Parece que Wagner Moura tinha um verdadeiro “esquadrão de elite” para ajudá-lo em sua mudança para os Estados Unidos. Após a revelação sobre Jack Black, o astro brasileiro contou à Marie Claire que também recorreu a outro grande amigo de Hollywood para burocracias de imigração: Pedro Pascal.
A amizade, que começou nos bastidores da série “Narcos” (onde viveram os icônicos Pablo Escobar e Javier Peña), provou ser forte também na vida real. Quando Moura decidiu se mudar oficialmente com sua esposa e filhos para Los Angeles, ele não hesitou em pedir uma carta de recomendação ao amigo chileno.
A “máfia” do bem de Hollywood
Conseguir um visto de “habilidades extraordinárias” nos EUA exige comprovação de prestígio, e nada melhor do que ter o atual “namoradinho da internet” atestando seu talento. Segundo Moura, a ajuda de Pascal foi essencial para dar segurança à sua família nesse processo de transição.
“Eu pedi cartas para todo mundo que eu conhecia”, brincou o ator, reforçando a humildade mesmo sendo um dos nomes mais respeitados da indústria atual.
De “Narcos” para o topo do mundo
A parceria entre os dois vai muito além de cartas de recomendação. Recentemente, Pedro Pascal usou suas redes sociais para celebrar a histórica indicação de Wagner Moura ao Globo de Ouro 2026 por sua atuação em “O Agente Secreto”.
A trajetória de ambos correu em paralelo: enquanto Moura conquistava a crítica com Guerra Civil e Sergio, Pascal explodia na cultura pop com The Mandalorian e The Last of Us. A revelação dessa ajuda nos bastidores só reforça o laço genuíno que existe entre os dois maiores expoentes latinos em Hollywood hoje.
🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!
Facebook | Instagram | TikTok | YouTube
📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.







