• Agência
  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
  • Agência
  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato
NATIONPOP logo
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
Distribuidora Musical
Home Entrevistas

Família é Tudo: Nathalia Dill é Vênus, a base para a união familiar entre os irmãos

Gabriel Nascimento (@gabenaste) by Gabriel Nascimento (@gabenaste)
2 anos ago
in Entrevistas, Novelas
A A
Vênus (Nathalia Dill). *** Local Caption *** Cap 10- Vênus (Nathalia Dill).

Vênus (Nathalia Dill). *** Local Caption *** Cap 10- Vênus (Nathalia Dill).

0
SHARES
1
VIEWS
Compartihe

Criada pelo pai, Pedro (Paulo Tiefenthaler), e pela avó, Frida (Arlete Salles), Vênus (Nathalia Dill) cresceu cercada por um amor junto aos irmãos Mancini. Agora, com a perda da figura materna, é no sentimento que deu base para sua formação que a primogênita vai se agarrar para comandar a família na busca pela união tão almejada em ‘Família é Tudo’, próxima novela das sete.

Adorada pelos quatro irmãos – Júpiter (Thiago Martins), Andrômeda (Ramille), Electra (Juliana Paiva) e Plutão (Isacque Lopes), Vênus sempre teve o respeito e um papel de liderança no grupo que jamais se reuniu desde que o pai morreu. Segundo Pedro, ela recebeu esse nome por ser linda, brilhante e esquentadinha – assim como na visão dele é o planeta homenageado. Quando Frida desaparece, a neta mais velha está focada em expandir as ações da Fundação Todos Humanos – instituição que criou para acolhimento e apoio a jovens. Por tamanho empenho, recebeu dos assistidos a alcunha de “Madre Vênus”. Mas, workaholic, se esquece de cuidar dela mesma e conta com o apoio da amiga Bia (Nina Frosi) e de Babbo (Alanzinho), funcionários leais e dedicados.

Veja também

Conheça Antônio Leoni através de seu primeiro álbum “Ciclos e Portais”

‘The Masked Singer’ estreia 5ª temporada temática em homenagem às novelas nos 60 anos da TV Globo

“A Caverna Encantada” faz crossover com personagens de “Carrossel”

Noiva de Mathias (Fernando Pavão), Vênus sonha construir a própria família. Não é apaixonada por ele, mas celebra terem uma boa parceria. Ela nunca esqueceu a dor da traição de Tom (Renato Góes), a quem conheceu na infância e foi seu namorado por anos. E será o reencontro inesperado com o antigo amor que a fará questionar o rumo que tem dado à sua vida. Em meio ao abalo pela perda da figura materna, Vênus se depara com um golpe de Mathias, que não só roubou seu dinheiro como a incriminou em vários delitos. A reaproximação de Tom trará de volta o amor e seu porto seguro. Mas enquanto estiver tentando colocar a família nos eixos e estabelecer com eles um negócio lucrativo para cumprir a missão deixada pela avó, a mocinha precisará lidar com Paulina (Lucy Ramos), ex-mulher do amado, e Brenda (Alexandra Richter), a sogra, que farão de tudo para afastá-la de Tom.

“A Vênus é alegre, divertida, um pouco atrapalhada, mas sobretudo agregadora. Ela vê o que cada um ao seu redor tem de mais bonito. Fico muito feliz de estar fazendo essa protagonista, uma personagem que é o coração dessa casa, dessa novela. Estou muito animada e com muita expectativa para essa jornada”, destaca a atriz Nathalia Dill.

Com estreia prevista para março, ‘Família é Tudo’ é uma novela criada por Daniel Ortiz e escrita por Ortiz com Flavia Bessone, Nilton Braga, Daisy Chaves e Claudio Lisboa. Com direção artística de Fred Mayrink e direção de Felipe Louzada, Mariana Richard, Augusto Lana e Naína de Paula, tem estreia prevista para março de 2024. A produção é de Mariana Pinheiro e Claudio Dager e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.  

Confira a entrevista com Nathalia Dill:

Vênus (Nathalia Dill). *** Local Caption *** Cap26 – Vênus (Nathalia Dill).

Conte sobre a sua personagem, quem é a Vênus? 

