in

Zeeba faz 12 shows no carnaval ao lado de Alok

Zeeba faz 12 shows no carnaval ao lado de Alok 1
Créditos: Filipe Miranda (Yotto)

Zeeba termina o carnaval de 2024 com 12 shows concluídos. O artista se juntou a Alok em sua turnê de carnaval, passando por várias cidades brasileiras com os megahits que lançou em colaboração com o DJ. Cantando para dezenas de milhões de pessoas, Zeeba esteve presente em diversos camarotes, trios e palcos. Entre eles, Camarote Salvador, Trio Pipoca do Alok, Camarote Olinda, Camarote Boa Viagem, Posh Copacabana Palace e Trio Mix FM em São Paulo.

Ainda eletrizado com a experiência, Zeeba conta um pouco sobre os últimos dias:

“Foi muito incrível, uma vibe que só existe no Brasil! A recepção do público também foi demais, sempre que o Alok me anunciava, eu sentia a energia da galera e conexão com eles. Foi ótimo como receberam nossa música sem preconceitos, que é eletrônica e conquista cada vez mais um espaço no carnaval junto aos outros estilos.”

“Foram milhões de pessoas que vimos entre Salvador, Olinda, Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, São Luís e várias outras cidades. Experiências únicas. Estou muito realizado e feliz de terminar essa turnê com tanta energia boa e só shows insanos”, conclui o Zeeba emocionado.

A parceria de longa data entre Zeeba e Alok, que começou com faixas e se estendeu aos palcos, ainda guarda algumas surpresas para os próximos meses. Entre elas, o lançamento da antecipada “Nossos Dias”, inédita que a dupla já performa nos shows.

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Paramount+ divulga data de estreia da temporada final de Star Trek: Discovery 3

Paramount+ divulga data de estreia da temporada final de Star Trek: Discovery

Paramount+ e Nickelodeon divulgam trailer oficial de O Retorno dos Thundermans

Paramount+ e Nickelodeon divulgam trailer oficial de O Retorno dos Thundermans