Em uma sequência de textos diretos, Zara listou diversas causas e grupos que apoia, afirmando amar imigrantes, pessoas trans, o socialismo e o bem-estar social, enquanto declarou abertamente seu ódio pelo ICE. O motivo do desabafo parece ter uma raiz pessoal: a dificuldade que seu parceiro enfrenta para visitá-la nos Estados Unidos.
“Eu amo imigrantes Eu amo criminosos Eu amo pessoas trans Eu amo abortos Eu amo queers Eu amo mulheres vadias Eu amo contracepção Eu amo bem-estar social Eu amo socialismo Eu odeio pra c*** o ICE” Zara Larsson via Instagram Stories
“I fucking hate ICE”: O desabafo pessoal da artista
Zara revelou que o homem “doce e talentoso” com quem está há quase 6 anos não pode entrar nos EUA devido a um registro criminal antigo por posse de maconha.
“As pessoas na minha DM estão tipo ‘aaahhh criminosos?!?!?!?’ Garota SIM, com muita força nessa m***. A razão pela qual meu homem doce, amável, gentil, carinhoso, compassivo, inteligente, generoso, talentoso e atencioso não pode vir aos EUA — DE JEITO NENHUM — me visitar desde que ficamos juntos há quase 6 anos é porque ele tem ficha criminal. Adivinha por quê! Maconha! Hahahahaha tipo?? Quem dá a mínima para isso?!?. Zara Larsson via Instagram Stories
Na verdade, correção! Ele COSTUMAVA ter uma ficha. Faz tanto tempo que ele fumou aquele baseado que já saiu oficialmente do nome dele e, mesmo assim, ele ainda não consegue entrar. Passamos meses e meses separados todos os anos por causa de um baseadinho há mais de 6 anos. Eu não estou dizendo que deveria ser legal… espere… sim, eu estou — mas essa é outra conversa. Eu só estou dizendo que existem milhares e milhares de pessoas que vão para a cadeia e prisão por crimes não violentos como drogas, a maioria pessoas pretas e pardas por causa de Ronald Reagan sendo racista nos anos 80 e fndo com as comunidades. Não sei quanto a vocês, mas eu preferiria ter alguém fumando crack no meu sofá do que um p de um agente do ICE ecaaaaaaaaa. Eles são criminosos também. Assassinos, sequestradores, violentos, odiosos.” Zara Larsson via Instagram Stories
- Justiça Seletiva: A cantora criticou o fato de passarem meses separados por conta de um “baseado” de anos atrás, enquanto ataca o sistema prisional por punir crimes não violentos que afetam majoritariamente comunidades pretas e pardas.
- Ataque aos Agentes: A artista chamou os agentes do ICE de “criminosos”, acusando-os de matar, sequestrar e serem violentos. Ela chegou a dizer que preferiria ter “alguém fumando crack em seu sofá do que um agente do ICE”.
“Mas também, em relação aos agentes do ICE… o que deu errado?. É masculinidade tóxica, um ego frágil, medo das pessoas e baixo QI, tudo misturado como um coquetel nojento?. Podcasts de Red Pill? Salpicado com alguma ausência de amor dos pais na infância?. Sério, o que aconteceu na cabeça deles que levou esses homens (notem!! eu ainda não vi uma agente mulher!!!) por esse caminho???. Zara Larsson via Instagram Stories
Vocês acham que eles se sentem realmente legais quando chegam em casa depois de um dia aterrorizando comunidades e famílias?. Ou apenas quando aquela roupinha ridícula está vestida e seus rostos estão totalmente cobertos?. Precisamos ensinar compaixão e empatia aos meninos, para que eles possam crescer e ver cada pessoa como uma pessoa. É tão pouco atraente ‘apenas fazer o trabalho deles’ quando o trabalho é ser o palhaço maligno mais ridículo do planeta. Eu não entendo.” Zara Larsson via Instagram Stories
Críticas à Masculinidade Tóxica e “Evil Clowns”
Zara Larsson também questionou a psicologia por trás dos homens que escolhem trabalhar no serviço de imigração, citando uma mistura de “ego frágil, baixo QI e podcasts de Red Pill”.
- Falta de Empatia: Segundo ela, esses agentes são “palhaços malignos” que aterrorizam famílias e comunidades.
- Educação de Meninos: A cantora defendeu que meninos precisam ser ensinados a ter compaixão e empatia para que não cresçam vendo outras pessoas como menos humanas.
A artista finalizou dizendo que, apesar de tudo, acredita na mudança das pessoas, mas reafirmou sua posição contra a agência americana.
“A gramática e a ortografia… não liguem para isso!. Eu sempre e apenas digito direto na página do story, entro em estado de fluxo e posto. Não sei, pessoal. Apoiem sua comunidade. Ame seu próximo. E não querendo dar uma de ‘botas de Jesus’, mas ironicamente as pessoas que mais precisam de amor são os palhaços malignos. Oooooops o ambiente ficou em silêncio!!! Mas é verdade :(.
Para responder ao meu story anterior e à minha própria pergunta: é porque eles estão com um medo f***do. Eles estão tãããão assustados e são realmente muito burros ALÉM DE estúpidos. Essa é uma combinação perigosa. Preparados pela supremacia branca e masculinidade tóxica, eles agora entram na linha para executar o ódio que lhes foi dito ser a verdade, quando na verdade é apenas uma ideologia que eles estão usando como um cobertor porque estão ASSUSTADOS e são medíocres. E burros.
E os líderes bilionários estão p*** babando ao ver a sociedade tão dividida assim. Então, talvez não ame o ICE… mas ame a criança que eles costumavam ser e que ainda vive dentro deles em algum lugar. Nós podemos mudar as pessoas. Eu acredito nisso. Eu tenho que acreditar nisso. F***-se o ICE.” Zara Larsson via Instagram Stories


🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!
Facebook | Instagram | TikTok | YouTube
📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.






