in ,

Women’s Music Event confirma Duda Beat, Juliana Linhares, Brisa Flow e Amanda Magalhães em sua programação

Women’s Music Event confirma Duda Beat, Juliana Linhares, Brisa Flow e Amanda Magalhães em sua programação
Crédito Hannah Carvalho 3

Em sua oitava edição, o Women’s Music Event (WME), que é o maior evento voltado ao protagonismo feminino no mundo da música do Brasil, acontece em quatro espaços na cidade de São Paulo: Heavy House, Biblioteca Mário de Andrade, Praça Dom José Gaspar e Casa Natura Musical de 20 a 23 de junho. Em sua programação, que engloba painéis, oficinas, masterclasses, shows gratuitos, happy hours e muito networking, algumas convidadas como Duda Beat, Amanda Magalhães, Juliana Linhares, Brisa Flow, Josyara, Júlia Mestre, Sarah Oliveira e outras estão confirmadas, além da já anunciada madrinha do ano, Tulipa Ruiz.

Fundado pela jornalista e DJ Claudia Assef e por Monique Dardenne, gestora de carreiras e curadora musical, este ano o WME traz o conceito de JOMO para todo o seu circuito. JOMO é sigla para Joy Of Missing Out, ou prazer em perder compromissos – e sentir novamente a liberdade de se permitir deixar as coisas acontecerem em eventos onde as possibilidades de conteúdo são tantas a ponto de causar ansiedade ao ter de optar, por exemplo, entre um painel e outro. O termo foi muito falado no evento de inovação e cultura SXSW deste ano e provoca reflexão e oposição ao conhecido FOMO, sigla de Fear of Missing Out ou medo de perder momentos e eventos, em tradução livre.

“Eu entrei em contato com o termo JOMO quando fui ao SXSW em março deste ano e faz muito sentido trazê-lo para o WME. Nosso evento tem essa característica mutante de estar sempre atento às inovações e vamos trazer este conceito para toda a estrutura. Queremos que os detalhes da programação, feita com tanto carinho, seja maturada e que reverbere no tempo necessário, sem atropelos”, conta Claudia Assef.

“Estamos trazendo outras coisinhas para o WME 2024 como tudo o que sempre levamos para a Biblioteca Mário de Andrade, shows gratuitos na Praça Dom José Gaspar e toda a rede que formamos nesses oito anos. Mas também teremos inovações na sutileza como jogo de tarô musical, brunch em uma das sacadas mais gostosas da cidade e o Olho no Olho, novo painel que simboliza o que mais queremos valorizar”, completa Monique Dardenne.

O evento é patrocinado pela cerveja Heineken pela quarta vez consecutiva e reúne uma centena de mulheres convidadas especialmente para a sua programação. É um momento anual de protagonismo, aperfeiçoamento, networking e diversão, voltado ao mercado e fãs de música.

Women’s Music Event (WME) – 8ª Edição

Data: 20 a 23 de junho

Programação: será anunciada em breve

Locais: Heavy House, Biblioteca Mário de Andrade, Praça Dom José Gaspar e Casa Natura, em São Paulo

Investimento: ingressos a partir de R$ 60,00 para programação na Biblioteca Mário de Andrade e shows e programação gratuitos na Praça Dom José Gaspar, Heavy House e Casa Natura Musical

Passaporte Completo: R$ 140,00 + taxas

Ingressos disponíveis na plataforma Sympla

Denunciar post

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

O Opera Developer introduziu o Modo Escrita, permitindo correções instantâneas e inserção de emojis e hashtags. Agora, é possível resumir conversas com Aria, obter links relevantes durante as interações e explorar a web sem sair da página

Aria, a IA nativa do Opera, recebe atualizações e inclui ferramenta revolucionária de edição de texto

Trio de amigos embarca em aventura inusitada que propõe cruzar a Europa sem dinheiro, sem cartões e sem celular.

Cruzar a Europa sem gastar nada? Trio brasileiro embarca em busca de título mundial