Ela é a neta primogênita de Frida (Arlete Salles) e quer realmente unir a família. A Vênus é alegre, divertida, um pouco atrapalhada, mas sobretudo agregadora. Ela vê o que cada um ao seu redor tem de mais bonito.

Como foi a preparação para a personagem?

Além da leitura de capítulos, que foi fundamental para a construção da personagem e dos relacionamentos, tivemos workshop sobre mitologia e os astros. Foi bem interessante cada um saber um pouco mais sobre seu planeta e entender a correlação que tem da mitologia. Pude entender mais das motivações e como é a relação da Vênus com cada um daqueles irmãos e personagens que giram em torno dela. 

Como recebeu a notícia da escalação e como está a expectativa para a estreia? 

Eu fiquei muito feliz quando fui convidada, me senti muito honrada. E fico muito feliz também de estar fazendo essa protagonista, uma personagem que é o coração dessa casa, dessa novela. Estou muito animada e com muita expectativa para essa jornada. 

Você está voltando a trabalhar com Daniel Ortiz e Fred Mayrink após dez anos. Como é reeditar essa parceria e o que te atraiu neste papel? 

Eu estou completamente em êxtase de estar trabalhando de novo com os dois. Gosto muito da direção do Fred e do texto do Daniel. Eu acho que eles dialogam com todos os gêneros, tipos e idades. É uma novela que agrega. Daniel e Fred têm essa característica que é o cerne de uma novela: falar para um público diverso, num país que é diverso.

‘Família é Tudo’ é seu primeiro trabalho de maior duração pós-maternidade. Sente diferença no processo ou precisou de alguma mudança? 

É minha primeira novela como protagonista depois da maternidade. Mas eu senti que agora a minha filha já entende mais, então, ao mesmo tempo em que a casa e a vida têm uma dinâmica totalmente diferente, eu consegui ter um bom tempo para me estruturar e estar plena fazendo essa novela. 

A novela aborda as relações familiares, o afeto. O título ‘Família é Tudo’ é uma verdade para você? Como é sua relação com a família? 

Com certeza. Eu acho que a família é o nosso pilar, é o que nos dá ferramentas, suporte e apoio. Família é o que nos dá estrutura para poder viver o resto todo da vida.  Acho muito bonito a novela abordar o que sempre está presente para a gente. Claro que agora aparenta estar mais porque eu passei pela maternidade. Mas a família já estava presente em tudo: na criação, nas ideias. E qual família? Família é aquela que se dá, não tem certo, não tem errado, não tem tipo ideal de família.

E houve algum desafio até agora? 

Eu acho que agora o maior desafio foi uma situação que eu nunca tinha passado antes, começar uma preparação estando em outra produção, pois as preparações e leituras foram iniciadas quando eu ainda estava trabalhando em ‘Guerreiros do Sol’, novela Original Globoplay. Essa dinâmica foi algo inédito para mim, e deu tudo certo.

🤩 Gostou do conteúdo? Acompanhe o Nation POP em todos os canais e não perca nenhuma novidade!

Facebook | Instagram | TikTok | YouTube

📲 Acompanhe também nosso canal exclusivo no Instagram e siga o Nation POP no Google News.

Newsletter do Portal Nation POP

Inscreva-se em nossa Newsletter

Receba conteúdo exclusivo em seu email, participe de promoções e ações únicas apenas para os inscritos


Tags: Família é tudoNathalia DillResumo de NovelasVênus
ShareSendShareTweetShareShareScanSendPin
Previous Post

Fuzuê: Lampião e Mercedes se reencontram, Luna aceita proposta de Nero

Next Post

Nova temporada de “Túnel do Amor” tem Ana Clara no comando

Gabriel Nascimento (@gabenaste)

Gabriel Nascimento (@gabenaste)

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy. Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Você também pode gostar de:

Lucélia (Daphne Bozaski) e Bagdá (Xamã). *** Local Caption *** Cap97 - cena 26 - Lucélia (Daphne Bozaski) e Bagdá (Xamã).
Três Graças

Resumo de ‘Três Graças’: De 02 a 07 de fevereiro

A semana é marcada pelo caos na segurança pública e segredos que vêm à tona. Após um ataque do bando de Bagdá contra a polícia, o chefe do crime acaba baleado pelo próprio aliado, Vandílson. Em estado grave, o bandido é escondido por Lucélia e obriga o médico José Maria a operá-lo clandestinamente. A Queda de Gerluce e a Desconfiança de Paulinho O romance central da novela sofre um abalo sísmico. Paulinho começa a investigar o paradeiro de Claudia e acaba descobrindo que o carro que ela utiliza pertence a Rogério. A situação piora quando o policial flagra sua namorada,...

