Universal+ estreia com exclusividade KATY PERRY: NIGHT OF A LIFETIME, o espetáculo arrebatador da superestrela mundial do pop no icônico Central Hall Westminster, em Londres. O recital, que marcou a despedida de 2024, reúne os maiores sucessos da artista e traz ainda a apresentação de seu sétimo álbum de estúdio, 143.
Mais do que um show, a produção é uma experiência sensorial. Katy Perry conduz o público por diferentes fases de sua trajetória com performances magnéticas, presença de palco única e figurinos que traduzem sua versatilidade: do universo colorido e divertido de Teenage Dream à estética futurista de 143, disco que celebra o empoderamento feminino.
A cantora lançou seu primeiro álbum, Katy Hudson (seu nome de batismo), em 2001, mas foi com One of the Boys (2008) que alcançou projeção internacional, emplacando hits como “I Kissed a Girl” e “Hot n Cold” nas paradas da Billboard. O sucesso cresceu ainda mais com Teenage Dream, obra que se tornou referência no pop mundial com faixas como “California Gurls” e “Last Friday Night (T.G.I.F.)”.
Em Night of a Lifetime, já disponível no Universal+, os fãs podem reviver momentos icônicos de sua carreira em interpretações de músicas como “Firework”, “E.T.”, “Dark Horse”, “Part of Me”, “Roar” e “Woman’s World”, entre muitas outras. O especial também antecipa o tom grandioso da Lifetimes Tour, a atual turnê da artista, que começou em abril no México e segue este ano por Estados Unidos, Austrália, Canadá, Argentina, Brasil e Chile.
A HISTÓRIA POR TRÁS DAS CANÇÕES MAIS ICÔNICAS DE KATY PERRY
- “Teenage Dream” – Lançada em 2010, a faixa se transformou em um verdadeiro hino pop. Escrita em parceria com Bonnie McKee, a canção traz forte influência do electropop e revive as emoções intensas da adolescência, quando o amor, as noites com amigos e a liberdade de viver o momento pareciam infinitos.
- “Firework” – Um dos maiores clássicos da artista, a balada do álbum Teenage Dream é celebrada por sua mensagem de valorização pessoal e perseverança. Criada para inspirar seus fãs a acreditarem em si mesmos, “Firework” conquistou o público e se eternizou em produções de cinema e TV. O sucesso rendeu a Katy duas indicações ao Grammy, nas categorias Gravação do Ano e Melhor Performance Pop Solo.
- “Roar” – Primeiro single de Prism (2013), o hit foi concebido como um grito de força interior. Inspirada em um momento de amadurecimento pessoal, Katy Perry revelou em entrevista que muitas vezes somos nossos próprios obstáculos. A canção, que chegou ao topo da Billboard Hot 100, reflete essa virada e consolidou-se como um dos maiores hinos de empoderamento da década, rendendo mais duas indicações ao Grammy®: Melhor Canção do Ano e Melhor Performance Pop Solo.