in ,

Fuzuê: Lampião e Mercedes se reencontram, Luna aceita proposta de Nero

Fuzuê: Lampião e Mercedes se reencontram, Luna aceita proposta de Nero 10
Mercedes (Ana Lucia Torre) e Lampião (Ary Fontoura)

Em Fuzuê, Lampião (Ary Fontoura) fica empolgado quando Emília (Cyria Coentro) diz a ele que sua mãe, Mercedes (Ana Lucia Torre), aceitou vê-lo. Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo deste sábado (13), o dono do Beco do Gambá tem um emocionante encontro com a antiga paixão e mostra que não esqueceu dos seus gostos, dando a ela um buquê de copos de leite, sua flor preferida.

Mas apesar de todo o empenho, Lampião vai perceber que não vai ser fácil levantar o astral da amada, que passa por um quadro de desânimo grande. O artista desabafa com Emília e Danilo (Vitor Maia) que acha que não fez bem em ter ido lá, mas é encorajado pelos dois a não desistir. Com o tempo e as várias tentativas de aproximação de Lampião, que vai até fazer uma serenata com a ajuda de Jefinho (Micael Borges), ela se entregará ao seu antigo amor.

Luna aceita proposta de Nero

No capítulo desta quarta-feira (10), depois de ser revoltar com a falta de atitude de César (Leopoldo Pacheco) com Preciosa (Marina Ruy Barbosa) depois de a vilã ser desmascarada por Sabrina (Cristiana Pompeo), Luna (Giovana Cordeiro) decide sair da Conde de Montebello e aceita a proposta de Nero (Edson Celulari) de levar suas biojoias para a Fuzuê. O imperador fica animado com a notícia, diferentemente de César, que vai tirar satisfação com Nero e Bebel (Lilia Cabral) pela decisão da filha. Animada, a designer convida Julião (Romulo Arantes Neto) para trabalhar com ela na loja e em sua nova coleção que se chamará Tesouros do Brasil, inspiradas nas riquezas da Amazônia

‘Fuzuê’ é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas, Glenda Nicácio e Cadú França. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez lança primeiro single após 10 anos

Família é Tudo: Nathalia Dill é Vênus, a base para a união familiar entre os irmãos 4

Família é Tudo: Nathalia Dill é Vênus, a base para a união familiar entre os irmãos