in ,

Brasileira é acusada de assédio por Harry Styles depois de enviar 8 mil cartas

Brasileira é acusada de assédio por Harry Styles depois de enviar 8 mil cartas 1

A brasileira Myra Carvalho levou a história de ser fã um pouco longe demais da conta. A moça chegou a enviar um total de 8 mil cartas ao cantor britânico Harry Styles. E sim, ela conseguiu ser notada pelo seu crush, pena que não foi de um jeito que a mesma gostaria.

Fã brasileira de Harry Styles foi presa por polícia britânica e pode pegar um bom tempo atrás das grades!

Myra de 35 anos, endereçava todas as suas cartas para a casa de Harry Styles. Dentro de apenas um mês, o cantor recebeu suas intenções por escrito na qual a mesma o desejava carnalmente e expressava também o desejo de se casar com o artista.

O cantor obviamente não tinha como não perceber e se assustar com o alto volume desses recebidos. E agora o mulher está detida em uma prisão feminina em Bronzefield, Surrey pela acusação de perseguir o astro pop.

Sem contar a família, mulher estava morando em albergue britânico!

Segundo reportado pelo Daily Mail, desde o fim de 2023, Myra Carvalho em busca de seu louco devaneio, se encontrava hospedada em um albergue (Earl’s Court, oeste de Londres). Sua família se quer sabia que ela estava lá. Os pais só descobriram seu paradeiro quando a mesma foi a julgamento no tribunal do magistrado de Highbury Corner. Onde ambos conseguiram falar com a família através de conexão remota.

Ainda não sabemos qual será o desfecho dessa história. Mas esperamos que Harry possa voltar a ter paz de espírito. E que Myra Carvalho consiga superar sua obsessão pelo artista além de claro pagar o devido a justiça após causar tanto alvoroço.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Paulo Henrique

Wal Pimenta é anunciada como 'Âncora' da K8 Brazil 3

Wal Pimenta é anunciada como ‘Âncora’ da K8 Brazil

“Nada de Você” de Lelê Azevedo retrata relacionamentos tóxicos 5

“Nada de Você” de Lelê Azevedo retrata relacionamentos tóxicos