in ,

Raimundos estreia em 2024 com show no Claro Verão Rio, em frente à Praia de Ipanema

Raimundos estreia em 2024 com show no Claro Verão Rio, em frente à Praia de Ipanema

Abrindo a agenda de shows, a banda Raimundos faz sua estreia na 4ª edição do Claro Verão Rio no dia 21 de janeiro (domingo), às 19h, na Casa de Cultura Laura Alvim. Neste ano, o grupo completa 30 anos de carreira e os integrantes — Digão, Marquim, Caio e Jean — prepararam um show descontraído, intimista e com uma setlist diferente de turnês anteriores. A entrada é por ordem de chegada e o espaço está sujeito a lotação. Em vista das fortes chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias e como forma de unir o público em uma rede de solidariedade, o evento vai arrecadar doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal ou materiais de limpeza. Convidamos a todos para se juntarem nesta rede de solidariedade. Não haverá inscrição ou retirada de ingressos previamente.

A banda já se apresentou no Claro Verão Búzios, também realizado pela Peck, e esta será a primeira vez na edição da capital do Rio de Janeiro. “Esse clima de verão é único nas terras cariocas! O nosso caminhão de hits estará completo para descarregar na Laura Alvim e faremos um show que o lugar pede. Será o nosso primeiro show de 2024!”, celebra o vocalista Digão. Um dos planos dos Raimundos para este ano é o lançamento de um álbum de músicas inéditas e uma turnê para revisitar e comemorar os 30 anos de estrada. “Desejamos sempre o melhor pro nosso país, pra nossa área artística e podermos continuar fazendo o que amamos!”, reforça Digão.

Entre os dias 19 e 28 de janeiro, o Claro Verão Rio desembarca mais uma vez na Casa de Cultura Laura Alvim, em frente à praia de Ipanema, com uma programação diversificada para toda a família. Além de shows, durante o dia, o público terá acesso a games em realidade virtual, salão de beleza, massagem e recreação infantil no Espaço Kids. Todas essas outras atividades também são gratuitas e não há inscrição prévia. À noite, sobem aos palcos DJs a partir das 18h e diversos artistas da música popular brasileira, às 19h: Chico César, Planta e Raiz, Raimundos, Céu, Colomy, Zélia Duncan, Baia, Catha, Kiko Zambianchi e Paulo Ricardo. O Claro Verão Rio chega também em Niterói com uma apresentação gratuita de Paulinho Moska, ao som de voz e violão, no dia 27 de janeiro, no Teatro Popular de Niterói, às 20h, com seu show “Os Violões Fênix do Museu Nacional”.

O Claro Verão Rio também iniciará o Verão Solidário, uma parceria com o RioSolidario, em que o público pode contribuir com a doação de algum dos itens a seguir: alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal ou materiais de limpeza. A Casa de Cultura Laura Alvim e o Teatro Popular Oscar Niemeyer serão pontos de coleta de doações para que qualquer pessoa possa ajudar às vítimas das fortes chuvas que vêm atingindo a cidade desde o dia 11 de janeiro. Todas as doações arrecadadas serão encaminhadas para o RioSolidario que destinará para as regiões afetadas. Em Niterói, a coleta dos itens será na entrada do show do Paulinho Moska e a distribuição será feita pelo Niterói Solidário.

Para o cliente Claro, a novidade desta edição será o aluguel de cadeira de praia e guarda-sol na praia de Ipanema, com entrega de brindes exclusivos, além de 10% de desconto no bar da casa.

SERVIÇO CLARO VERÃO RIO 2024

Casa de Cultura Laura Alvim (Casa Claro)

Av. Vieira Souto, 176

De 19 a 28 de janeiro

Entrada franca, por ordem de chegada (sujeita a lotação)

Verão Solidário: arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal ou materiais de limpeza durante os 10 dias de evento

Primeiro andar

Área Kids – 14h às 18h

Xbox One + Kinect (Just Dance)

Segundo andar – 14h às 22h

Sala Saúde e Bem Estar (Maquiagem, penteados, barbearia e massagem)

Sala Claro Gaming (Xbox Series X, PlayStation 4, Playstation VR, PC Gamer)

Sala 5G+ (VR Jet Ski)

O Que a Claro Tem de Melhor (Genius Serviço Claro)

Sala Instagramável (exposição com globos espelhados)

Terceiro andar

DJ – 18h

Pocket Shows – 19h

19/01 (sexta) – Chico César

20/01 (sábado) – Planta e Raiz

21/01 (domingo) – Raimundos

22/01 (segunda) – Céu

23/01 (terça) – Colomy

24/01 (quarta) – Zélia Duncan

25/01 (quinta) – Baia

26/01 (sexta) – Catha

27/01 (sábado) – Kiko Zambianchi

27/01 (sábado) – Paulinho Moska (Niterói)

28/01 (domingo) – Paulo Ricardo

Denunciar post

Escrito por Gabriel Nascimento

Oie, sou o Gabe, o cérebro por trás desse universo chamado Nation POP. Sou Jornalista, especialista em Marketing e Engenheiro de Software. Minhas redes sociais estão a disposição para conexões 💜😉

Giulia fala sobre os próximos passos da carreira e o agenciamento pela Roc Nation

Giulia fala sobre os próximos passos da carreira e o agenciamento pela Roc Nation

A LUDMILLA IN THE HOUSE TOUR está chegando com novidades! A turnê celebra os dez anos de carreira da cantora Ludmilla e tem produção da 30e.

Ludmilla In The House: cantora adiciona novas datas!