in ,

Giulia fala sobre os próximos passos da carreira e o agenciamento pela Roc Nation

Giulia fala sobre os próximos passos da carreira e o agenciamento pela Roc Nation

A cantora Giulia, um dos grandes nomes do pop brasileiro, é a capa da semana da ELA, revista do jornal O Globo. Em entrevista para a publicação, a estrela falou sobre os próximos passos da carreira, do início da trajetória na música, da sua mudança para Los Angeles, do contrato com a Roc Nation, família e namoro.

Para a publicação, a cantora contou que a decisão de tirar o “Be” do nome artístico foi uma sugestão de Jay Brown. “Foi meu empresário, Jay Brown, que sugeriu tirar o ‘Be’ porque meu nome é diferente o suficiente nos Estados Unidos”, destacou a artista que terá os próximos lançamentos em parceria com a Roc Nation. Ela falou também de como começou a escrever canções, aos oito anos. “Sempre foi minha maneira de me entender como ser humano”.

Na ELA, a artista também comentou sobre a sua relação com o corpo, ansiedade, família e namoro.

Música em novela portuguesa

Giulia está na trilha sonora da novela portuguesa “Cacau” com duas músicas: a canção de abertura da história e a trilha sonora da protagonista da telenovela que estreou na TVI na última semana. A artista brasileira interpreta ao lado do cantor português Syro a faixa “Flor de Cacau”, uma composição dos dois cantores criada especialmente para a abertura da novela. A música será lançada nas plataformas digitais nos próximos dias. Giulia também é a responsável pela trilha sonora da protagonista da novela, a música “perfeita” vai embalar a história de Cacau, interpretada pela atriz Matilde Reymão.

Essa é a segunda vez que Giulia integra uma trilha sonora de uma novela portuguesa. O smash hit “Menina Solta” foi trilha da novela “Nazaré”, da TV SIC. No Brasil, a artista esteve presente na trilha de “O Sétimo Guardião”, da Rede Globo, com o hit “Too Bad”. Além de participar de trilhas sonoras de novelas e filmes, a artista tem trilhado um caminho vitorioso como atriz. Giulia foi protagonista do filme “Depois do Universo”, sucesso na Netflix em que a música tema – de mesmo nome do romance – foi interpretada pela cantora. Recentemente, a artista foi confirmada no elenco de “Charlie Bone”, a série internacional de fantasia da Amazon.

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Exposição imersiva sobre Candido Portinari na Estação Higienópolis-Mackenzie em SP

Exposição imersiva sobre Candido Portinari na Estação Higienópolis-Mackenzie em SP

Raimundos estreia em 2024 com show no Claro Verão Rio, em frente à Praia de Ipanema

Raimundos estreia em 2024 com show no Claro Verão Rio, em frente à Praia de Ipanema