in ,

Arlete Salles vive uma avó que luta para manter a família unida em ‘Família é Tudo’

Arlete Salles vive uma avó que luta para manter a família unida em ‘Família é Tudo’ 1
Frida Mancini (Arlete Salles) está de volta ao Brasil

Animada, maternal e excêntrica, Frida Mancini (Arlete Salles) é a avó que muita gente gostaria de ter. Dona dagravadora Mancini Music, ela se casou cedo e trabalhou com o marido para erguer a empresa da família. Carismática e com espírito jovem, é do tipo que faz amizades rápido e está sempre disposta a ajudar os outros. Talvez seu único defeito tenha sido mimar demais seus cinco netos – Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes). Seu maior sonho é voltar a unir a família, desagregada depois da morte de seu filho Pedro (Paulo Tiefenthaler). E é esse objetivo que marca o início da próxima novela das sete, ‘Família é Tudo’, que tem estreia prevista para março.

De volta ao Brasil após um longo período nos Estados Unidos, Frida está aposentada e deixou a Mancini Music a cargo do sobrinho Hans Galindo (Raphael Logam), pois nenhum dos seus netos se interessou em administrar a empresa da família. Saudosa, a empresária organiza um cruzeiro para celebrar seu aniversário e o de sua irmã gêmea, Catarina (Arlete Salles), uma oportunidade de reunir o clã. Quando os netos recusam seu convite, a avó recorre à mais velha deles, Vênus, para uma última tentativa de vê-los juntos. Frida acaba embarcando apenas com a irmã e o sobrinho e desaparece em alto mar durante a viagem. Dada como morta, a matriarca surpreende a todos com seu testamento: se quiserem ter acesso a herança da avó, os netos terão de superar as diferenças entre si morando juntos e trabalhar para reconstruir o local que marcou o início dos negócios da família.

Interpretando pela primeira vez personagens gêmeas, Arlete Salles diz que a missão é um desafio trabalhoso.

“É a primeira vez que vivo essa experiência de contracenar comigo mesma. Lembro da Gloria Pires (em ‘Mulheres de Areia’), que mereceu todos os nossos aplausos e merece sempre, porque é bem cansativo. E olha que isso acontece só nos primeiros capítulos, já que a Frida logo desaparece”, comenta a atriz, destacando os atributos da personagem: “Frida é, antes de mais nada, uma mulher muito amorosa, é uma bela avó para os netos, uma mulher que lida bem com afeto. Também é muito alegre, cheia de vida. Corajosa, ela se arrisca em esportes perigosos e, tem uma certa extravagância, ao lado dessa vertente empreendedora, de empresária bem-sucedida”.

‘Família é Tudo’ é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, tem estreia prevista para março de 2024. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Lewis Capaldi: cinco novas canções na versão estendida de 'Broken By Desire To Be Heavenly Sent'

Lewis Capaldi: 5 canções da versão estendida de ‘Broken By Desire To Be Heavenly Sent’

Halle Bailey agora é mamãe! Gravidez foi guardada a 7 chaves 4

Halle Bailey agora é mamãe! Gravidez foi guardada a 7 chaves