in

A sexta faixa do novo álbum do rapper Projota já está disponível

A sexta faixa do novo álbum do rapper Projota já está disponível 1

O rap se diferencia de outros estilos musicais porque reflete, em seus versos rimados, questões referentes à realidade cotidiana envelopadas numa batida intensa que ecoa e ultrapassa as barreiras dos locais onde nasce. Nas canções, o amor e as suas diferentes formas servem de pano de fundo para os enredos, mas nem sempre ganham protagonismo. Se antes não existia muito espaço para letras e melodias de love songs no rap, hoje o cenário já é um pouco diferente. O rapper Projota, nome de referência na arte e música urbana, une o amor e o rap em suas canções desde que começou a carreira, mas, agora, ele chega com o maior e mais audacioso projeto de sua trajetória.

Em seu novo álbum, “Alguém Tinha Que Falar de Amor”, Projota, reconhecido por sua habilidade lírica e narrativa autêntica, volta a abordar o tema em seu novo projeto, produzido para ser trilha sonora de uma série audiovisual exclusiva, disponibilizada em streaming gratuito no YouTube. O projeto inédito do artista promete oferecer ao público uma experiência sonora única, incorporada a um material visual envolvente, que se desenrola ao longo de oito faixas.

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

DJ Dyamante lança o single “Parará-rá-rá 3

DJ Dyamante lança o single “Parará-rá-rá

“séance: sombra”, o aguardado álbum de Mayra, chega com as participações de DAY LINMS e da banda Hotelo 5

“séance: sombra”, o aguardado álbum de Mayra, chega com as participações de DAY LINMS e da banda Hotelo