medo de se reconhecer como artista. Agora, aos 25 anos, ele se apresenta ao mundo com “Viviane”, seu primeiro single, que nasce de um lugar de dor, raiva e saudade, mas se transforma em música, poesia e libertação.
A faixa é um grito visceral, inspirado na relação com sua mãe, dependente química e ausente em grande parte da infância do cantor. “Quando escrevi sobre beijos pálidos e toques frios, me lembrei dela no caixão, das visitas aos invernos nas clínicas de reabilitação. Minha maior dor foi a ausência de uma relação materna. Essa música é a expressão disso”, conta Noah.
Com sonoridade inspirada em Cazuza e no pop rock dos anos 80, a canção tem guitarras carregadas de ironia, linhas de baixo marcantes e uma atmosfera que mistura rancor e catarse. A produção ficou por conta de Ralf (Half-Time Produções), com participação de Lucas “Shrek”.
Noah sabe que a estreia é apenas o primeiro capítulo de sua trajetória artística, mas acredita no impacto da mensagem: “Quero que as pessoas entendam que não é ingratidão sentir raiva de quem nos deixou. Raiva também é amor às avessas. Quero que elas encontrem conforto nessa verdade”.
Viviane chega as plataformas de streaming via Nation POP Music no dia 12 de setembro, faça seu pré-save em: https://ffm.to/noah-nailo-viviane
Ainda mais, sobre Noah Nailo
Noah Nailo é um artista independente multifacetado que encontrou na música, na escrita e nas redes sociais seu espaço mais autêntico de expressão. Desde sempre guardou sua voz e suas composições só para si, até o dia em que se permitiu libertar essa arte. Sua estreia musical como cantor veio com o single Viviane, um trabalho carregado de emoção, inspirado por nomes do pop rock nacional, sintetizando influências dos anos 80.
Além da carreira musical, Noah constrói uma presença ativa no universo digital como influenciador de cultura pop. Sendo assim, em seu canal no YouTube, ele explora com paixão e sensibilidade temas como eras musicais, análises de álbuns e muito mais.
Seja desvendando os desfiles da cultura pop, contextualizando peças icônicas do cenário musical ou transformando momentos marcantes em conteúdo audiovisual que gera diálogo e identificação, Noah se firma como um narrador cultural contemporâneo, alguém que traduz a velocidade das tendências em reflexões emocionais e narrativas cativantes.