in

Lewis Capaldi: 5 canções da versão estendida de ‘Broken By Desire To Be Heavenly Sent’

Lewis Capaldi: cinco novas canções na versão estendida de 'Broken By Desire To Be Heavenly Sent'
Reprodução - Instagram

Lewis Capaldi, o talentoso e adorado cantor, surpreendeu seus fãs com um presente musical para começar o ano com o pé direito. Sua nova versão estendida do álbum “Broken By Desire To Be Heavenly Sent”.

Em uma carta emocional compartilhada com seus admiradores, Lewis Capaldi revelou um pouco sobre sua jornada pessoal nos últimos tempos. Ele expressou sua gratidão pelo apoio inabalável que recebeu enquanto focava em cuidar de sua saúde mental. Lidando com sua Síndrome de Tourette e problemas de ansiedade.

Ao longo da carta, Capaldi transborda gratidão pelas mensagens calorosas e apoio contínuo de seus fãs. Reconhecendo como suas músicas têm continuado a tocar os corações de muitos, mesmo durante seu período de pausa e ausência das promoções e turnês.

O cantor escocês compartilhou seu entusiasmo pela possibilidade de presentear seus ouvintes com essas cinco canções especiais. As quais ele sentia que não poderiam ser deixadas de lado. E mesmo enquanto continua seu tempo sabático, ele revelou planos para cuidar de si mesmo. Talvez compondo novas músicas e refletindo sobre os incríveis anos que teve.

Confira abaixo a carta de Lewis Capaldi aos fãs:

Olá a todos, sou o Lewis! Em primeiro lugar, quero começar dizendo que espero que todos vocês estejam bem aí, senti saudades! Como a maioria de vocês já sabe, estou tirando um tempo para focar na minha saúde e no meu bem-estar, e tem sido ótimo!

Tenho trabalhado com profissionais incríveis para me ajudar a aprender a lidar melhor com minha Síndrome de Tourette e problemas de ansiedade. Fico muito feliz em dizer que tenho notado uma melhora significativa em ambos desde que decidi tirar um tempo em junho.

Fiquei completamente emocionado com a reação à notícia de que eu estava dando um tempo e genuinamente quero agradecer a cada um de vocês que entraram em contato, deixaram um comentário, tweet ou mensagem desejando-me melhoras… É incrível ver as músicas deste álbum ainda ressoando entre muitos de vocês, apesar de eu não ter estado por aí promovendo ou fazendo turnês; isso significa tudo para mim. O que me traz à razão desta grande carta que estou escrevendo…

Antes da minha decisão de dar um tempo, sempre esperava lançar uma versão estendida em algum momento! Depois de alguma indecisão sobre se era a coisa certa a fazer ou não, decidi que seria uma pena essas cinco músicas extras, que são tão incrivelmente especiais para mim, ficarem de fora do meu disco, sem nunca verem a luz do dia… Por enquanto, vou continuar tirando um tempo para continuar cuidando de mim, talvez escrevendo algumas músicas e tirando um momento para refletir sobre alguns dos anos mais incríveis da minha vida.

Quero ter absoluta certeza de que estou 100% antes de voltar lá fora novamente, para mais shows e para fazer o que amo mais do que qualquer coisa! Essas músicas significam o mundo para mim e eu ficaria arrasado se não pudesse compartilhá-las. Espero que isso os mantenha ocupados até podermos nos reunir e cantá-las juntos um dia, muito em breve! Feliz Ano Novo”, publicou Lewis.

Lewis Capaldi

Escrito por Paulo Henrique

Segunda temporada do reality DOM estreia segunda-feira (08/01) 2

Segunda temporada do reality DOM estreia segunda-feira (08/01)

Arlete Salles vive uma avó que luta para manter a família unida em ‘Família é Tudo’ 4

Arlete Salles vive uma avó que luta para manter a família unida em ‘Família é Tudo’