in

“Nada de Você” de Lelê Azevedo retrata relacionamentos tóxicos

“Nada de Você” de Lelê Azevedo retrata relacionamentos tóxicos 1

“Você sabe como é, toda mulher sabe. Primeiro eles começam como príncipes encantados e depois tentam te controlar”, afirma Lelê em sua nova faixa “Nada de Você”. O novo single fica disponível hoje (22/02) às 21h em todas as plataformas digitais.

O boy lixo que lute…

Em uma paisagem frequentemente marcada por turbulências emocionais, o último single de Lelê Azevedo, “Nada de Você”, destaca-se como um farol de força e empoderamento. A canção mergulha nas consequências de relacionamentos tóxicos, transformando cicatrizes em declarações de independência. Azevedo redefine a narrativa em torno dos términos, desafiando os estigmas e celebrando a agência feminina.

https://www.instagram.com/reel/C293qm3uesU/?igsh=dmlybHhheWh2c3Nm

A música, nascida de uma necessidade visceral de expressar sua dor e libertação pessoal, é um lembrete de que, mesmo nas profundezas da desolação de um término, podemos encontrar nossa voz mais poderosa.

Para Lelê Azevedo escrever ‘Nada de Você’ foi libertador

Lembro até hoje que eu estava super doente no dia e fui compor completamente rouca porque eu precisava colocar o que estava sentindo pra fora”

Lelê Azevedo

As letras de “Nada de Você” são afiadas, diretas e repletas de verdades que muitas vezes são silenciadas. Lelê descreve a metamorfose de um príncipe encantado em um carrasco controlador, uma realidade infelizmente comum pra muitas mulheres hoje. Mas, em vez de se afundar na dor, ela usa sua música como um escudo e uma lança, defendendo a autonomia emocional e atacando as tentativas de diminuição da experiência feminina.

“eles vão me chamar de louca e de rebelde assim como chamam a ex de doida e mimada, alguns homens fazem coisas terríveis e agem como se nós que fossemos quem realmente precisa de terapia”

Verso de “Nada de Você”

Lelê Azevedo convida todas as mulheres a se erguerem e reivindicarem sua autonomia e dignidade. A canção é um hino para as mulheres protagonistas de suas próprias histórias, não meras personagens nas narrativas alheias. É uma faixa que desafia, debocha e, acima de tudo, inspira.

https://www.instagram.com/reel/C3V9JLHuHUy/?igsh=MWIwZ2tkb3pnbDRrNA==

A faixa chega hoje (22), as 21h nos aplicativos de streaming e no dia 23 no YouTube ao meio-dia.

Escrito por Paulo Henrique

Brasileira é acusada de assédio por Harry Styles depois de enviar 8 mil cartas 3

Brasileira é acusada de assédio por Harry Styles depois de enviar 8 mil cartas

Normani finalmente vem aí com a era ‘DOPAMINE’ 5

Normani finalmente vem aí com a era ‘DOPAMINE’