Read more

Resumo de ‘Coração Acelerado’: De 26 a 31 de janeiro

Resumo de ‘Êta Mundo Melhor’: De 02 a 07 de fevereiro

Lucélia seduz Bagdá e forma novo casal improvável na trama

Coração Acelerado: Reencontro de João e Agrado termina em caso de polícia e gritaria

Três Graças: José Maria é preso

Next Post

Nova temporada de “Túnel do Amor” tem Ana Clara no comando

Publicidade

Trending

Música

Britney Spears no “Todo Mundo no Rio” Gera Frenesi, Ansiedade Coletiva e Pressão Histórica sobre Evento em Copacabana

A possível vinda de Britney Spears ao Brasil em 2026 já provoca impacto emocional nos fãs antes mesmo de qualquer...

Read more
Entrada Festival de Verão 2026

Festival de Verão 2026: tudo o que rolou durante os dois dias de festa

Quem pode Cantar na ExpoLondrina 2026? Confira 30 apostas para o Line-up

Quem pode cantar na ExpoLondrina 2026? Confira 30 apostas para o Line-up

Leonardo e Natanzinho Lima são confirmados na abertura da ExpoLondrina 2026

Screenshot

ExpoLondrina 2026 Ingressos: confira a Pré-venda exclusiva liberada e novas regras de acesso

Criado em 2012 o Nation POP se consolidou como um dos 30 maiores veículos da América Latina especializados em música. 
Além de notícias, a marca também conta com um hub de soluções para o mercado de entretenimento, fonográfico e B2B

Portal

  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

Agência

  • Agência
  • Sobre
  • Serviços
    • Editora Musical
    • Selo Musical
  • Agência
  • Sobre
  • Serviços
    • Editora Musical
    • Selo Musical

NP Music

  • Distribuição Musical
  • Publishing Music
  • Termos de Uso
    • Distribuição fonográfica
  • Distribuição Musical
  • Publishing Music
  • Termos de Uso
    • Distribuição fonográfica

Growth Nation

  • Início
  • Sobre
  • Serviços
    • Desenvolvimento Web
    • Branding & Design
    • CRM & Vendas
    • Mídia & Performance
    • Registro de Marcas
    • Consultoria & Mentorias
  • Contato
  • Início
  • Sobre
  • Serviços
    • Desenvolvimento Web
    • Branding & Design
    • CRM & Vendas
    • Mídia & Performance
    • Registro de Marcas
    • Consultoria & Mentorias
  • Contato
© 2012 – 2026 Nation POP é uma Marca Registrada e administrada sob o CNPJ 272676750001-58. Os direitos de uso da marca estão submetidos a autorização prévia. As imagens veiculadas nesse site são responsabilidade de seus respectivos autores, normalmente sinalizados nos créditos das mesmas.
No Result
View All Result
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Nation POP - Notícias de Música, Entretenimento, Tecnologia e Cultura

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.

Saiba mais

  • Agência
  • Sobre
  • Vagas
  • Stories
  • Contato

Onde estamos

No Result
View All Result
  • Página Inicial
    • Agência
      • Sobre
      • Music Label | Selo Musical
      • Programa de Aceleração de Criadores no TikTok Live
    • Distribuição Musical
    • Editora Musical
    • Vagas
  • Música
    • Shows
    • Music Business
    • Taca o Play
  • Notícias
    • Marcas
    • Carnaval
    • Astrologia
    • Marcas
    • Política
  • Entretê
    • Arte & Cultura
    • Famosos
    • Cinema e Filmes
    • Premiações
    • Séries
    • Reality Show
    • Novelas
    • Streamings
    • Vazou
  • Tech
    • Apps
    • Casa Inteligente
    • Cybersegurança
    • Inteligência Artificial
  • LGBTQIA+
  • Lifestyle
    • Fashion
      • Universo Miss
    • Beleza
    • Turismo
    • Gastronomia
  • Geek
    • Gadgets
    • Livros
    • Animes
    • Games

© 2012 - 2025 Nation POP - é uma marca registrada @gabenaste.