in , ,

Jennifer Lopez lança primeiro single após 10 anos

Jennifer Lopez
Créditos: Norman Jean Roy

Jennifer Lopez, ícone da cultura pop e uma das artistas mais influentes de sua geração, está de volta ao cenário musical com o lançamento do single “Can’t Get Enough”. A faixa, que promete ser uma das mais sensuais e envolventes de sua carreira, vem acompanhada de um videoclipe dirigido pelo aclamado Dave Meyers, conhecido por trabalhos com Taylor Swift, Harry Styles e Coldplay.

“Can’t Get Enough” é a primeira amostra do nono álbum de estúdio de Lopez, This Is Me… Now, que será lançado em 16 de fevereiro. Este álbum não só marca o retorno de JLo à música após uma década, mas também celebra os 20 anos do aclamado This Is Me… Then, simbolizando uma jornada repleta de autenticidade.

This Is Me… Now, com lançamento marcado para 16 de fevereiro, apresenta uma fusão de R&B, hip-hop e pop, com letras profundamente pessoais inspiradas por finais felizes. Gravado entre 2022 e 2023 na casa de Jennifer em Los Angeles, o álbum conta com colaborações de grandes nomes da indústria, como Rogét Chahayed, Angel Lopez, Jeff “Gitty” Gitelman, Hitboy, Tay Keith, INK, Kim “Kaydence” Krysiuk e outros.

Este é o primeiro lançamento de Jennifer com a BMG e inclui edições exclusivas do álbum, disponíveis para pré-venda em seu site oficial. Entre elas, uma versão deluxe em CD e oito versões de vinil, formando uma série colecionável com diferentes capas e cores.

Além disso, “This is Me…Now: A Love Story”, especial dirigido por Dave Meyers e que inclui o clipe de “Can’t Get Enough”, será lançado exclusivamente no Prime Video junto do álbum. A produção reimagina a vida amorosa da artista de forma íntima e reflexiva, incluindo coreografias impressionantes e participações especiais.

Jennifer Lopez se consagrou não só na música, mas também como uma estrela de cinema de renome. Com mais de 80 milhões de discos vendidos globalmente, bilhões de streams e visualizações em seus clipes, além de indicações a prêmios como Grammy e Globo de Ouro, Lopez continua a inspirar e emocionar fãs em todo o mundo.

“Can’t Get Enough” está disponível para streaming em todas as plataformas via BMG e o videoclipe no canal oficial de Jennifer Lopez no YouTube.

Denunciar post

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Netflix revive o meme do Pablo Escobar triste, para promover nova série, Griselda 2

Netflix revive o meme do Pablo Escobar triste, para promover nova série, Griselda

Fuzuê: Lampião e Mercedes se reencontram, Luna aceita proposta de Nero 40

Fuzuê: Lampião e Mercedes se reencontram, Luna aceita proposta de Nero