Connect with us

Hi, what are you looking for?

Notícias

Nubank Ultravioleta e Rosewood São Paulo se unem em parceria exclusiva

Nubank Ultravioleta e Rosewood São Paulo se unem em parceria exclusiva

Ampliando suas experiências desenvolvidas para o público de alta renda, o Nubank Ultravioleta anuncia uma nova parceria com o hotel Rosewood São Paulo. A partir de hoje (16), clientes Nubank Ultravioleta terão acesso exclusivo a uma seleção especial de vantagens em um dos hotéis mais sofisticados de São Paulo.

A parceria oferecerá diversos benefícios, como: desconto de 20% na hospedagem, considerando a melhor tarifa disponível na data; café da manhã americano incluso servido no restaurante, ou café da manhã continental servido na acomodação; cortesias como early check-in e late check-out e upgrade de categoria sujeitos à disponibilidade.

Além de ser um hub de lifestyle no coração da capital paulista, com opções gastronômicas diversas e um acervo de artes brasileiras, o Rosewood São Paulo também abriga o Asaya SPA by Guerlain, um destino de bem-estar que tem a parceria inédita entre a marca de wellness da Rosewood Hotels & Resorts e a Maison francesa. Em um cenário de luxo inovador, o espaço combina práticas e rituais brasileiros com a tradicional abordagem da Guerlain aos cuidados com a pele e terapias regenerativas.

Para aproveitar os benefícios, os clientes devem fazer o pré-pagamento das diárias e taxas no momento da reserva, no site do Rosewood, utilizando o cartão Nubank Ultravioleta e o código promocional da parceria. No momento do check-in, será necessário apresentar o cartão de crédito nominal para validação.

“Quando criamos a marca Nubank Ultravioleta, idealizamos não só uma solução completa de serviços financeiros, mas também experiências únicas para que os nossos clientes possam aproveitar a vida de maneira mais ampla. A nossa parceria com o Rosewood, um dos locais mais icônicos em São Paulo, reflete esse cuidado. Queremos que nossos clientes possam desfrutar de momentos incríveis e viver a vida como deveria ser”, afirma Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.

“O Rosewood São Paulo nasceu com o propósito de valorizar a cultura e tudo que é feito por brasileiros. Com dois anos de funcionamento, ficamos honrados de sermos reconhecidos por proporcionar um novo conceito de experiências únicas, mas sempre orientados por questões de impacto social e dedicados à preservação do meio-ambiente”, disse Edouard Grosmangin, diretor-geral do Rosewood São Paulo.

A parceria faz parte da nova marca e novo posicionamento para Ultravioleta. O conceito “Como Deveria Ser”, mostra como o Nubank Ultravioleta é uma nova experiência para clientes de alta renda.

Além dos benefícios no Rosewood São Paulo, que vão até o dia 31 de dezembro de 2024, clientes Ultravioleta têm acesso a cartão de crédito Mastercard Black com cashback de 1% que rende a 200% do CDI; acesso antecipado à Conta Global, portfólio de investimentos com fundos Ultravioleta; atendimento exclusivo e 24h; Espaço Família, uma área do aplicativo do Nubank Ultravioleta para que usuários, além de pagarem e gerirem de forma compartilhada as despesas da casa, possam estender parte dos seus benefícios Ultravioleta com até outros quatro clientes Nubank selecionados; e NuTag gratuita.

Comentários
Publicidade

Facebook

Veja também

Brasil

Apesar dos avanços na busca por igualdade de gênero, as mulheres ainda enfrentam barreiras significativas no mercado de trabalho global. Em 2025, um relatório...

Cinema e Filmes

Na manhã desta quinta-feira, (21), Jão convidou a Imprensa para assistir com exclusividade o seu novo projeto ‘SuperTurnê: A Primeira e a Última Noite’....

Famosos

Com a exibição na última sexta-feira (21/03) do último episódio, parte do elenco de Beleza Fatal aproveitou para comemorar o sucesso da novela na...

Famosos

A cantora Ana Castela tomou posse como embaixadora da 70ª edição da Festa do Peão de Barretos durante uma cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (20), no Villa...

Publicidade
10 livros para ler durante o verão de 2025 | Especial Intrínseca Rihanna usa a bolsa Kalimero Bucket em Nova York Renascer: Lilith revela a Morena que é filha de Jacutinga Aprenda a decorar abas dos navegadores com emojis Segunda parte da terceira temporada de Bridgerton
Ir para o conteúdo