in

“séance: sombra”, o aguardado álbum de Mayra, chega com as participações de DAY LINMS e da banda Hotelo

“séance: sombra”, o aguardado álbum de Mayra, chega com as participações de DAY LINMS e da banda Hotelo 1

Novo álbum da cantora de pop rock/emocore Mayra, “séance: sombra”, chega hoje aos aplicativos de música. A coleção de seis faixas traz as participações especiais de DAY LIMNS e da banda Hotelo. O registro reforça a posição de Mayra em seu cenário e mostra que há força para o estilo na música nacional.

“‘séance: sombra’ fala sobre luto. Desde a primeira música que escrevi, percebi que havia uma temática que se repetia, o luto. Não apenas o luto como conhecemos, mas o luto que um coração partido nos traz, o luto do ego, de perder amizades e de pessoas que partem para outro plano. Eu queria falar sobre isso, sobre essa dor, essa resolução. E não há melhor maneira de falar sobre a morte do que em uma mesa de séance”, disse Mayra.

Para a criação de “Invencível”, parceria de Mayra com a banda Hotelo, os artistas de reuniram para uma sessão criativa em um estúdio, onde inclusive Jotta (produtor), estava presente. Em sua primeira versão, “Invencível”, tinha uma pegada mais sinistra e pesada, mas, aos poucos, ela ganhou essa sonoridade mais leve com o estilo dos artistas. Apesar de mais melancólica, é uma letra que traz uma esperança. “Eu pensei muito nas pessoas que me acompanham, nos fãs ‘Mayrers’, como eles gostam de ser chamados; em como não importa o quão difícil esteja a minha caminhada, eles sempre me tão a sensação de que eu posso tudo, que eu posso acreditar nesse sonho e criar coisas que conversem comigo e com eles”, disse Mayra.

Mayra e o Deco (vocalista da Hotelo) já haviam se conhecido em um song camp. Depois desse primeiro contato, os artistas se identificaram com seus trabalhos e passaram a seguir mais de perto as produções um do outro. A identificação fez com que essa parceria surgisse de maneira natural. “Eu acompanhei muito de perto a banda e fiz amizade com todos os integrantes, então, quando estava pensando nesse novo álbum, eu sabia que queria eles comigo em alguma música. Fiz o convite de modo bem informal e tô muito feliz que agora temos uma parceria dessa no mundo. É uma honra ter a Hotelo comigo nessa faixa. Além de sermos amigos, sou muito fã da banda”.

Mayra é considerada uma das mais talentosas cantoras e compositoras da nova geração de São Paulo. A cantora é dona de hits como “M.I.A”, “Champagne” e “Midnight Calls”, além de também vir trabalhando extensivamente com o amigo Bruno Martini e escrevendo para artistas como Sunnery James & Ryan Marciano, Carta e Sander Kleinenberg.

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

A sexta faixa do novo álbum do rapper Projota já está disponível 3

A sexta faixa do novo álbum do rapper Projota já está disponível

Zeca Pagodinho apresenta o segundo single do projeto “Zeca Pagodinho – 40 Anos – Ao Vivo” 5

Zeca Pagodinho apresenta o segundo single do projeto “Zeca Pagodinho – 40 Anos – Ao Vivo”