in ,

“D: ao vivo Maceió” de Djavan é selecionado para Countdown Page do Spotify

"D ao vivo em Maceio"

Djavan se prepara para lançar seu mais novo álbum “D: ao vivo Maceió”. A estreia da turnê D aconteceu em Maceió, terra natal de Djavan, contando com a presença de 20 mil pessoas para prestigiar o artista. De antemão, o momento icônico idealizou o novo projeto do artista e tem lançamento previsto para o dia 11 de Abril. Djavan que sempre procura inovar ao tocar suas músicas, dessa vez reuniu sucessos e belezas nada óbvias pinçadas de seu repertório.

Por dentro do novo álbum de Djavan

 O álbum é pra lá de especial, visto que foi gravado em Maceió e dedicado aos povos indígenas, com o intuito de apontar para o sentido da origem. No setlist podemos encontrar gravações ao vivo de grandes clássicos como: Alagoas, Ventos do norte, Eu te devoro, Flor de Lis, Oceano, Samurai, Sina além de algumas músicas com versões inéditas.

Lançamento estreia nova ferramenta do Spotify, Countdown Page

Com o lançamento programado, o cantor foi selecionado para ser um dos primeiros artistas brasileiros a utilizar a nova ferramenta exclusiva da Spotify: Countdown Page. A ferramenta foi apresentada recentemente pelo Spotify e ainda está em fase de testes para poucos artistas selecionados ao redor do mundo.

Nessa nova experiência, os fãs podem, por exemplo, pré‑salvar seu próximo álbum diretamente no Spotify, acompanhar a contagem regressiva até o lançamento e ainda conferir um recado exclusivo do Djavan. Além disso, a página também traz a relação das faixas que serão lançadas. Ou seja, conteúdo exclusivo para acompanhar até o lançamento.

Por fim, que tal acompanhar a gente no Instagram para ficar por dentro das principais novidades sobre seu artista favorito.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Vic Ferreira

Izack Under anuncia "Mistake", seu próximo single 2

Izack Under anuncia “Mistake”, seu próximo single

Pabllo Vittar exalta raízes em “Batidão Tropical Vol. 2”, com participações de Gaby Amarantos, Taty Girl e mais

Pabllo Vittar exalta raízes em “Batidão Tropical Vol. 2”