Brisa Star lança seu primeiro single do ano ao lado de Luiz Poderoso Chefão. “Do Jeito Que Tu Gosta” é a cara do verão, animada e com swing que tem tudo para agradar aos fãs da Fadinha do Piseiro. Dançante, o arranjo traz a batida eletrônica com o piseiro característico da artista, que é gostoso de ouvir, mas também perfeito para dançar, tocar nas festas e durante o carnaval.
Composto por Juan Penna, o single fala de um romance, como fica claro no refrão: “Tá rolando um lovezinho. Quente, envolvente, que é do jeito que tu gosta. Tá rolando um lovezinho. Diferente, carinhoso e também safadinho”. A música chega acompanhada de clipe, já disponível no YouTube da artista.
“Começar o ano com uma música alto astral e bem dançante como essa é tudo que a gente precisa, né?”, comenta Brisa Star. “O clipe tá lindo, colorido, dançante. E foi demais essa parceria com o Poderoso Chefão. Ele é demais e tenho certeza que juntos vamos fazer o hit do verão”, completa a cantora.
Poderoso Chefão adiciona: “Trabalhar com Brisa Star foi uma enorme surpresa. É uma jovem talentosíssima e o Brasil precisa disso. Nossa parceria já é um sucesso. Preparei um arranjo como nosso calor brasileiro gosta: animado, dançante… bem verão, bem carnaval. Vai ser pipoco!”.
Com mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, Brisa vem se consolidando como um dos promissores nomes do forró, acumulando parcerias com nomes como Zé Vaqueiro, Lucy Alves, Marcynho Sensação, Dennis e mais, e números de destaque, com mais de 755 milhões de execuções apenas no YouTube.
Em 2023, Brisa apresentou lançamentos e parcerias que mostram sua versatilidade musical, em faixas como o xote eletrônico “Na Ponta Da Língua (Veio Me dizer)”, o pop/funk “Na Rebolada”, ao lado de Melody e Maikinho Dj e o EP “Baile da Brisa”, que aqueceu o Carnaval com as faixas “Hoje Eu Tô Demais”, “Coração Confuso”, “Problemão” e “Solinho Saliente”. Encerrou o ano retomando a parceria com Thiago Jhonathan, responsável pelo sucesso “Se Joga do Passinho”, que já acumula mais de 385 milhões de execuções de áudio e vídeo, na música “BIS”.