in

DJ Gabriel do Borel curte noite carioca com Diplo após show de Madonna

DJ Gabriel do Borel curte noite carioca com Diplo após show de Madonna 1

O DJ e produtor Gabriel do Borel, um dos principais nomes do funk, teve uma noite especial durante e após o grandioso show de Madonna nas areias de Copacabana neste sábado (04). Convidado por Diplo, que é um dos maiores DJs do mundo, Gabriel assistiu ao show da rainha do pop da área vip e curtiu a after party oficial ao lado de diversas celebridades. 

Diplo e Gabriel seguiram juntos para a festa que aconteceu nos interiores do Belmond Copacabana Palace, local onde Madonna ficou hospedada desde sua chegada ao Brasil, e o renomado DJ fez questão de exaltar e apresentar o brasileiro. 

“Foi muito legal, o Diplo me apresentava para todo mundo que ele conhecia e falava que era um dos maiores do Brasil. Ele ficou do meu lado quase que a festa toda. Foi maneiro ver ele e a Madonna tocando juntos na mesa de som”, contou Gabriel do Borel.

O DJ Gabriel do Borel é um dos produtores responsáveis pelo “Funk Generation”, novo álbum de Anitta. Ele produziu seis faixas do segundo álbum internacional da musa carioca, além de já ter trabalhado com outros artistas de peso, como Rosalía e Luísa Sonza.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Maria

Madonna: confira os 10 videoclipes da cantora mais vistos no YouTube

Madonna doa R$ 10 milhões para vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul

Nubank Ultravioleta e Rosewood São Paulo se unem em parceria exclusiva

Nubank Ultravioleta e Rosewood São Paulo se unem em parceria exclusiva