in

Unisa amplia apoio à cultura e patrocina Osesp no Festival de Inverno de Campos do Jordão

Universidade Santo Amaro reforça presença em ações de impacto social ao apoiar todas as apresentações do maior festival de música clássica da América Latina

A Universidade Santo Amaro (Unisa) reforça seu compromisso com a cultura ao anunciar o patrocínio à Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp) durante a 55ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão. Reconhecido como o maior e mais tradicional evento de música clássica da América Latina vai até o dia 3 de agosto. Ao todo serão 76 apresentações gratuitas distribuídas entre oito palcos nas cidades de Campos do Jordão e São Paulo.

“A Unisa entende que a educação vai além da sala de aula. Apoiar a cultura é uma forma de transformar vidas e ampliar horizontes. Estar presente no Festival de Inverno de Campos do Jordão, ao lado da Osesp, é motivo de orgulho e reforça nosso papel como agente de impacto social”, afirma Lúcia Ribeiro, diretora de Marketing da Unisa.

Além da cultura, a Unisa mantém forte presença no esporte. A instituição renovou recentemente seu patrocínio com a Federação Paulista de Futebol (FPF), garantindo por mais uma temporada a presença da marca nas mangas dos uniformes dos árbitros da entidade. Além disso, acaba de anunciar patrocínio à Copa Pionner de Futebol de Várzea, uma das principais competições de futebol amador do Brasil.

“A Universidade tem histórico em incentivar o esporte, desde ações em comunidades até o patrocínio ao futebol profissional. A renovação com a FPF é resultado dos bons frutos colhidos até aqui. Agora, com o apoio à cultura, ampliamos nosso compromisso com iniciativas que geram valor para a sociedade”, complementa Lúcia Ribeiro.

Serviço:

55ª edição do Festival de Inverno de Campos do Jordão

Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp)

Período: de 5 de julho a 3 de agosto.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy.

Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Ellus e Liberty reúnem convidados em evento de lançamento da primeira collab

Prestígio® Caribe®: Nestlé® une dois ícones em novo chocolate com recheio de coco e banana