• Agência
  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
NATIONPOP logo
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
Distribuidora Musical

Trident chega para destravar o The Town 2025 com embalagens exclusivas, ativações e presenças de impacto

Marca reforça conexão com a Geração Z e aposta em experiências autênticas dentro do festival

Gabriel Nascimento by Gabriel Nascimento
4 meses ago
in Marcas, The Town
A A
20
SHARES
56
VIEWS
Compartihe

Depois de marcar presença no The Town 2023 e Rock in Rio 2024 com ativações icônicas, Trident desembarca no The Town 2025 pronta para destravar toda a intensidade que o festival inspira. A maior referência em gomas de mascar do Brasil transformou seu maior ponto de contato – as embalagens – em edições limitadas, inspiradas em cada estilo musical do festival, além de trazer experiências imersivas, influenciadores de alto impacto e um estande instagramável com grandes ativações para criar uma jornada completa com o público antes, durante e depois do evento. 

Segundo Samara Barros, gerente sênior de Trident, o maior festival de música, cultura e arte de São Paulo é um território estratégico para a marca por se conectar diretamente com a Geração Z por meio da música. “O The Town 2025 é parte fundamental da estratégia de Trident para reforçar sua conexão com a geração mais nova. Este ano, o estande foi pensado para convidar o público a uma experiência imersiva no universo de Trident: desde o primeiro passo, com o aroma que só Trident tem, até a possibilidade de entrar em um Trident X Senses gigante e descer pelo tobogã em formato de boca. Estar presente nesse contexto significa destravar conexões reais, transformar embalagens em símbolos de lifestyle e traduzir a energia de Trident em experiências que permanecem para além do festival.”  

Veja também

ADIDAS renova apoio XTERRA, maior circuito off-road do mundo, e leva a linha Terrex para a trilha da superação

Backstreet Boys no The Town: 30 fãs invadem bastidores e descobrem segredos dos camarins

BIC lança nova linha de isqueiros inspirados em séries de sucesso em parceria com a Netflix

As embalagens de Trident X Senses, em formato de garrafa, representam a forma da marca se conectar de maneira ainda mais próxima com a geração Z. Esse formato traduz o futuro do mercado de gomas: uma experiência sensorial inovadora, que vai além do sabor e convida o consumidor a explorar novas sensações. É justamente essa proposta que a marca leva ao estande, transformando cada interação em um convite para viver o universo de Trident de forma intensa, autêntica e cheia de atitude. 

Conceito criativo

Neste ano, o conceito “Masca e Destrava”, assinado pela agência Leo convida cada pessoa a viver o festival intensamente, destravando a emoção a cada mascada. No digital, o movimento ganha força com um desafio especial no TikTok, um brand mission apresentado pela Pabllo Vittar. A dinâmica é simples: a mascada de Trident vira a chave para um momento inesquecível. Seja um look poderoso, o rolê com amigos, a pista ou o show. Assim, Pabllo convida todo mundo a entrar na brincadeira e destravar a atitude em clima de The Town e, os vídeos mais marcantes, podem ser impulsionados pela plataforma. 

“Queremos acompanhar o público desde o início da jornada, destravando toda a atitude e conexão que só Trident proporciona. Nosso objetivo é que, ao sair do festival, cada pessoa leve na memória não apenas os shows, mas também a sensação de ter vivido algo único com a marca. Neste ano, chegamos ao festival com o conceito “Masca e Destrava”, onde cada mascada é um convite para curtir ao máximo cada momento”, completa Samara Barros. 

Ativações no estande, por todo o festival e brindes 

O estande de Trident, assinado pela ATENAS.ag, será um verdadeiro convite à interatividade, ocupando 100 m² e inspirado em todos os elementos da marca: a experiência de subir no topo de um Trident X Senses gigante e descer pelo tobogã em formato de boca, aroma de menta por todo o ambiente, a cor verde menta, um mezanino panorâmico para fotos das alturas em formato de embalagem, além de uma cabine fotográfica para eternizar as memórias. Para participar, basta viver uma das ativações — descer pelo tobogã ou se jogar na cabine de GIFs — e compartilhar o registro nas redes sociais com a hashtag #TridentNoTheTown25. Quem participar ainda poderá garantir brindes exclusivos, como a bolsa em formato de boca e a ventosa personalizada. 

 Além do estande principal, localizado próximo ao Palco Factory, o público ainda poderá encontrar uma boca instagramável pelo festival, e um quiosque para a compra de produtos da marca, como as embalagens exclusivas e limitadas lançadas neste ano, próximo à área do palco Skyline. 

