in

#RedeBBB estreia com novos apresentadores em 2024

#RedeBBB estreia com novos apresentadores em 2024 1

Quem pretende ficar ligado no que acontece dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil em 2024 não pode perder as atrações da #RedeBBB, um conjunto de programas com ampla oferta de conteúdo que integra o ‘Big Brother Brasil’ ao ecossistema Globo e às redes sociais. Cada vez mais próxima dos fãs do reality, a programação, que já contava com os tradicionais ‘Bate-papo BBB’, ‘BBB – A Eliminação’ e flashes diários na TV Globo, terá nessa edição a estreia   ‘Mesacast BBB’, todos eles conectados aos perfis oficiais nas principais plataformas digitais. Na próxima edição do reality show, novas apresentadoras chegam ao time e se integram à já veterana Ana Clara, que segue no comando do ‘BBB – A Eliminação’, no Multishow. Além disso, um novo time de influenciadores e talentos da TV chega para conduzir o mesacast.

Thais Fersoza estreia no ‘Bate-papo BBB’, o programa que recebe os eliminados após as noites decisivas de paredão.

A atração é transmitida, ao vivo, no gshow e no Globoplay, logo após o fim do programa na TV Globo. A apresentadora é a responsável por conduzir a conversa com o recém-eliminado e ter as suas primeiras impressões do jogo do lado de fora da casa, além de mostrar e comentar com ele cenas marcantes de sua passagem pelo BBB. Dinâmicas interativas entre os fãs e o participante que deixou a disputa também estão no escopo da atração. 

Os flashes diários na TV Globo e no Multishow, que mostram a opinião do público nas ruas e atualizam os espectadores sobre a edição ao vivo, serão apresentados por Mari Gonzalez e Micheli Machado. A participante do ‘BBB 20’, apresentadora e influenciadora digital volta ao elenco do reality na nova função e está pronta para começar os trabalhos do lado de fora da casa. Dividindo a missão com Mari, Micheli, que é atriz, comediante, apresentadora e radialista,
faz sua estreia no BBB depois de uma longa trajetória na TV, tendo passado pelas novelas ‘Todas as Flores’ e ‘Quanto Mais Vida, Melhor’. 

Também no Multishow, todo dia tem ao vivo da casa mais vigiada do Brasil logo depois da exibição na TV Globo; e integrando o elenco da #RedeBBB, Ana Clara segue no comando do ‘BBB – A Eliminação’. No programa, a apresentadora conduz uma conversa divertida e alto astral com o eliminado da semana, exibida ao vivo, de quarta para quinta, à 00h30. A partir de variadas dinâmicas propostas na atração, o participante que deixou a casa do BBB e já teve algumas horas para se atualizar do que rolou enquanto estava confinado, abre o jogo sobre a experiência que acabou de viver, revelando opiniões sobre colegas de confinamento e participando de desafios sugeridos no programa.

Já o inédito ‘Mesacast BBB’ terá transmissão ao vivo e simultânea no Globoplay, no Multishow e no gshow, e será ancorado por diferentes apresentadores. São eles Ana Clara, Ed Gama, Guto TV, Henrique Lopes, Jojo Todynho, Mari Gonzalez, Nany People, Pequena Lo, Thamirys Borsan e Vítor di Castro. Serão 100 episódios, com publicações diárias. Também haverá ampla distribuição de conteúdo nas principais redes sociais, plataformas de vídeos e tocadores de áudio digital. De domingo a domingo, das 19h30 às 21h30, o programa será transmitido diretamente de um estúdio construído ao lado da residência dos brothers e sisters da nova edição. Ele abordará os temas mais quentes da competição e seus apresentadores receberão convidados especiais para debater o jogo e acompanhar os acontecimentos da casa mais vigiada do país em tempo real.

A cobertura de BBB estará ainda integrada às conversas e interações que rolam nas redes sociais, repercutindo e interagindo com o público de forma orgânica e ativa. Os perfis sociais do BBBGloboplay, gshow e Multishow estão integrados à cobertura 24 horas por dia, ao longo de toda edição, com conteúdos exclusivos com os apresentadores e eliminados. Outra novidade é a realização de lives de aquecimento diariamente antes de o ‘Mesacast BBB’ ir ao ar no Globoplay, Multishow e gshow. 

O ‘BBB 24’ tem apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. O reality tem
estreia prevista para 8 de janeiro.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Fabi Bang, Ícaro Silva e André Torquato estão no elenco do musical “Cabaret”

Fabi Bang, Ícaro Silva e André Torquato estão no elenco do musical “Cabaret”

O 'Big Brother Brasil’ abre as portas para uma nova temporada 4

O ‘Big Brother Brasil’ abre as portas para uma nova temporada