in ,

Fabi Bang, Ícaro Silva e André Torquato estão no elenco do musical “Cabaret”

Fabi Bang, Ícaro Silva e André Torquato estão no elenco do musical “Cabaret”

O espetáculo musical Cabaret ganha uma nova dimensão em montagem dirigida por Kleber Montanheiro e promete envolver o público brasileiro com uma experiência única. Fabi Bang (Sally Bowles) protagoniza a montagem ao lado de Ícaro Silva (Cliff Bradshaw) e André Torquato (Emcee). A diretora musical Fernanda Maia e a coreógrafa Bárbara Guerra completam a ficha técnica ao lado de Mariana Elisabetsky, que assina a versão brasileira da peça.

A versão brasileira do clássico musical “Cabaret” é fruto da colaboração entre a produtora Marilia Toledo e o diretor Kleber Montanheiro – ambos são figuras consagradas no cenário teatral brasileiro.

As músicas de John Kander e as letras de Fred Ebb compõem a trilha sonora deste espetáculo atemporal, que foi originalmente criado em 1966 e continua encantando audiências ao redor do mundo. Atualmente em cartaz em Londres, a produção também tem previsão de estreia na Broadway, prevista para o primeiro semestre de 2024.

A atmosfera única e envolvente do Cabaret será recriada de forma imersiva, inspirada nas bem-sucedidas montagens internacionais. As negociações para a obtenção dos direitos de “Cabaret” iniciaram em julho de 2022, culminando com a assinatura do contrato em novembro do mesmo ano.

Marilia Toledo, autora, idealizadora e diretora de sucessos como “Ney Matogrosso – Homem com H” e “Silvio Santos Vem Aí”, assume a produção do espetáculo. Por sua vez, Kleber Montanheiro, reconhecido pelo recente sucesso de “Tatuagem” (vencedor do APCA), e pela direção de “Carmen, a Grande Pequena Notável”, encarrega-se da direção.

A parceria entre Marilia e Kleber não é novidade para o sucesso. Fundadores do Miniteatro na Praça Roosevelt em 2009, a dupla já trabalhou em peças premiadas como “Amídalas”, escrita por Marília e dirigida por Kleber, e “A Odisseia de Arlequino”. Após mais de 14 anos de hiato, eles se unem novamente para proporcionar ao público brasileiro uma perspectiva inovadora de um clássico que transcende gerações.

Este espetáculo será apresentado por Ministério da Cultura e Zurich Santander, com patrocínio master de EMS, patrocínio de Santander Brasil e Return.

Denunciar post

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

#RedeBBB estreia com novos apresentadores em 2024 2

#RedeBBB estreia com novos apresentadores em 2024