Episódio final da temporada de “Histórico Criminal” estreia nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, no Apple TV+
in ,

Episódio final da temporada de “Histórico Criminal” estreia nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, estreia, no Apple TV+, o oitavo e último episódio de “Histórico Criminal” (“Criminal Record”), thriller policial de oito episódios, estrelado pelo vencedor do Oscar e do BAFTA Peter Capaldi (“Doctor Who”, “The Thick of It”, premiado com o Oscar de Melhor Curta de 1995 por “Franz Kafka’s It’s a Wonderful Life” ) e pela indicada ao Prêmio Laurence Olivier e ao Critics Choice Award Cush Jumbo (“The Good Wife”, “The Good Fight”, “The Beast Must Die”). Em “Carla”, o oitavo episódio da série, uma onda de agitação pública leva Hegarty e June a trabalharem juntos antes que seja tarde demais.

Do indicado ao prêmio BAFTA Paul Rutman (“Vera”, “Indian Summers”), “Histórico Criminal” é um drama poderoso ambientado no centro da Londres contemporânea. Um telefonema anônimo leva dois detetives brilhantes a um confronto sobre um antigo caso de assassinato, que envolve uma mulher jovem no início de carreira e homem bem relacionado e determinado a proteger seu legado.

“Histórico Criminal” é estrelado por Capaldi (“Doctor Who”, “The Thick of It”), como o Detetive Daniel Hegarty; Jumbo (“The Good Wife”, “The Good Fight”, “The Beast Must Die”), como a Detetive June Lenker; Charlie Creed-Miles (“Rei Arthur”, “Wild Bill”), como Tony Gilfoyle; Dionne Brown (“The Walk-In”), como DC Chloe Summers; Shaun Dooley (“Segredos Oficiais”, “A Mulher de Preto”, “O Despertar”), como DS Kim Cardwell; Stephen Campbell-Moore (“Efeito Dominó”, “Caça às Bruxas”), como Leo Hanratty; Zoë Wanamaker (“Harry Potter e a Pedra Filosofal”, “Sete Dias com Marilyn”), como Maureen; Rasaq Kukoyi (“Andor”, “O que Ficou para Trás”), como Patrick Burrowes; Maisie Ayres, como Lisa; Aysha Kala (“Guerra Não Declarada”), como Sonya Singh; Cathy Tyson (“Mona Lisa”), como Doris Mathis e Tom Moutchi (“Famalam”, “As Trapaceiras”), como Errol Mathis.

Elaine Collins, vencedora do BAFTA Scotland (“Shetland”, “Vera”), é produtora executiva com Rutman, Capaldi e Jumbo. O vencedor do BAFTA Jim Loach (“Save Me Too”, “Oranges and Sunshine”) dirige a série. “Histórico Criminal” foi filmada em Londres e foi produzida para o Apple TV+ pela Tod Productions e pela STV Studios.

O Apple TV+ oferece séries de drama e comédia de qualidade, longas-metragens, documentários inéditos, entretenimento infantil e familiar, e está disponível para assistir em todas as suas telas favoritas. Após seu lançamento em 1º de novembro de 2019, o Apple TV+ tornou-se o primeiro serviço de streaming totalmente original a ser lançado em todo o mundo, e estreou mais sucessos originais e recebeu mais reconhecimentos de prêmios mais rapidamente do que qualquer outro serviço de streaming em sua estreia. Até hoje, os filmes, os documentários e as séries Apple Originals receberam 453 prêmios e 2.072 indicações, incluindo a série vencedora do Emmy “Ted Lasso” e o histórico vencedor do Oscar de Melhor Filme “No Ritmo do Coração”.

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Paramount+ e Nickelodeon divulgam trailer oficial de O Retorno dos Thundermans

Paramount+ e Nickelodeon divulgam trailer oficial de O Retorno dos Thundermans

w7m classifica no grupo da morte e avança no Invitational 2024

w7m classifica no grupo da morte e avança no Invitational 2024