E veio aí! O anúncio que muita gente já estava no aguardo! A expoLondrina 2024 já divulgou as atrações presentes na próxima edição da Casa do Criador! Shows que acontecem simultaneamente aos dias de shows do palco principal na arena! E olha, está de parabéns viu! Bora lá conferir:
Casa Do Criador traz mistura de estilos do sertanejo, eletrônico e até o funk:
Abaixo você pode conferir uma lista dos nomes que vão passar pela Casa Do Criador em Londrina no parque Ney Braga na próxima edição da ExpoLondrina! Os shows por lá começam um pouquinho mais cedo antes do festival real que se inicia entre 05 a 14 de abril.
- 03/04 – DJ Jonatas Felipe
- 04/04 – MAZ
- 05/04 – DJ Chris no Beat
- 06/04 – DJ Loulou Players (Bélgica)
- 07/04 – Festival Sertanejo (atrações locais)
- 09/04 – MC Davi
- 10/04 – DJ Victor Lou
- 11/04 – MC Daniel
- 12/04 – DJ Dreysson Rodrigues
- 13/04 – DJ Antdot
- 14/04 – Confra Agroplay (Júlia & Rafaela e Francisco)
Ingressos estão a venda através do site da Total Acesso!
Festival recebe selo de Reconhecimento do Ecad
Em uma época onde muitos festivais não estão andando de mãos dadas com a qualidade e devido respeito com profissionais das artes na produção de seus eventos. A ExpoLondrina recebeu em 2024 o selo de Reconhecimento do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) que significa que o evento está comprometido a fazer o pagamento justo para os artistas que tiverem suas canções tocadas durante todo o evento.
Qual a função do selo da ECAD?
O Selo de Reconhecimento concedido pelo Ecad visa enaltecer a adimplência de festivais realizados em todo o país. Essa é uma iniciativa que beneficia os compositores, muitas vezes não em evidência nos palcos dos festivais, assim como intérpretes e músicos acompanhantes, fundamentais para a realização dos eventos.
“Os organizadores da ExpoLondrina estão dando um importante exemplo para outros eventos da região e do Brasil. Principalmente por ser um festival que promove lazer, entretenimento e negócios. Parcerias como essa fortalecem o trabalho dos compositores e artistas não só da região, mas de todo o país. É fundamental que todos compreendam que pagar os direitos autorais é reconhecer e valorizar a classe artística”.
Augusto Freitas, gerente do Ecad