in

Cria de Duque de Caxias, KING Saints é escolhida como artista do mês pela Apple Music

Cria de Duque de Caxias, KING Saints é escolhida como artista do mês pela Apple Music 1
Divulgação

A favela venceu. Natural de Duque de Caxias, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, KING Saints é o grande destaque do projeto “Up Next”, da Apple Music. Uma das grandes revelações da música brasileira, responsável por composições de sucesso de artistas como Iza e Cleo, a cantora é dona de uma carreira musical em ascensão. Agora, a artista ganha uma playlist especial que traz 20 faixas que a influenciaram como cantora e compositora.  

Considerada uma das mais promissoras compositoras de sua geração, –  a cantora é co-autora de “AFRODHIT“, segundo álbum de Iza. Além disso, a artista já colaborou com nomes como Negra Li, Elza Soares e Luísa Sonza – seu talento rendeu uma indicação ao LATIN GRAMMY™ com “Doce 22”, de Luísa Sonza. Agora, o destaque especial no programa “Up Next”, da Apple Music, visa destacar talentos em ascensão no mundo da música.  

Trabalhando ainda em produções solo, que contam com produção do trio vencedor do GRAMMY™ e LATIN GRAMMY™, Los Brasileros, a cantora revelou recentemente a curiosa e divertida faixa “CALOTEIRO”, parceria com MC Danny, onde une as músicas do Rio de Janeiro e São Paulo.

O mais recente trabalho da carioca de Duque de Caxias é a parceria com MC Danny na faixa “CALOTEIRO”, produzida por Los Brasileros – vencedores do Grammy com Karol G – e TH4I.

Escrito por José Carlos

ExpoLondrina anuncia primeiro ponto físico de ingressos para Circuito Sertanejo! 3

ExpoLondrina anuncia primeiro ponto físico de ingressos para Circuito Sertanejo!

Na imagem, a fachada do BNDES (Banco nacional do desenvolvimento)

BNDES aprova mais de R$80 milhões para expansão no nordeste