• Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
No Result
View All Result
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura
No Result
View All Result

Trident chega para destravar o The Town 2025 com embalagens exclusivas, ativações e presenças de impacto

Marca reforça conexão com a Geração Z e aposta em experiências autênticas dentro do festival

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
1 mês ago
A A
Compartihe

Depois de marcar presença no The Town 2023 e Rock in Rio 2024 com ativações icônicas, Trident desembarca no The Town 2025 pronta para destravar toda a intensidade que o festival inspira. A maior referência em gomas de mascar do Brasil transformou seu maior ponto de contato – as embalagens – em edições limitadas, inspiradas em cada estilo musical do festival, além de trazer experiências imersivas, influenciadores de alto impacto e um estande instagramável com grandes ativações para criar uma jornada completa com o público antes, durante e depois do evento. 

Segundo Samara Barros, gerente sênior de Trident, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo é um território estratégico para a marca por se conectar diretamente com a Geração Z por meio da música. “O The Town 2025 é parte fundamental da estratégia de Trident para reforçar sua conexão com a geração mais nova. Este ano, o estande foi pensado para convidar o público a uma experiência imersiva no universo de Trident: desde o primeiro passo, com o aroma que só Trident tem, até a possibilidade de entrar em um Trident X Senses gigante e descer pelo tobogã em formato de boca. Estar presente nesse contexto significa destravar conexões reais, transformar embalagens em símbolos de lifestyle e traduzir a energia de Trident em experiências que permanecem para além do festival.”  

As embalagens de Trident X Senses, em formato de garrafa, representam a forma da marca se conectar de maneira ainda mais próxima com a geração Z. Esse formato traduz o futuro do mercado de gomas: uma experiência sensorial inovadora, que vai além do sabor e convida o consumidor a explorar novas sensações. É justamente essa proposta que a marca leva ao estande, transformando cada interação em um convite para viver o universo de Trident de forma intensa, autêntica e cheia de atitude. 

Veja também

BGS amplia a presença B2B com BGS Business

Unikiller, novo lançamento da HypeJoe Games na BGS 2025

Arcor revela surpresas na BGS 2025

Conceito criativo

Neste ano, o conceito “Masca e Destrava”, assinado pela agência Leo convida cada pessoa a viver o festival intensamente, destravando a emoção a cada mascada. No digital, o movimento ganha força com um desafio especial no TikTok, um brand mission apresentado pela Pabllo Vittar. A dinâmica é simples: a mascada de Trident vira a chave para um momento inesquecível. Seja um look poderoso, o rolê com amigos, a pista ou o show. Assim, Pabllo convida todo mundo a entrar na brincadeira e destravar a atitude em clima de The Town e, os vídeos mais marcantes, podem ser impulsionados pela plataforma. 

“Queremos acompanhar o público desde o início da jornada, destravando toda a atitude e conexão que só Trident proporciona. Nosso objetivo é que, ao sair do festival, cada pessoa leve na memória não apenas os shows, mas também a sensação de ter vivido algo único com a marca. Neste ano, chegamos ao festival com o conceito “Masca e Destrava”, onde cada mascada é um convite para curtir ao máximo cada momento”, completa Samara Barros. 

Ativações no estande, por todo o festival e brindes 

O estande de Trident, assinado pela ATENAS.ag, será um verdadeiro convite à interatividade, ocupando 100 m² e inspirado em todos os elementos da marca: a experiência de subir no topo de um Trident X Senses gigante e descer pelo tobogã em formato de boca, aroma de menta por todo o ambiente, a cor verde menta, um mezanino panorâmico para fotos das alturas em formato de embalagem, além de uma cabine fotográfica para eternizar as memórias. Para participar, basta viver uma das ativações — descer pelo tobogã ou se jogar na cabine de GIFs — e compartilhar o registro nas redes sociais com a hashtag #TridentNoTheTown25. Quem participar ainda poderá garantir brindes exclusivos, como a bolsa em formato de boca e a ventosa personalizada. 

 Além do estande principal, localizado próximo ao Palco Factory, o público ainda poderá encontrar uma boca instagramável pelo festival, e um quiosque para a compra de produtos da marca, como as embalagens exclusivas e limitadas lançadas neste ano, próximo à área do palco Skyline. 

Para potencializar a experiência no estande principal, teremos a presença de Pabllo Vittar, Sasha Meneghel, Jade Picon, Marina Sena, Álvaro, Fefê Schineider, Juliano Floss e Clara Gands personalidades que são sinônimo de atitude, e vão viver e compartilhar seus momentos no festival junto à marca. 

Embalagens em edição especial 

Para celebrar o The Town 2025, Trident apresenta embalagens temáticas limitadas, cada uma representando um gênero musical: Rock (menta), Trap (blueberry), Funk (melancia), Eletrônico (intense) e Pop (tutti frutti). Disponíveis em pontos de venda de todo o Brasil, elas são parte da estratégia para conectar a marca a universos que inspiram a Geração Z: música, moda e cultura pop. 

“As embalagens limitadas são mais do que um item de colecionador: são um símbolo da fusão entre sabor, música e atitude. Cada gênero musical escolhido para estampar nossos packs carrega a conexão com Trident que está a mais de uma década presente em festivais”, explica Samara Barros. 

A Leo assina o planejamento, a linha criativa da campanha e o design das novas embalagens de Trident. É também responsável, junto ao time NOW, por todos os conteúdos real time durante o festival, garantindo a presença da marca dentro e fora do evento, além de conduzir toda a estratégia de mídia da marca. O time da Live The Agency trabalha em parceria à Leo dando suporte aos conteúdos de social da marca e conduz a comunicação nas redes sociais. A ATENAS.ag é responsável pelo conceito criativo da presença da marca no festival e por toda a execução das ativações. A BR Media coordena o squad de influenciadores, NEO é responsável por lower funnel, enquanto a PROS responde pela estratégia de PR. 

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Estande da PagSeguro na área B2B da Brasil Game Show 2025, com grupos de profissionais conversando em mesas sobre soluções de pagamento e parcerias estratégicas.
Brasil Game Show

BGS amplia a presença B2B com BGS Business

A Brasil Game Show anunciou oficialmente a ampliação da área dedicada a encontros B2B com sistema MeetToMatch, utilizado em eventos...

Read more
Tela de apresentação de um jogo chamado “UNIQKILLER Urban Shooter”, exibida em um grande telão com arte urbana colorida e personagens ilustrados, durante um evento de games.

Unikiller, novo lançamento da HypeJoe Games na BGS 2025

Logo Arcor

Arcor revela surpresas na BGS 2025

Estande da Samsung na Brasil Game Show 2025 com público reunido em frente a uma grande tela iluminada, destacando os novos produtos da marca.

Samsung anuncia novos produtos na Brasil Game Show 2025

Cellfy, patrocinadora confirmada da BGS 2025

Cellfy conecta gamers à inovação e marca presença na BGS

Crokíssimo apresenta lançamento e leva experiências imersivas para a Brasil Game Show 2025

Crokíssimo apresenta lançamento e leva experiências imersivas para a Brasil Game Show 2025

Publicidade

Trending

No Content Available

Top 5 do dia

No Content Available
Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Music Label | Selo Musical

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.