Para potencializar a experiência no estande principal, teremos a presença de Pabllo Vittar, Sasha Meneghel, Jade Picon, Marina Sena, Álvaro, Fefê Schineider, Juliano Floss e Clara Gands personalidades que são sinônimo de atitude, e vão viver e compartilhar seus momentos no festival junto à marca. 

Embalagens em edição especial 

Para celebrar o The Town 2025, Trident apresenta embalagens temáticas limitadas, cada uma representando um gênero musical: Rock (menta), Trap (blueberry), Funk (melancia), Eletrônico (intense) e Pop (tutti frutti). Disponíveis em pontos de venda de todo o Brasil, elas são parte da estratégia para conectar a marca a universos que inspiram a Geração Z: música, moda e cultura pop. 

“As embalagens limitadas são mais do que um item de colecionador: são um símbolo da fusão entre sabor, música e atitude. Cada gênero musical escolhido para estampar nossos packs carrega a conexão com Trident que está a mais de uma década presente em festivais”, explica Samara Barros. 

A Leo assina o planejamento, a linha criativa da campanha e o design das novas embalagens de Trident. É também responsável, junto ao time NOW, por todos os conteúdos real time durante o festival, garantindo a presença da marca dentro e fora do evento, além de conduzir toda a estratégia de mídia da marca. O time da Live The Agency trabalha em parceria à Leo dando suporte aos conteúdos de social da marca e conduz a comunicação nas redes sociais. A ATENAS.ag é responsável pelo conceito criativo da presença da marca no festival e por toda a execução das ativações. A BR Media coordena o squad de influenciadores, NEO é responsável por lower funnel, enquanto a PROS responde pela estratégia de PR. 

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Newsletter do Portal Nation POP

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba conteúdo exclusivo em seu email, participe de promoções e ações únicas apenas para os inscritos


Gabriel Nascimento

Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Rock in Rio cria projeto Viva o Rio com o Rock in Rio
Marcas

Ingresso do Rock in Rio agora dá desconto em hotéis e atrações pela capital carioca

O Rock in Rio decidiu deixar claro que sua experiência não começa apenas quando os portões da Cidade do Rock se abrem. A partir desta sexta-feira (12), o festival lança oficialmente o “Viva o Rio com o Rock in Rio”, um hub de benefícios que transforma o Rock in Rio Card em um verdadeiro passaporte turístico pelo estado do Rio de Janeiro. Na prática, quem já garantiu o ingresso pode começar agora mesmo a explorar o Rio com vantagens exclusivas e não só em setembro de 2026. Até outubro do próximo ano, os fãs terão acesso a descontos, experiências e condições especiais em...

Read more

Dia do Forró: Luan, Raí, Zezo e a label À Vontade mostram a força do gênero

O feed venceu, The Town 2025 se confirma como o festival mais fotografado do Brasil

Rock in Rio 2026 esgota ingressos antecipados (card) em menos de uma hora

BBB 26 já tem 14 anunciantes em 18 cotas comerciais

Maroon 5 faz show exclusivo e inaugura Bud Live no Brasil

Publicidade

Trending

No Content Available

Criado em 2012 o Nation POP se consolidou como um dos 30 maiores veículos da América Latina especializados em música. 
Além de notícias, a marca também conta com um hub de soluções para o mercado de entretenimento, fonográfico e B2B

Portal

  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

Agência

  • Agência
  • Sobre
  • Serviços
    • Editora Musical
    • Selo Musical
  • Agência
  • Sobre
  • Serviços
    • Editora Musical
    • Selo Musical

NP Music

  • Distribuição Musical
  • Publishing Music
  • Termos de Uso
    • Distribuição fonográfica
  • Distribuição Musical
  • Publishing Music
  • Termos de Uso
    • Distribuição fonográfica

Growth Nation

  • Início
  • Sobre
  • Serviços
    • Desenvolvimento Web
    • Branding & Design
    • CRM & Vendas
    • Mídia & Performance
    • Registro de Marcas
  • Contato
  • Início
  • Sobre
  • Serviços
    • Desenvolvimento Web
    • Branding & Design
    • CRM & Vendas
    • Mídia & Performance
    • Registro de Marcas
  • Contato
© 2012 – 2025 Nation POP é uma Marca Registrada e administrada sob o CNPJ 272676750001-58. Os direitos de uso da marca estão submetidos a autorização prévia. As imagens veiculadas nesse site são responsabilidade de seus respectivos autores, normalmente sinalizados nos créditos das mesmas.
No Result
View All Result
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.